Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 25? Capítulo

548 visualizações Denunciar


Depois de terem desfrutado de um longo e divertido piquenique, todos estavam deitados sobre tapetes debaixo da sombra das árvores frutíferas. Hayat, que repousava nos braços de Dulce, ergueu a cabeça e beijou-a levemente no rosto. Basma e Rafi estavam a poucos passos de distância.
Quando Christopher não se encontrava no palácio, ela sempre ficava com as crianças. Sabia que o príncipe passava algum tempo com os pequeninos pela manhã, e algumas vezes à noite e, tendo consciência de que a educação de Basma, Hayat e Rafi realmente não era sua responsabilidade, Dulce nunca se intrometia naqueles momentos de privacidade familiar.
Mesmo assim, ela se perguntava às vezes se Christopher imaginava quanto tempo as crianças passavam em sua companhia. Certamente Rafi devia tê-la mencionado mais de uma vez para o irmão mais velho.
Em todo o caso, quando ela e Christopher estavam juntos, o resto do mundo parecia não existir. Os dois estavam vivendo um romance tórrido e apaixonado, e Dulce contentava-se em desfrutar todos os momentos de felicidade daquela relação como se fossem os últimos. O que era verdade, pois se parasse para pensar no futuro, provavelmente não veria nada além de perspectivas sombrias. Tinha medo por saber que estava cada vez mais apaixonada, dia após dia, mas realmente achava melhor deixar que o destino seguisse seu próprio rumo.
No estado sonhador em que se encontrava, ficou quase chocada quando dois criados surgiram para limpar os restos do piquenique. E seu espanto foi ainda maior quando percebeu Christopher parado a cerca de dez metros de distância. Ele havia dito que não estava em casa, o que era uma mentira.


Christopher não conseguiu esconder o próprio estupor por encontrá-la ali, cercada pelas crianças da família real. Com um estalar de dedos ele dispensou os criados, que sumiram rapidamente sem dizer uma só palavra.
— Desde quando se tornou tão amistosa?
Sem a menor cerimônia, Rafi pulou no colo dela e gritou algo em árabe que fez Christopher congelar.
— Pare com isso, Rafi — Dulce pediu com voz trêmula.
Rafi deu um passo para trás, soluçando como se estivesse decepcionado.
— Parece que você andou se tornando indispensável. — Christopher observou com sarcasmo, notando que as gêmeas também procuravam segurança no colo de Dulce, ambas em lágrimas.
— Devo acreditar que isso aconteceu por acidente?
E, depois de dizer tais palavras, o príncipe girou sobre os calcanhares e se afastou.
— O que disse para seu irmão, Rafi? — ela perguntou ansiosa.
— Que você é minha mamãe secreta e que se ele mandá-la embora eu irei junto! — o menino confessou, fazendo-a empalidecer imediatamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

→ Capítulo IX.Dulce encontrou Christopher em uma das salas de recepção no andar térreo do palácio.— Christopher? — ela sussurrou apreensiva, colocando a cabeça na fresta da porta.O príncipe virou-se, seu rosto poderoso nada expressava.— Conseguiu ajudar a controlar a histeria em massa que minha apari&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais