Fanfics Brasil - Chantagem Audaciosa (Terminada)

Fanfic: Chantagem Audaciosa (Terminada)


Capítulo: 9? Capítulo

10 visualizações Denunciar


A prisão ficava fora dos limites da cidade, instalada em uma fortaleza cercada por muros altos e torres de observação. Eles tiveram de esperar algum tempo antes de serem admitidos em uma sala onde havia uma fileira de cadeiras diante de uma divisória de vidro. Não era permitido nenhum contato mais íntimo entre prisioneiros e visitantes, Dulce concluiu.
Mas seu maior choque aconteceu quando Alfonso cruzou a porta de metal que isolava um corredor interno da prisão. Ele perdera peso, e as roupas da prisão pareciam exageradamente folgadas. A palidez em seu rosto a alarmou. Sem dúvida o irmão não parecia nada bem e, para piorar as coisas, Alfonso evitou encará-la ao sentar-se.
— Você não devia ter vindo, mana — ele murmurou, apertando o botão do
intercomunicador. — Essa confusão é minha, fui muito pretensioso e superestimei minhas possibilidades. Ignorei Annie como se não houvesse amanhã. É assim que as pessoas vivem por aqui... Você fica um pouco louco tentando se ajustar ao ritmo do trabalho...
Franco antecipou-se a Dulce e apertou o botão.
— Quando voltar para casa, eu irei até a imprensa... e vou gritar e contar tantas atrocidades que os bastardos não terão outra alternativa a não ser soltá-lo!
Alfonso encarou o padrasto francamente horrorizado.

— Você está louco? — Como ele não apertou o botão, os visitantes só conseguiram ler as palavras em seus lábios.
Dulce voltou a acionar o intercomunicador, fixando os olhos violeta nos do irmão com expressão ansiosa.
— Não conseguimos o dinheiro bastante para pagar sua fiança. Encontramos com seu advogado no aeroporto, mas ele disse que não pode mais trabalhar para você e que esse caso está encerrado. Alfonso, precisa nos dizer o que podemos fazer para ajudá-lo...
A expressão do irmão era de completo desânimo.
— Não podem fazer nada. Por acaso meu ex-advogado não lhes disse que as leis de Jumar não permitem apelação em um caso como o meu? Como vão indo Annie e as crianças?
Ao ouvir a pergunta, Dulce sentiu-se ainda mais tensa. Não tinha boas notícias para oferecer.
Depois de ter a luxuosa casa em Jumar confiscada, sendo deportada junto com os filhos gêmeos, a mulher de Alfonso estava ocupada demais sentindo pena de si mesma.
— Simples assim? — Alfonso interpretou corretamente o olhar evasivo da irmã. — Annie nem mesmo me mandou uma carta?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ela está muito mal... — Dulce detestou ter que admitir aquilo, o que certamente o inquietaria ainda mais. — Pediu-me para lhe dizer que o ama, mas que no momento está tentando lidar com o problema de ter que voltar para casa sem você.Alfonso abaixou a cabeça, respirando fundo em um nítido esforço para manter as emo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 480



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:02:55

    Muito lindo! Amei

  • anjodoce Postado em 02/08/2009 - 00:39:21

    Linda,linda,linda história! Chego a ficar emocionada de tão linda que foi,muito obrigada por postar essa história maravilhosa, obrigada pela dedicação do post, pelo carinho, e, quero dizer também que estarei acompanhando sua nova web "A lenda do Anel",eu a achei bem interessante e divertida, foi realmente a que eu queria que você postasse, embora não tenha tido tempo para votar, estou ansiosa e espero para ler, Mil Beijos, tchau!

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:08:15

    Ah... outra coisa!!! Onde será que eu arrumo um sapo desses pra mim!!! shuahsuahush

    besitos

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:14

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 18:07:06

    Amore!!! amei essa web!!!! muito boa mesmo!!! besitos e até A lenda do anel!!!!

    Bye

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:58

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:54

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:44

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:35

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++

  • nynadyu Postado em 01/08/2009 - 17:46:29

    POSTA MAIS !!!! ++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais