Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 20? Capítulo

529 visualizações Denunciar


— Então estou feliz também... — Ele deixou os dedos brincarem com a proeminência intumescida dos mamilos, excitando-a ainda mais.
Ela não era capaz de falar. Não havia ontem, nem hoje, nem amanhã, disse a si mesma com fervor. Nenhuma razão seria capaz de fazê-la fugir da satisfação que sentia no momento, e seria igualmente inútil renegar a onda de desejo que voltava a comandá-la naquele momento. Podia sentir o corpo dele roçando em sua pele, perceber quanto estava excitado, e aquela constatação lhe transmitia uma inegável sensação de poder. Os dedos de Christopher agora se insinuavam, brincando com o âmago de sua feminilidade, provocando-a até que gemidos torturados de prazer lhe escapassem dos lábios.
— Christopher...
— Espere...
— Eu não quero esperar... Eu não posso! — Mas ela sabia o motivo da necessidade daquela pequena espera, sabia que ele estava se assegurando para que a nova sessão de sexo não resultasse em uma gravidez.
— Sim, você pode... — Em seguida ele puxou-a, colocando-a sobre o próprio corpo e penetrando-a profundamente.
A sensação foi deliciosa, Dulce arqueou o corpo, entregando-se completamente. Tinha aprendido uma coisa com aquele homem não havia limites para o prazer, nenhum tipo de barreira. E o que a deixava mais satisfeita era o fato de perceber que Christopher a desejava com uma intensidade igualmente poderosa.
Pouco depois, saciado, Christopher rolou sobre o próprio corpo, apoiando-se no cotovelo. Os olhos dourados faiscavam, e a linha da mandíbula parecia bastante tensa.
— Nenhuma mulher jamais me fez sentir isso. Tenho dúvidas de que conseguirei trabalhar amanhã caso a mantenha aqui, aziz.
— Pretende me mandar embora? — Dulce indagou sem poder se conter.
— Creio que seria melhor se você retornasse ao Muraaba.
O tom diplomático das palavras poderia indicar que ela tinha uma opção, o que não era verdade, pois o príncipe evidentemente não a queria por perto. Depois de tudo o que acontecera na noite anterior, tal rejeição a chocou.


— Para ser franco, estarei muito ocupado nos próximos dias para lhe dar a devida atenção — Christopher completou.
Atenção? Como a uma criança ou um bicho de estimação? Aquela palavra em particular pareceu reduzi-la a um nível de importância muito baixo.
— Espero que não se incomode em voltar de carro, em vez de helicóptero. Será uma viagem longa.
— Claro... Por que você deveria deslocar o helicóptero com alguém tão insignificante quanto eu? — Dulce replicou irritada, percebendo um segundo depois quanto aquela reação a fazia parecer imatura.
— Não é isso — Christopher replicou gravemente. — É que, devido condições climáticas dos últimos dias, não acho aconselhável fazer um vôo sobre o deserto apenas para poupar tempo. Está levando isso para o terreno pessoal, Dulce.
— Talvez possa me dizer como não encarar tudo o que aconteceu entre nós de maneira pessoal — ela devolveu agressivamente.
— O sexo é uma força muito sedutora, realmente. Estive no paraíso com você ontem à noite — o príncipe respondeu com frieza — mas outras responsabilidades me aguardam. Se ficar aqui, você será uma fonte de distração, vou acabar transformando a pausa para o café em uma breve orgia.
Distração? Dessa vez Dulce sentiu que tinha chegado ao fundo poço. Como aquele homem podia ser tão insensível?
— Vai desejar nunca ter colocado os olhos em mim outra vez — ela murmurou com amargura.
— Não tente adivinhar o que passa por minha mente — o príncipe advertiu gelidamente, transfixando-a com seus vibrantes olhos dourados. — Já fez com que eu me arrependesse antes, mas jamais conseguirá isso novamente. Você já teve o poder de me fazer esquecer o bom senso, mulher, mas esse tempo já passou e nunca mais voltará. Por isso, não me ameace.
A mensagem inequívoca calou-a. Aparentemente, sua perspectiva de futuro não era nem um pouco encorajadora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

→ Capítulo VIII.Durante o café da manhã, Dulce olhava para a comida Sem o menor apetite. Sentia-se desprezada e miserável. Os criados haviam preparado uma mesa tentadora, mas nem isso a animara.Logo teria que partir do acampamento.Fazia apenas duas horas que tinha acordado nos braços de Christopher. Duas horas desde que cometera o erro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais