Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 31? Capítulo

12 visualizações Denunciar


ultimo capitulo


 


— Ele disse muitas coisas que me deixaram furiosa. — Dulce suspirou desconsolada. — Mesmo assim, achei que aquele homem não era digno nem mesmo de ser tocado por você.
— Uma personalidade pavorosa.
— Deixe para lá, ele não vai voltar. Mas agora me pergunto se voltarei a ver Alfoso.
— Claro que vai. Se for necessário, mandarei buscar seu irmão e a família dele — Christopher a consolou.
— Franco pode causar muito mais embaraços que Majida —ela murmurou. — Acredita que ele perguntou a Latif qual era o preço de uma mulher em Jumar? — Christopher
contou indignado.
— Ele perguntou... o quê?
— No começo Latif acreditou que o homem se referia a escravas ou prostitutas, e ficou
ofendido a ponto de não suportar permanecer na mesma sala, mas era de você que Franco estava falando! — Erguendo a cabeça de maneira imponente, o príncipe soltou uma gargalhada. — Logo você... de quem eu não abriria mão pela maior fortuna da Terra!
— Por falar em fortuna, você podia ter mencionado antes que essa tornozeleira era muito mais do que uma simples jóia — Dulce comentou.
— Ah, mas ainda não havia chegado a hora certa de dizer o que significava aquela corrente — Christopher murmurou com um sorriso.
Ela também sorriu.
— Uma corrente que tem muita história para contar. Sabe de uma coisa? Você é muito mais gentil do que eu imaginava.
— Eu lhe devo desculpas por ter um dia duvidado de sua palavra quanto à sórdida tentativa de chantagem de Franco.
Dulce corou.

— Acabei lhe dando uma falsa impressão por ter fugido daquela forma, mas devo explicar aquilo agora. Na verdade não sabia ao certo o que pensar, e achei que você só se divertira à minha custa.
— Não teríamos nos separado nunca se não fosse meu orgulho ferido e minha teimosia — Christopher murmurou em um tom sombrio.
— Quando lhe telefonei e o convidei para ir a minha casa para jantar, foi apenas um impulso maluco. Eu pensava que estava sendo incrivelmente madura e romântica.
— Bem, certamente foi mais romântica do que eu naquela noite. Estava furioso, porque
acreditava que para você sexo não passava de algo casual — o príncipe admitiu, parando assim que chegaram no quarto. — Pensava que você provavelmente só me considerava um namorado casual, ao passo que eu estava loucamente apaixonado.
— Isso é verdade? — Dulce sussurrou excitada. — Honestamente?
— E eu nunca havia me apaixonado antes. Todas as outras mulheres ocidentais com quem estive só estavam interessadas em diversão, sexo e dinheiro. E naquela época, antes de conhecer você, também só me interessava por esse tipo de coisa.
Christopher aproximou-se e segurou o rosto dela entre as mãos. — O que estou tentando explicar é que não havia nenhum sentimento de que eu pudesse me orgulhar, talvez por isso eu a tenha idealizado como se você fosse um anjo.
— Não sou assim...
— Eu não gostaria mesmo de viver com um anjo. — Os lábios dele curvaram-se em um
sorriso cujo brilho seria capaz de iluminar as trevas. — Queria conhecê-la muito bem antes de falar em amor e casamento.
— Posso entender isso...
— O segundo casamento do meu pai foi um desastre, o que me deixou muito cauteloso. Não queria me dar ao luxo de cometer um engano enorme como ele tinha feito.

— Acho que já chega de falar no passado, não concorda? Tudo o que eu quero saber é você ainda me ama? — Dulce não conseguiu ocultar totalmente uma ponta de ansiedade.
— Embora você só me dê valor por causa de minha performance atlética na cama... — Christopher disse com voz rouca, usando um tom ao mesmo tempo brincalhão e extremamente sensual. — Para mim, você será sempre esposa e amante, a mulher mais importante do mundo.
— Eu o amo tanto — Dulce sussurrou sonhadora, acariciando-o nos cabelos em um gesto possessivo.
— Não pensa mais que sou um sapo? — Christopher brincou, tomando-a apaixonadamente nos braços.
— Muito ocasionalmente os sapos se transformam em príncipes. Mas acho que você já
conhece está história.

Dezoito meses depois, Dulce estava sentada sob a sombra das árvores no jardim do palácio, segurando seu bebê no colo.
O pequeno príncipe Asif fora uma surpresa para os pais. A princípio eles haviam planejado esperar mais um ano, mas um cruzeiro pelo Caribe no iate particular de Christopher apressara as coisas.
Asif espreguiçou-se sonolento, arregalando os grandes olhos antes de voltar a fechá-los. Era uma criança muito tranqüila.
Basma e Hayat, vestindo bermuda e camiseta, brincavam a alguns metros de distância. Rafi estava aos pés de Dulce, que ouvia pacientemente a narração de como tinha sido o dia do menino na escola. Uma felicidade indescritível a dominava. Criar quatro crianças não era uma tarefa tão árdua quanto Christopher imaginara.
Alfonso, Annie e as crianças tinham passado uma semana no palácio no mês anterior. O irmão dela agora trabalhava para Christopher em Londres, e vinha se saindo muito bem na nova função.
Mais tarde, depois de entregar as crianças ao cuidado da governanta, Dulce foi tomar um banho. Quando saiu do chuveiro, enrolada em uma toalha, encontrou Christopher no quarto.
— Chegou na hora certa — ela disse, percorrendo com o olhar o corpo sensacional do
marido.
Um sorriso de apreciação curvou os lábios do príncipe, revelando os dentes incrivelmente brancos.
— Realmente acha que isso é uma coincidência?
— Como uma coincidência poderia acontecer três vezes na mesma semana?
Ao abraçá-la, Christopher murmurou roucamente:
— Está se queixando?
— O que acha?
— Feliz, aziz?
— Totalmente — Dulce sussurrou.
— Sabe que nunca mencionou quando foi, exatamente, que deixou de me considerar um sapo?

— Provavelmente foi quando minha égua, Delilah, chegou e era o cavalo mais horroroso que você já havia visto... mesmo assim você mentiu para não ferir meus sentimentos.
— Percebeu isso? — Christopher fingiu estar espantado. — Agora é minha vez de lhe fazer um pedido, certo? Você vai ter que aprender árabe.
— Desde que você não ria dos meus erros.
— Apenas seja você mesma. Uma esposa maravilhosa uma princesa incrível, uma mãe
fabulosa e a amante dos meus sonhos, aziz. — Cada frase foi pontuada por beijos. Os dois foram caminhando devagar para a cama, e então o diálogo foi deliciosamente interrompido...




FIM

 


 


obrigada minhas qeridas leitoras pelos comentarios e esperam q passem na minha próxima web 


 A Lenda do Anel



obrigada bjinhoooossss


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais