Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 8? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Franco perguntou com uma franqueza brutal. — Ele nunca foi muito forte, você sabe...
O estômago dela retorceu-se incontrolavelmente. Havia mais verdade naquela frase melodramática do que ela gostaria de admitir. Na infância Alfonso sofrera com leucemia e, embora houvesse se recuperado, ainda era suscetível demais a qualquer tipo de vírus. A saúde frágil finalmente o afastara da carreira militar que ele tanto amava, forçando-o a repensar o futuro e envolver-se no mundo dos negócios.
A embaixada informou que ele está sendo bem tratado — Dulce murmurou com certa hesitação, evitando encarar o padrasto.
— Certo, mas não podemos deixá-lo lá indefinidamente! Se eu fosse um sujeito
supersticioso, acreditaria que seu guerreiro do deserto colocou uma praga sobre todos nós no ano passado – Franco queixou-se amargurado. — Eu estava indo direto para o topo, o dinheiro jorrava como água... e olhe como estou agora. Praticamente quebrado!
Aquilo era bem merecido, Dulce refletiu desanimada. O padrasto era capaz de passar por cima de qualquer coisa ou pessoa para conseguir o que queria. Mas havia uma exceção surpreendente a essa regra: Franco afeiçoara-se a Alfonso como se ele fosse seu próprio filho. E não deixava de ser irônico o fato de Franco ter sacrificado a própria segurança ao tentar, sem sucesso, ajudar a salvar o negócio do irmão dela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A prisão ficava fora dos limites da cidade, instalada em uma fortaleza cercada por muros altos e torres de observação. Eles tiveram de esperar algum tempo antes de serem admitidos em uma sala onde havia uma fileira de cadeiras diante de uma divisória de vidro. Não era permitido nenhum contato mais íntimo entre prisioneiros e visitant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais