Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 24? Capítulo

570 visualizações Denunciar


A tensão no rosto do príncipe era nítida, mas não era maior que a exaustão que dominava Dulce. Bocejando, ela aninhou a cabeça no peito musculoso do príncipe e adormeceu, sonhando doces sonhos nos quais os dois conseguiam resolver todas as diferenças que os separavam, sepultando os fantasmas do passado.
Christopher já havia partido quando ela acordou às sete horas da manhã seguinte. Dulce estranhou muito quando ouviu um ruído embaixo da cama. Sentando-se abruptamente, teve tempo de ver Rafi saltando sobre o tapete, ainda de pijama.
— Buh! — o menino gritou. — Assustei você? Eu assustei?
— Sim... Que horas são?
O menino ignorou a pergunta, saltando no colo dela.
— Podemos fazer um piquenique hoje?
— Talvez.
— Gosto de você...
— Deixe-me voltar a dormir, por favor — Dulce implorou.
O pequeno príncipe, porém, não parecia nem um pouco disposto a abandoná-la. Um suspiro escapou dos lábios dela.
— Você viu quando Christopher foi embora?
— Vi o helicóptero. — Rafi imitou o barulho de um motor girando sobre os tapete com os braços abertos. Eu não ando de helicóptero. Ele pode cair do céu e matar meu irmão.
— Oh, Rafi... Christopher vai ficar bem, eu garanto. Christopher é um excelente piloto. Como já havia desistido de dormir, Dulce começou a brincar com o menino, fazendo-lhe cócegas. O volume das risadas do garoto era tão alto que até mesmo Shiran apareceu para ver o que estava acontecendo.


Dulce imaginou que Christopher poderia voltar naquela noite, mas aquilo não aconteceu. O príncipe só voltou a aparecer na tarde do dia seguinte. Ela estivera brincando com as crianças na maior parte do tempo, correndo atrás deles nos imensos jardins do palácio. Usava um vestido azul-claro simples, bastante sujo de terra, e ficou espantada quando Christopher a surpreendeu ajoelhada no meio das crianças.
— Vejo que estiveram se divertindo — ele murmurou com voz rouca, avançando e estendendo a mão para ajudá-la a se levantar.
— Você está sorrindo.
— Nada melhor do que rever a família depois de passar trinta e seis horas reunido com aqueles anciãos no meio do deserto. Acredita que tive que ouvir uma discussão de três horas sobre a divisão de uma kafta de camelos? Felizmente, pude me reunir a você antes do que esperava.
Os dois afastaram-se das crianças, caminhando lentamente por uma trilha de seixos que conduzia ao lago artificial instalado no meio da propriedade. Christopher ficou calado por algum tempo, respirando lentamente como se quisesse controlar a própria tensão. Alguns minutos se passaram antes que ele, finalmente, encarasse-a.
— Pensei no que você me disse na outra noite. É possível que eu a tenha julgado mal...
— Foi Franco quem sumiu com aquele dinheiro... — Dulce murmurou num fio de voz. — Você deve ter feito o cheque no nome dele.
— Com certeza. Eu acreditava que você estaria vivendo com ele, e que o homem cuidaria de suas necessidades.


— Escute, Franco nunca cuidou de mim nessa vida. Para ser franca, nem da minha mãe ele cuidava. Apenas pagava enfermeiras para fazerem isso... com o dinheiro dela, claro.
— Não me parece ser o retrato da família unida e feliz que você me contou quando nos conhecemos...
— Claro que não é — ela concordou com voz rouca. — Conhece alguém que tenha passado por uma infância miserável e admita isso?
— Só não entendo uma coisa... Por que foi que sua mãe acabou se casando com um tipo tão desagradável?
— Bem, se ela se arrependeu disso, nunca demonstrou. —Dulce suspirou. — E, para ser justa, ele pelo menos sempre a tratou com gentileza. O único problema foi que nossa família ficou misteriosamente pobre de uma hora para outra. Mas, mudando de assunto, você só veio até aqui para me levar até seu quarto, não é?
Os olhos de Christopher brilharam intensamente.
— Voltei para encontrá-la... mas você está certa. Pretendo levá-la agora mesmo até meu quarto, e quando chegar lá, tenho a intenção de despi-la completamente e fazer amor como um louco — ele admitiu sem a menor hesitação.
— Certo, o dever me chama — Dulce imitou o gesto de continência militar, mas não conseguiu evitar que o próprio rosto corasse.
Nos últimos dois dias refletira muito sobre a própria situação, chegando à conclusão de que não valia a pena agir como uma hipócrita. Afinal de contas, tinha de admitir que a atração sexual que a unia a Christopher era igualmente intensa para ambos.
Ele encarou-a perplexo.


— Você mudou.
— Mudei?
— Agora já está até fazendo piadas.
Ela encolheu os ombros.
— Arrumei um problema para você, não é? Em vez de me sentir punida por sua vingança, resolvi me divertir também.
— Já não penso mais em vingança.
— Isso não me incomoda mais. Estou encarando toda essa situação como um feriado prolongado. — Um comportamento tão agressivo não era comum nela. De qualquer forma, melhor se comportar daquela forma.
— Verdade? Então é como se estivéssemos tendo um romance de férias?
— Sem comentários.
Dez minutos depois os dois já estavam no quarto de Christopher amando-se freneticamente sobre os lençóis de seda, como se mundo não existisse fora das paredes de pedra daquele castelo, E não saíram do quarto pelo resto da tarde, bem como toda a noite.
— Onde acha que eu estou? — Christopher murmurou do outro lado da linha.
Havia algo muito sexy naquela voz grave quando ele estava ao telefone, Dulce refletiu em um estado de agradável abstração. Algo realmente muito sexy, mesmo quando falava sobre as coisas mais comuns. Christopher lhe dera um telefone celular para que pudessem conversar durante o dia quando ele precisasse se ausentar, para que combinassem encontros como se fossem amantes secretos.


O aparelho nunca ficava longe dela. Era como um substituto para a presença de Christopher, uma linha direta que a fazia sentir-se a mulher mais desejada de Jumar. Apenas duas semanas antes ela o considerava um sapo, mas felizmente aquele sapo tinha voltado a se transformar em um verdadeiro príncipe.
— No caminho para casa? — Dulce perguntou ansiosa.
— Não.
— Quanto tempo mais vai se demorar? — Ela suspirou, suas feições retorcendo-se em um muxoxo quase juvenil.
— Onde você está?
— No jardim... Vai ter que me procurar.
— Por acaso duvida de que farei isso? — ele murmurou com voz rouca. O tom de promessa provocou um arrepio na espinha de Dulce.
Depois de desligar o telefone, ela voltou a se concentrar nas crianças. Era hora da sesta.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de terem desfrutado de um longo e divertido piquenique, todos estavam deitados sobre tapetes debaixo da sombra das árvores frutíferas. Hayat, que repousava nos braços de Dulce, ergueu a cabeça e beijou-a levemente no rosto. Basma e Rafi estavam a poucos passos de distância.Quando Christopher não se encontrava no palácio, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais