Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 7? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Os irmãos Saviñon e seu enfadonho padrasto, Franco, formavam realmente um trio terrível... pessoas sem nenhum escrúpulo moral quando se tratava de conseguir lucro fácil. Quantos homens Dulce teria arruinado antes? Quantas vidas Franco teria arruinado com suas chantagens e trapaças? E agora era evidente que até mesmo Alfonso, o único dos Saviñon que Christopher acreditara ser uma pessoa decente, era igualmente corrupto.
O olhar dele fixou-se no brasão da família real, que representava um falcão voando nas alturas, um predador terrível prestes a atacar sua presa.
Um sorriso frio curvou os lábios bem-feitos do príncipe. Não havia nenhum motivo para que a justiça não fosse feita. E, por outro lado, até poderia aproveitar a situação para se divertir um pouco...
Dulce estava sentada ao lado do padrasto no banco traseiro do táxi em completo silêncio.
Ainda não passara muito do meio da manhã, mas estava quente e, depois da longa viagem noturna desde Londres, ela se sentia exausta. O carro movia-se rapidamente pelas avenidas largas e imaculadas de Jumar, levando-os direto para a prisão onde Alfonso, seu irmão, estava sendo mantido encarcerado. Se não estivesse tão preocupada com Alfonso e dispusesse de mais dinheiro, certamente
teria se recusado a dividir até mesmo um táxi com Franco Ferreira.
Sentir tanto ódio por alguém ainda a chocava. A lealdade em família sempre fora importante para Dulce, mas ela sabia que jamais seria capaz de perdoar Franco depois de ser envolvida nos negócios sujos do padrasto... especialmente porque o incidente resultara na completa perda de confiança que o príncipe Christopher tinha nela.
— Isso vai ser uma perda de tempo. — O rosto gordo e suado de Franco expressava impaciência. — Você deve ir até o príncipe e pedir a ele para soltar Alfonso!
Os cabelos ruivos faziam o rosto delicado de Dulce parecer ainda mais pálido.
— Eu não posso...
— Bem... e como vai se sentir se seu irmão pegar uma dessas doenças exóticas na prisão?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Franco perguntou com uma franqueza brutal. — Ele nunca foi muito forte, você sabe...O estômago dela retorceu-se incontrolavelmente. Havia mais verdade naquela frase melodramática do que ela gostaria de admitir. Na infância Alfonso sofrera com leucemia e, embora houvesse se recuperado, ainda era suscetível demais a qualquer tipo de v&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais