Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 6? Capítulo

5 visualizações Denunciar


Obviamente insatisfeito com aquela resposta, o homem mais velho fez uma reverência e saiu da sala. Conhecendo muito bem o motivo da ansiedade de Latif, Christopher voltou a considerar a desagradável posição em que se encontrava. Realidades que ele deixara para trás agora voltavam para confrontá-lo. Seu orgulho ferido, a fúria que sentira ao ser enganado... tudo aquilo o impedia de pensar com bom senso. Mas já era hora de cortar definitivamente qualquer laço que o unisse a Dulce Saviñon.
Deveria ter agido assim um ano antes, não era o tipo de situação que podia ficar sem solução. Particularmente não agora, que ele tinha a responsabilidade de criar três crianças pequenas, órfãs por causa do mesmo acidente aéreo que dizimara quase toda sua família. Era seu dever arrumar logo uma boa mulher com quem pudesse se casar... embora não se pudesse dizer que ele estava ávido por cumprir tal dever.
Colocando de lado o relatório sobre Alfonso Saviñon, Christopher recostou-se no espaldar alto da cadeira e ajeitou o corpo como um tigre acuado. Seus olhos dourados eram frios como o aço.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os irmãos Saviñon e seu enfadonho padrasto, Franco, formavam realmente um trio terrível... pessoas sem nenhum escrúpulo moral quando se tratava de conseguir lucro fácil. Quantos homens Dulce teria arruinado antes? Quantas vidas Franco teria arruinado com suas chantagens e trapaças? E agora era evidente que até mesmo Alfonso, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais