Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 30? Capítulo

12 visualizações Denunciar


 capitulo de dicado  a anjodoce e nynadyu  minhas qeridas leitoras


— Isso não foi muito gentil, Christopher...


—Não gosto de vê-la perguntando ansiosa se chegou alguma carta ou se alguém telefonou — ele murmurou. — Sua família não a merece.
— Alfonso sempre foi assim, nunca se lembra de ligar... a maioria dos homens é assim — ela disse defensivamente.
— Mas ele deve a própria liberdade a você.
— Meu irmão não sabe nada sobre a barganha que nós fizemos.
— Até mesmo o mais tolo dos homens somaria dois e dois!
— Eu cuidarei de Franco, como já disse! — Quando pararam diante da entrada do palácio, Dulce fez menção de saltar da limusine antes de Christopher, mas deteve-se por um momento. — Só não posso entender porque Latif o trouxe aqui para nossa casa.
— Tente apenas imaginar Franco no Haja, dizendo em voz alta o que pensa de Jumar — Christopher sugeriu. — O homem teria causado um tumulto.
Dulce corou, e o príncipe aproveitou-se de sua indecisão para segurá-la pelo pulso. Em
seguida caminharam lado a lado para dentro do palácio. Latif os esperava no saguão de entrada e, depois de saudar Dulce polidamente e se desculpar, virou-se e começou a falar rapidamente com Christopher em árabe.
Inesperadamente, um sorriso curvou os lábios do príncipe, que voltou a encará-la.


— Latif me disse que Franco trouxe uma grande quantia de dinheiro.
— Onde ele conseguiu?
— Aparentemente o destino fez com que a loteria britânica reservasse a sorte maior para o homem que menos a merecia.
Dulce ficou surpresa mas, intimamente não concordava com Christopher. De qualquer forma, seus temores diminuíram sensivelmente.
Quando eles entraram na sala de recepção principal, Franco estava segurando um caríssimo vaso Minton pela base. Ele recolocou o objeto no lugar, não parecendo nem um pouco embaraçado.
— Suponho que acabei de tocar no resultado de quatrocentos anos de saques e explorações — Franco comentou com inveja.
Ao ouvir aquilo, Dulce revirou os olhos.
— Bem-vindo ao Muraaba, Franco — Christopher murmurou com um sorriso frio. — Você está certo. Meus ancestrais eram extremamente rudes. Eles conquistaram a supremacia à força.
A expressão de Franco permaneceu inalterada.
— Sabia que íamos nos entender. Você é um homem de negócios como eu. — Os olhos
pequenos do homem fixaram-se nela. — Você parece ótima, Dulce. Mas agora seja uma boa menina e nos deixe a sós. Eu tenho alguns negócios a discutir em particular com Sua Alteza Real.
Ela cruzou os braços.
— Não vou a lugar algum.
— Antes que o dia se acabe, você pode ter uma surpresa.
Ignorando a advertência, Dulce perguntou:
— Como está Alfonso, e por que não tive notícias dele?
— Eu o mandei com Annie e as crianças para a Espanha em férias. Ele ainda não faz idéia de que você esteja aqui. Bem, mas deixemos as amenidades de lado. — O homem fez uma pausa, certamente para obter um efeito dramático. — Estou aqui para resgatar Dulce, Christopher.


— O que disse? — ela sussurrou com voz trêmula.
Sem maiores rodeios, Franco jogou um cheque sobre a mesa que estava ao lado.
— Tenho certeza de que Latif já lhe contou sobre minha boa sorte na loteria. Então aqui está, tudo o que eu lhe devo.
Christopher arqueou as sobrancelhas.
— Está aqui para me reembolsar o pagamento das dívidas de Alfonso?
— E também os quinhentos mil que estavam no envelope que você entregou para Dulce depois daquela palhaçada que aconteceu em sua embaixada em Londres. -Franco piscou de maneira ultrajante, totalmente seguro de si.
Dulce podia sentir a tensão aumentar na troca de olhares entre os dois homens.
— Acredito que esteja se referindo ao nosso casamento —Christopher disse em voz baixa.
— Chame como quiser, mas vou lhe dizer uma coisa... eu não teria organizado uma farsa melhor! Não é todo dia que alguém consegue me passar para trás, mas tenho que confessar que você me surpreendeu.
— Você tentou me chantagear — Christopher lembrou-o.
— Não, não tentei, seja justo — Franco pediu com indisfarçável bom humor. — Só lhe
chamei para o lado e perguntei o que ia acontecer se as manchetes dos jornais noticiassem que um homem da sua posição estava envolvido com uma menina com a idade de Dulce!
— Eu tinha dezenove anos — ela protestou.
Ignorando-a, Franco continuou.
— Era meu dever cuidar de Dulce, você sabe.
— Com certeza — Christopher concordou surpreendentemente.
— Admito agora que foi uma sorte o fato de eu tê-los ouvido combinando aquele jantar pela extensão do telefone.
— Eu aprecio sua franqueza — Christopher replicou.
Mortificada, Dulce ouvia os dois com o rosto vermelho como o fogo.


 Quero dizer, eu sabia que o tal jantar acabaria levando os dois a ter outras idéias.
— Muito astuto — o príncipe comentou.
— Acha mesmo? É apenas um raciocínio muito simples e, além disso, na minha opinião eu estava fazendo um favor a ela, separando-os.
— Coisa que você certamente conseguiu — Dule interviu furiosa, sentindo toda a amargura que a consumira por tanto tempo retornar.
— De qualquer forma, investi aqueles quinhentos mil que você deu a Dulce em um negócio de família. Pena que não tenha dado certo. Felizmente, agora tudo mudou. — O olhar de Franco era claramente agressivo. — Certo, querida... Tenho certeza de que Sua Alteza Real é um homem ocupado... já não devia estar arrumando as suas coisas?
— Dulce não é uma mercadoria que você possa comprar de volta — Christopher murmurou gelidamente.
— Estou intrigada para saber por que quer me levar para casa. Nunca se importou comigo antes — ela acusou o padrasto.
— Não deixaria meu pior inimigo nesse fim de mundo! —Franco declarou com desdém. — Sabia que até mesmo roubaram minhas garrafas de uísque no aeroporto?
— Nossos oficiais aduaneiros não são ladrões. Entretanto, a lei de Jumar não permite que visitantes entrem com bebida alcoólica no país — o príncipe informou secamente.
— Escute, Dulce... posso não ter sido um grande padrasto mas, vamos encarar os fatos, não faz sentido ficar aqui esperando que esse sujeito coloque um anel em seu dedo.
— Não mesmo — Christopher interveio, provocando o espanto de Dulce. — Meu tataravô deu a sua concubina favorita uma tornozeleira de safiras que é usada pelas mulheres de todos os governantes desde então, no lugar de um anel.
— Entende o que eu quis dizer? — Franco virou-se para encará-la. — Não é uma coisa
normal.


Dulce abaixou a cabeça e olhou para a linda tornozeleira com os olhos arregalados. Até aquele momento, pensava que Christopher simplesmente achava sexy que ela usasse aquele ornamento.
— O que é isso em sua perna? — o padrasto perguntou subitamente.
— Dulce é minha esposa — Christopher informou.
— Mas como foi fazer isso, Dulce? — Os olhos de Franco quase saltaram-lhe das órbitas.
— Já estamos casados há um ano — o príncipe murmurou.
— Quer dizer...
— Ele quer dizer que nosso casamento foi perfeitamente legal — Dulce informou.
— Ora, quem diria... — A revelação obviamente apanhou o homem desprevenido. — E eu pensando que você era um verdadeiro malandro! Podia tê-la por nada, mas realmente foi em frente e se casou com ela?
Dulce notou a expressão ultrajada de Christopher, e quando ele deu um passo adiante com o punho cerrado, intuitivamente segurou-lhe o braço para impedir que o pior acontecesse. Mas aparentemente Franco também percebeu que tinha passado do limite, pois retrocedeu tão depressa que acabou caindo no chão. Ele ficou lá, olhando para os dois com uma expressão patética.
— Se dá valor a sua vida, não voltará a Jumar outra vez — Christopher advertiu de forma ameaçadora.
— Adeus, Franco — Dulce disse sem nenhum arrependimento.
O príncipe conduziu o visitante para fora da sala.
— Livre-se daquele sujeito, Latif. Certifique-se de que ele seja escoltado até o aeroporto e o embarque no primeiro vôo disponível. — Eu queria esmurrá-lo — Christopher queixou-se um minuto depois, passando o braço ao redor dos ombros dela em um gesto protetor, enquanto subiam a escada juntos. — Era minha única
chance, e você interferiu, por quê?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ultimo capitulo   — Ele disse muitas coisas que me deixaram furiosa. — Dulce suspirou desconsolada. — Mesmo assim, achei que aquele homem não era digno nem mesmo de ser tocado por você.— Uma personalidade pavorosa.— Deixe para lá, ele não vai voltar. Mas agora me pergunto se voltarei a ver Alfoso.— Claro q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais