Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 29? Capítulo

1438 visualizações Denunciar


poste especial para nynadyu:


— Eu concordo.
— Sabe de uma coisa, aziz? Subitamente tudo o que aconteceu entre nós começa a fazer sentido. Não poderia ter sido de outra forma. Como meu povo costuma dizer, mak-tub, estava escrito...
— Sim... estava escrito.


Capítulo XI.




Três dias mais tarde, Dulce fez sua primeira aparição pública ao lado de Christopher, durante a inauguração de um centro para recuperação de crianças excepcionais.
— Mas ninguém estará aguardando minha presença — ela ponderou nervosamente ao
receber a notícia.
— Desde que nosso casamento foi anunciado, seu nome é incluído em todos os convites enviados a mim. Minha agenda é organizada com meses de antecedência, mas os responsáveis de cada evento ligaram para meu secretário informando que sua presença é considerada indispensável.
Dulce ficou desconcertada com tal informação.
— Todos aguardam sua aparição. Existe uma grande curiosidade a seu respeito. De qualquer forma, se preferir manter um comportamento reservado, não haverá problema algum.
— Não?
— Sua predecessora, a mãe de Rafi, nunca aparecia em público. Ela preferia manter-se
reclusa o tempo todo.
Um sorriso surgiu nos lábios dela.
— Eu não iria tão longe assim.
A frase deixou o príncipe evidentemente satisfeito.
— Ela era muito impopular. Nossas mulheres ficaram apreensivas por ver alguém tão
antiquada no centro da família real. Seja como for, eu gostaria que todos a vissem.
Depois de ouvir aquilo, Dulce sentiu-se prestigiada e colocou de lado a apreensão. Na
verdade, descobriu que não era difícil, bastava conversar com as pessoas e distribuir dezenas de sorrisos.


Os fotógrafos só se aproximavam mediante permissão de Christopher. Apenas quando os coquetéis foram servidos, ela percebeu a presença da prima de Christopher, Majida, aquela que a deixara muito embaraçada durante a recepção ocorrida no deserto.
A mulher aproveitou para se aproximar dela quando o príncipe sé afastou por alguns
momentos para conversar com um grupo de políticos.
Consciente de que devia conduzir a conversa, Dulce sorriu determinada.
— Como vai? Não a vi antes, mas obviamente deve estar envolvida com o centro...
— Eu organizei o fundo de doações. Sou muito conhecida em Jumar por minhas obras de caridade. — Os olhos de Majida eram duros como aço. — Posso congratulá-la pelo trabalho maravilhoso que está fazendo com as crianças da família real, Sua Alteza?
Suspeitando que havia sarcasmo por trás daquelas palavras, Dulce ficou tensa.
— Muito obrigada.
— Mas com três crianças pequenas para criar, além da pressão por um herdeiro próprio, é óbvio que Christopher teria de escolher alguém com aptidão para babá — Majida sibilou venenosamente.
— E óbvio que está mais habilitada para a tarefa que eu.
Vendo a mulher se afastar, Dulce teve que conter um suspiro. Toda cor sumira de seu rosto. A morena com certeza tinha acertado em cheio no alvo.
Aptidão para babá?


Na limusine, durante o trajeto de volta ao Muraaba, Christopher segurava-a com gentileza pela mão, que beijou inúmeras vezes, em um gesto ao mesmo tempo sincero e excitante.
— Você esteve perfeita. Estou muito orgulhoso.
Ela sorriu, sentindo a tensão acumulada durante a noite diminuir.
— Só não desejo que as pessoas comecem a me comparar com sua mãe. Aí, sim, certamente vou desapontá-lo.
— É isso que a deixa tão apreensiva? — Ao perceber quanto ela relutou para responder, Christopher riu. — Minha mãe podia ser uma mulher refinada, mas não era santa. Agia agressivamente quando era necessário, e com freqüência ofendia pessoas com sua franqueza. Foi a naturalidade de seu comportamento que a tornou tão querida, e você possui essa mesma qualidade.
O elogio, além de tocá-la, fez Dulce sentir-se muito mais segura.
— Minha prima Majida não vai incomodá-la novamente —Christopher murmurou segundos depois, em um tom completamente casual. — Fiquei muito irritado quando a ouvi dirigindo-se a você daquele jeito.
O rosto dela corou.
— Você ouviu?
— Sim, e não foi por acidente. Eu já suspeitava que havia sido Majida quem a insultara na noite do nosso casamento. — O príncipe arqueou as sobrancelhas diante do olhar surpreso de Dulce. — Conheço meus parentes muito bem. Somente Majida poderia ter ficado ofendida com o fato de eu ter me casado com uma mulher jovem e encantadora. Na verdade, o resto da família imaginava que ela se casaria comigo.


— Ela deve pensar que seria uma candidata melhor. —Dulce suspirou.
— Casamentos entre primos em primeiro grau são freqüentes nos países árabes, mas essa prática sempre foi evitada por minha família.
Dulce estreitou o olhar.
— Isso quer dizer que não poderia ter se casado com ela mesmo que quisesse.
— Não, eu sempre tive total liberdade de escolha nesse terreno. Mas Majida é uma pessoa arrogante e ciumenta demais. De agora em diante terá de aprender a tratá-la com o devido respeito.
— Você realmente não precisa interferir.
— Oh, mas eu quero! Quando a vi parada ali, sem ação, durante o coquetel, perguntei a mim mesmo: o que há de errado com essa mulher?
— O que quer dizer?
— O que quero dizer? Ora, você não pensa duas vezes para gritar comigo! Possui um
temperamento forte, e mesmo assim não colocou Majida no lugar dela.
Um suspiro escapou dos lábios de Dulce.
— Eu estava tentando agir com dignidade.
Christopher abraçou-a afetuosamente.
— Eu sei, mas foi ultrajante vê-la aceitar calada aquela provocação. O mínimo que poderia fazer era se afastar e deixá-la falando sozinha. Eu me desculpo pelo comportamento rude de minha prima.


— Não foi sua culpa, querido. — Relaxando, Dulce abandonou-se nos braços dele. Mas aquele momento delicioso logo foi interrompido, pois o telefone do carro tocou. Christopher ajeitou-se no banco e atendeu com expressão contrariada. Logo as feições do rosto másculo contraíram-se, indicando claramente quanto ele estava tenso.
— O que aconteceu? — ela perguntou assim que o viu desligar. — Nada errado com as
crianças, não é?
— Não — ele assegurou instantaneamente. — Mas reúna toda sua força interior e dignidade porque vai precisar. Parece que esse dia foi escolhido por nossas famílias para nos embaraçar.
— Desculpe, eu não...
— Seu padrasto nos espera no Muraaba, e Latif, que está recebendo visitantes da nobreza européia, parece à beira do pânico — Christopher informou com gentileza.
— Franco está em Jumar... outra vez? — Ela ficou abatida.
— O que devo fazer com ele? — o príncipe perguntou. — Jogá-lo em uma masmorra do
palácio? Com certeza ele acredita que nosso povo ainda usa esses métodos bárbaros... seria uma vergonha desapontá-lo.
A ameaça de Christopher não a chocou. Franco Smithe, afinal de contas, só a envolvera em problemas até aquele momento.
— Não precisa se preocupar. Eu cuidarei dele...
— Não estou preocupado. Para ser franco, não vejo a hora de encontrar aquele homem. — Um sorriso malévolo curvou os lábios dele. — Fique tranqüila, não planejo estrangulá-lo.
Dulce não conseguia imaginar o que Franco tinha na cabeça ao ir até a casa do homem que um dia chantageara.
— Mas que ele quer?
— Talvez seus adoráveis parentes tenham lembrado de sua existência e estejam com
saudade.

minhas qeridas leitora esta web esjah chegando no final e qeria q v6 me dessem uma opinão sobra a proxima web q será postada

por favor votem!!!!

 web 1 NOITES DO ORIENTE


Descendo as sombrias escadarias do palácio de Qu’ Har, o pequeno país árabe que estava visitando, Dulce Maria esbarrou de repente num homem desconhecido, coberto com um manto negro. Sem esperar por uma palavra dela, ele a beijou selvagemente, fazendo Dulce Maria  vibrar louca de paixão. Trêmula e emocionada, ela ouviu o estranho declarar: - Eu sou Christopher Saud Ibn Ahmed, o homem que você recusou para marido. Foi muito ingênua em pensar que me conformaria coma a sua recusa. – Não, Christopher não se conformaria mesmo, Dulce Maria  logo descobriu. Ele estava acostumado a obter tudo o que queria; era um conquistador incorrigível. E, para tê-la em sua cama, como esposa, seria capaz até de raptá-



web 2 Deusα de Pedrα

Poncho, o irmαo de Dulce foi engαnαdo e desviou dinheiro dα empresα de Christopher Uckermαnn. Elα tentou interceder, evitαr que ele fosse pαrα α cαdeiα, invαdiu o escritório do poderoso milionαrio frαnco-greco. E Christopher ofereceu o cαsαmento de αpαrênciαs - elα seriα umα αnfitriα, αlguém pαrα espαntαr αs cαçα-dotes por 5 αnos. Dulce αceitou, mαs α luα de mel numα ilhα gregα α fez reconsiderαr α decisαo. Como ficαr αo lαdo de αlguém que temiα, que α mαgoαrα e que tinhα o dom de mαchucα-lα?





web 3 A Lenda do Anel

A lenda diz que o príncipe tem de se casar com a mulher em cujo dedo o anel servir...

Absurdo. O príncipe Christpher não acredita em magia... nem em amor verdadeiro. Isso não impede que todas as mulheres que visitam o palácio provem o anel "encantado". Felizmente, o anel não serviu em nenhuma. Isto é, até a estabanada herdeira americana Dulce Armstrong experimentá-lo... e o anel "grudar" no dedo dela! Apesar de atraído pela bela americana, Christopher descarta totalmente a possibilidade de torná-la princesa. Ela é audaciosa, extrovertida, irreverente, espirituosa... e absolutamente errada para ele. Então, por que ela não sai de seus pensamentos? E por que não conseguem tirar o anel?




web 4 Vamp ?! - Adaptada DyC
Primeiro Dulce Saviñón perde seu emprego, a seguir é morta em acidente de trânsito.
Mas o mais extranho é que ela não permanece morta, e um cara lindissimo que se auto-nomeia Uckermann diz que ela pode ser a rainha dos vampiros e ainda por cima quer sua ajuda com um vampiro poderoso, com fome e o maior em cinco séculos.

  otem a + votada será postada depois q essa web terminhar   bjnhooooosssssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 capitulo de dicado  a anjodoce e nynadyu  minhas qeridas leitoras — Isso não foi muito gentil, Christopher... —Não gosto de vê-la perguntando ansiosa se chegou alguma carta ou se alguém telefonou — ele murmurou. — Sua família não a merece.— Alfonso sempre foi assim, nunca se lembra de li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais