Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 22? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Foram necessárias quatro picapes para transportar a comitiva a de príncipe de volta ao Muraaba, e, durante aquela viagem lenta e tortuosa pelas areias do deserto, Dulce teve muito tempo para pensar sobre o que descobrira. Agora podia entender por que Christopher passara um ano inteiro de luto.
Ela sentiu um pouco de remorso por não ter ficado sabendo da notícia antes, com certeza a tragédia havia sido divulgada nos meios de comunicação. De qualquer forma, ela raramente via televisão e a única coisa que lia era um jornal regional, que não cobria eventos internacionais.
Christopher, ela finalmente entendeu, fora incumbido da responsabilidade de criar três crianças órfãs.
O hall de entrada do Palácio Muraaba estava repleto de criados silenciosos, todos de joelhos.
— Por que estão fazendo isso? — Dulce sussurrou para Shiran intrigada. Por quem estão esperando?
— Estão demonstrando respeito, minha senhora — a jovem explicou. — Erga sua mão, e todos irão cuidar de suas tarefas novamente.
Dulce fez aquilo ao entrar no palácio, segurando Rafi no colo, e foi logo conduzida a uma suíte magnífica, cujas janelas davam para os jardins internos. Os sinais da presença de Christopher estavam por toda parte. Troféus de pólo, fotografias da família, e o retrato de uma linda mulher loira de olhos escuros. Era a mãe dele, Shiran informou com reverência. Não era de se admirar o fato de o pai dele ter desistido de uma centena de concubinas.
O almoço foi servido em um salão imponente, mas a presença de Rafi, Basma e Hayat tornou a ocasião leve e casual. Ela passou o resto do dia com as crianças enquanto, intimamente, tentava reorganizar os próprios pensamentos. Apesar de estar separada de Christopher havia tão pouco tempo já se sentia sozinha, abandonada e miserável. Ficou muito zangada consigo mesma e com os sentimentos que não podia controlar.


Já à noite, depois de ler histórias para que as crianças dormissem, relutou por quase meia hora antes de se recolher.
Por volta das onze da noite, Dulce estava na cama lendo um romance histórico que trouxera na bagagem mas não tivera tempo nem sequer de abrir desde que chegara ao país. Era um bom livro.
O ruído de um motor potente vindo do exterior do palácio chamou-lhe a atenção por alguns segundos, mas ela logo voltou a se concentrar na leitura. Foi então que a porta do quarto abriu-se subitamente. E, ao erguer a cabeça, ela viu Christopher parado ali com um sorriso inescrutável nos lábios.
— Quis lhe fazer uma surpresa.
Engolindo em seco, Dulce encarou-o. Mas do que nunca, aquele homem parecia sexy e sofisticado.
— Acho que fui bem-sucedido — o príncipe murmurou, empurrando a porta indolentemente com o ombro e adentrando o quarto. — Você combina com a minha cama.
— Pensei que você tivesse outras responsabilidades - comentou, contendo a respiração.
— Voltarei para o acampamento ao amanhecer.
— Acho que você não sabe o que quer.
— Tenho certeza de que a quero.
As pupilas dos olhos de Dulce se dilataram quando ele se aproximou. Respirava de maneira entrecortada, e sentiu-se mortificada ao sentir o quanto seu próprio corpo reagia à simples presença daquele homem. Os mamilos, já rígidos roçavam impiedosamente contra o fino tecido da camisola que usava, provocando-lhe uma sensação de desconforto.


Vou ser indiferente... não vou reagir, jurou a si mesma, com veemência
Christopher tomou-lhe o rosto entre as mãos e beijou-a devagar demolindo qualquer resistência da parte dela. Mesmo assim com um esforço supremo, Dulce tentou não se entregar completamente à languidez do desejo. Ela ergueu a cabeça procurando manter a frieza ao enfrentar o príncipe.
— Na noite passada você disse que pretendia se casar novamente.
— Sim.
— Por acaso você estava se referindo ao nosso casamento, ou já foi casado com outra pessoa antes?
— Claro que não!
— Mas você me disse que aquela cerimônia não passou de uma farsa!
— Não — Christopher a contradisse com extrema frieza — Eu lhe disse que o motivo que me forçou a participar daquilo era uma farsa, mas nunca sugeri que o casamento não era válido aos olhos da lei.
A distinção sutil que o príncipe acabara de fazer deixou-a aturdida.
— Está querendo dizer que eu realmente me tornei sua esposa depois daquela cerimônia?
— Como poderia ter sido diferente? — Christopher perguntou com sarcasmo —— Você era minha noiva.
— S-sua n-noiva — ela balbuciou pega de surpresa —Mas Franco me disse que tudo não passava de um ritual jumarzano sem importância.
A expressão de Christopher era de nítido desgosto.
— Um raciocínio típico, vindo daquele homem. Como seu padrasto poderia fazer qualquer julgamento quando foi até mesmo proibido de aparecer? Naturalmente que foi um casamento legal e, levando-se em conta o fato de a cerimônia ter sido celebrada por um padre cristão, fico espantado por você ter acreditado. Ao contrário de seu padrasto, sou um homem de palavra.
O coração de Dulce ficava mais apertado a medida que ouvia cada palavra pronunciada pelo príncipe.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não se trata disso. Mas aquele padre cristão não disse uma só palavra em inglês, por isso eu não podia nem mesmo saber quem era. Só acreditei que tudo tinha sido uma farsa porque você disse que era.— Só agora estou sabendo a verdade. Quando falamos no Haja, acreditava que você estava tentando ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais