Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 27? Capítulo

605 visualizações Denunciar


— Ora, é mesmo? — A fúria dela era tamanha que a fazia tremer. — Tenho sido sua esposa por todo esse tempo, e mesmo assim fui a última a saber. Você me fez de tola outra vez, e nunca vou perdoar-lhe por isso! — Ela levantou-se abruptamente, caminhando para a porta com passos firmes.
— Dulce!
As lágrimas a impediam de enxergar claramente, o que causou um acidente. Na pressa de sair logo dali, ela acabou tropeçando em um tapete e caiu, batendo violentamente a cabeça em um móvel. Por um segundo tudo ficou negro, e então seguiu-se uma dor intensa e, finalmente, Dulce desmaiou.
Quando acordou, Dulce estava sozinha na cama. Shiran, sentada em uma cadeira próxima velava-lhe pacientemente o sono. Ela ainda sentia uma dor incômoda na têmpora, mas podia suportar aquilo.
Perguntou o horário para a criada e descobriu que dormira durante horas. Aparentemente, o médico do palácio lhe administrara um sedativo depois de examiná-la e talvez, por isso, estivesse tão sonolenta.
De qualquer forma, não esquecera a conversa com o príncipe e, antes de voltar a adormecer, tomou uma decisão sobre aquele assunto. Ela voltou a despertar somente na manhã seguinte. As cortinas da janela permaneciam cerradas, para que nada perturbasse seu sono. Dulce caminhou até o banheiro e lavou o rosto, só percebendo naquele momento o curativo que fora colocado em sua têmpora. Em seguida, vestiu-se apressadamente e saiu do quarto. Como
sempre, Shiran estava no corredor, pronta para servi-la. Dessa vez, porém, o comportamento da criada foi diferente.


Shiran protestou ao ouvi-la pedir que providenciasse um carro para levá-la ao Palácio Haja, argumentando que Dulce devia permanecer na cama e repousar. Tais protestos não a moveram de seu objetivo, e cerca de meia hora depois ela já estava no interior da limusine, dirigindo-se para a cidade de Jumar. Passava das dez da manhã. Com certeza Christopher estava em seu gabinete naquele momento.
Foi recepcionado no Haja por Latif, que a aguardava pacientemente na entrada privativa do palácio. Obviamente, Shiran já ligara para avisar sobre a visita. O ancião indagou-lhe sobre o acidente e, como de hábito, agiu de maneira polida e extremamente cortês enquanto a conduzia até o escritório no qual o príncipe despachava.
O mais aturdido entre todos foi Christopher. Ele a encarou como se não acreditasse no que via.
— Fiquei espantado quando me informaram que você estava vindo para cá. Está muito pálida. Sente-se. — Ele levantou-se, providenciando uma cadeira. — O médico disse que você devia repousar por alguns dias.
— Prefiro ficar em pé. — Por um instante, Dulce sentiu a própria convicção abalada, tanto pela sinceridade óbvia da preocupação dele quanto pelo magnetismo de sua presença máscula. Felizmente, aquilo durou pouco. — Como em nosso reencontro nessa mesma sala, semanas atrás.
— Devia me conhecer melhor. Minha falta de cortesia naquela ocasião não foi deliberada... na verdade, estava tão nervoso quanto você.
O rosto dela corou imediatamente.
— Não foi o que pareceu...
— Fiquei chocado naquele dia ao descobrir que você não fazia a menor idéia de que ainda era minha esposa — Christopher comentou com voz rouca.
— Bem, nada disso tem importância agora. Eu já nem sei por que mencionei o fato.
O príncipe aproximou-se, caminhando com elegância.


— Não sabe? Eu faço idéia do que está pensando e sentindo nesse exato momento, aziz. Por acaso acha que não sei que veio até aqui armada até os dentes com uma lista infindável de meus erros? Que pretende impô-los como uma barreira entre nós dois?
Desconcertada, Dulce respirou fundo.
— Eu...
— No passado experimentei o mesmo processo. Mesmo sem vê-la, era capaz de acusá-la de todos os pecados imagináveis. Você nem mesmo me escreveu um bilhete de condolências quando meu pai morreu — Christopher comentou. — Estávamos separados, mas, santo Deus, chegamos a nos casar em público! Imaginei que você era uma pessoa sem coração.
— E-eu... eu pensei em escrever — ela murmurou desconfortável, ficando ainda mais pálida diante da referência de uma omissão que agora parecia indesculpável. — Mas não sabia o que dizer, então... então acabei desistindo.
— Você não fazia idéia que permanecia sendo minha esposa, mas eu não sabia disso — o príncipe lembrou. — Quando aquele avião caiu seis meses depois e perdi meu primo, que também tinha sido meu melhor amigo de infância, a mulher e os pais dele, meu tio e minha tia, que eram como minha segunda família, o que acha que senti quando não recebi nenhuma notícia sua?
Sentindo que a situação estava se invertendo, Dulce evitou encará-lo. Lágrimas de simpatia inundavam-lhe os olhos.
— Não fiquei sabendo do acidente.
— Sim, eu sei disso agora, e não quero fazê-la sentir-se mal.


Ela caminhou até a janela. Se tentava não fazê-la sentir-se culpada, o príncipe estava falhando miseravelmente.
— Eu só queria ilustrar como o orgulho ferido pode nos induzir ao erro. Não faça isso agora que conseguimos derrubar as barreiras que nos separavam — Christopher pediu com suavidade.
Os olhos violeta dela, porém, continuavam brilhantes por causa de puro ressentimento.
— É mesmo? E onde eu estava quando isso aconteceu?
— Dulce, se você me ama, não existem obstáculos verdadeiros que não possam ser superados com o tempo.
A fúria de Dulce não havia sido aplacada. Fora até o Haja para confrontar-se dignamente com o príncipe. Não lhe agradava nem um pouco o fato de ele tentar reverter a situação com jogos verbais.
— Mas o fato é que... eu não o amo — ela disparou por entre os dentes cerrados. — Descobri as maravilhas do sexo com você... nada mais!
As feições de Christpher permaneceram impassíveis, mas era possível notar que toda cor sumiralhe do rosto.
— É bom saber que servi para alguma coisa — ele disse com frieza.
— Vim até aqui para discutirmos nosso divórcio — Dulce anunciou.
— Não podia esperar até que eu chegasse em casa?
Raivosa, ela ficou ainda mais ruborizada.
— Christopher...
— Não tenho intenção de continuar essa conversa em meu gabinete — Christopher murmurou com frieza. — Agora vá para casa.


O príncipe deu as costas a ela, caminhando até a porta, que abriu. Os punhos de Dulce cerraram-se com força.
— Eu...
— Latif, Sua Alteza Real, a princesa, deseja chegar em casa rapidamente. Leve-a antes que o tráfego do fim de tarde deixe a cidade intransitável.
Dulce ficou tão chocada com o fato de ter sido chamada de “Sua Alteza Real”, que quase colidiu com Latif no corredor.
O ancião escoltou-a até a entrada lateral do palácio e mandou um auxiliar chamar o motorista da limusine.
— Eu sou uma princesa? — Assim que fez a pergunta, ela ficou embaraçada.
— Desse momento em diante, sim — Latif informou cerimoniosamente. — Só o príncipe Christopher tem o poder de atribuir tal título. Você é a segunda princesa na história da família real.
— Verdade? — a voz dela era pouco mais que um sussurro.
O assunto evidentemente tocava profundamente o ancião.

 A mãe do príncipe Christopher foi a primeira a receber tal distinção, mas apenas quando seu filho nasceu. De qualquer forma, vivemos em uma época diferente, de mentes mais abertas, e acho que Sua Alteza Real, o príncipe, está certo ao lhe conceder tamanha honra antecipadamente.
— Honra... — Dulce ecoou debilmente.
— Pode interessá-la saber que a partir de agora pode sentar-se ao lado do príncipe Christopher em público e caminhar ao lado dele em condição de igualdade, sem que isso signifique desrespeito. — Notando que ela arregalara os olhos, Latif encolheu os ombros satisfeito. — Sim, estamos estabelecendo um precedente sem igual nessa parte do mundo.

prontoo postei bastate hoje

só porto amanhã c tiver no minimo 10 coments

bjnhooosss






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo X.Christopher só voltou ao Muraaba naquela noite após as oito horas. Depois de jantar com as crianças, mandá-las tomar banho e ir para a cama, Dulce encontrava-se em uma disposição de espírito mais calma e razoável.O príncipe encontrou-a andando de um lado para o outro em uma das salas de estar do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais