Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 4? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Voltando ao presente, ainda sentindo a mandíbula tremer de raiva, ele respirou de maneira lenta e profunda. Ao contrário da maioria dos líderes políticos orientais, não havia sido educado no ocidente. Christopher seguira, pelo menos na juventude, o mesmo caminho trilhado pelos ancestrais.
Escola militar, tutores, exercícios no deserto com as forças especiais britânicas. Mas ao atingir a idade de vinte e dois anos, quando já era piloto de caças e um expert em todas as formas de combate, Christopher finalmente fora convencido pelo pai de que, embora a habilidade de conduzir os súditos em combates futuros fosse importante, os cem anos de paz dentro das fronteiras de Jumar e com os países vizinhos podia sugerir que o estudo do comércio internacional poderia ser bem mais útil ao filho.
Christopher logo descobriu que possuía um talento natural para o mundo dos negócios, enriquecendo ainda mais os cofres de um país que já era famoso no Oriente Médio por sua alta qualidade de vida. E com seu contato com a cultura ocidental, Christopher também foi instruído quanto às características de suas mulheres. Mas mesmo assim, apesar do cinismo que acabou desenvolvendo quanto a tais mulheres, acabou caindo em uma armadilha ao conhecer Dulce Saviñon...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Como quer que eu lide com esse assunto? — Latif indagou.O olhar de Christopher foi impenetrável.— Não há nada a fazer sobre isso. Deixe que o processo legal siga seu curso natural.Latif abaixou a cabeça respeitosamente.— Aparentemente, Alfonso Saviñon não dispõe de recursos para pagar a própria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais