Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 21? Capítulo

569 visualizações Denunciar


→ Capítulo VIII.




Durante o café da manhã, Dulce olhava para a comida Sem o menor apetite. Sentia-se desprezada e miserável. Os criados haviam preparado uma mesa tentadora, mas nem isso a animara.
Logo teria que partir do acampamento.
Fazia apenas duas horas que tinha acordado nos braços de Christopher. Duas horas desde que cometera o erro de acreditar que significava algo para o príncipe. A avidez com que ele a possuíra a fizera sentir-se segura mas tudo aquilo só a ajudara a enganar a si mesma. Na verdade, para Christopher ela não passava de um objeto de diversão sexual.
Seus olhos encheram-se de lágrimas Era estranho um comportamento tão duro e insensível da parte de Christopher, o mesmo homem que a cortejara como um cavalheiro catorze meses antes, enviando-lhe rosas e convidando-a para jantares a luz de velas. Sim, ele a cortejara à moda antiga. Dulce cerrou os punhos, frustrada até o fundo da alma. “O sexo é uma força sedutora”, Christopher dissera. Bem, no caso dela, era uma força destrutiva. Levantando-se, Dulce sentiu-se incomodada pela tornozeleira de safira que estava usando. Infelizmente, a jóia possuía um tipo de trava que não lhe permitia retirá-la. De repente aquele objeto passou a ser um símbolo da servidão a que estava submetida.
— Shiran, quero que alguém fale com Sua Alteza Real e descubra uma forma de tirar essa jóia.
A jovem criada partiu. Passaram-se quinze minutos antes que ela voltasse e, ajoelhando-se imediatamente diante de Dulce, sussurrou:
O príncipe Christopher disse que teria prazer se a senhora continuasse usando esse presente.


Ele teria prazer? Era inacreditável, Dulce pensou, mas pelo visto todos os habitantes de Jumar só viviam para satisfazer os caprichos de Christopher Von Uckermann. Como se todos temessem ofender as susceptibilidades daquele tirano!
— Sua Alteza Real também disse... — Shiran estava visivelmente consternada.
— Sim, o que ele disse? — A expressão de Dulce era inquiridora.
— Para não incomodá-lo, por favor, com assuntos triviais enquanto ele está ocupado com os problemas do país.
Os dentes dela cerraram-se ao ouvir aquele pedido arrogante, ao mesmo tempo em que Rafi entrou na tenta correndo seguido por alguns criados, O menino praticamente se jogou sobre Dulce, segurando a barra do vestido dela com suas mãozinhas frenéticas.
— Você não pode ir embora... Leve-me com você...
— Mas o que significa isso? — Dulce pegou o garoto no colo em um esforço para acalmá-lo.
— O príncipe Rafi sabe que você está voltando para o Muraaba. Shiran suspirou. Rafi enlaçou o pescoço de Dulce em um abraço apertado.
— Eu vou também... serei bom... vou ser um bom menino de verdade.
— O príncipe Rafi e as crianças nos acompanharão também? — a criada perguntou a ela.
— Não tenho autoridade para tomar uma decisão como essa.
— O único que ficará aqui é o príncipe Christopher, e ele estará muito ocupado com os xeiques para cuidar das crianças.
— Posso ir? Posso ir? — Rafi insistiu.
Que confusão! Dulce notou que as pequenas Basma e Hayat também estavam presentes. — Certamente as gêmeas têm pais, não é?
Shiran encarou-a com os olhos arregalados pela surpresa.


— Não, minha senhora. As pequeninas perderam a família.
— Perderam? — Dulce indagou.
— As pessoas se vão... elas morrem — disse o garoto que ela segurava nos braços. — O avião caiu do céu... todos mortos.
A explicação fez o sangue congelar nas veias de Dulce, que empalideceu.
— Foi um dia terrível, minha senhora — Shiran murmurou com lágrimas nos olhos.
— Príncipe Christopher não chorou. Príncipe Rafi também não —Rafi murmurou, mas seus olhos pequeninos estavam marejados.
Impulsivamente, Dulce abraçou o menino com afeto.
— Bem, já que ninguém se importa. Você, eu e as gêmeas podemos voltar todos juntos ao palácio — ela prometeu.
Rafi disse que ia recolher os brinquedos e saiu da tenda correndo como entrara.
— Conte-me sobre o acidente de avião — Dulce pediu a Shiran.
A mãe de Rafi, assim Como os tios de Christopher e seu filho e esposa, que eram os pais das gêmeas, haviam todos morrido na mesma tragédia. Em um vôo entre a capital Jumar e a cidade de Kabeer, na costa do Golfo, o avião tivera problemas em uma turbina, e os pilotos haviam tentado um pouso de emergência mas, infelizmente não foram bem-sucedidos, O pai de Basma e Hayat confiara a guarda das filhas à Christopher em seu testamento. O pobre homem nem sonhava que poderia morrer tão jovem, deixando o primo responsável por duas crianças de colo.
Em apenas um dia, Christopher tinha perdido alguns de seus parentes mais próximos. Não acho que seja necessário fazer um vôo nessas condições apenas para poupar tempo. A lembrança daquelas palavras surgiu na mente de Dulce de forma fugidia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foram necessárias quatro picapes para transportar a comitiva a de príncipe de volta ao Muraaba, e, durante aquela viagem lenta e tortuosa pelas areias do deserto, Dulce teve muito tempo para pensar sobre o que descobrira. Agora podia entender por que Christopher passara um ano inteiro de luto.Ela sentiu um pouco de remorso por não ter ficado sabendo da n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais