Fanfics Brasil - Proposta Indecente [vondy]{finalizada}

Fanfic: Proposta Indecente [vondy]{finalizada}


Capítulo: 38? Capítulo

619 visualizações Denunciar


- Só pode estar brincando!


Dulce  não tinha escolha senão concordar... A não ser que quisesse fazer uma cena.


A música era romântica. Ucker  a tomou nos braços e pu­xou-a para si. Ela sentiu-lhe os lábios roçarem seus cabelos, depois sua têmpora.


A contragosto, sentiu a raiva começar a se dissipar. Lutou contra o calor que invadia seu corpo e corria por suas veias, até chegar ao coração.


Seria fácil ceder, mover-se no mesmo ritmo dele, sentir a carícia de sua boca na curva de seu pescoço.


Mas forçou-se a retesar-se, e quase jurou ter ouvido a risada de ucker.


A tentação de pisar-lhe os pés foi grande, e Dulce  ficou infeliz. E o fato de ele perceber seu estado de espírito a exas­perava ainda mais.


Passava da meia-noite quando chegaram à mansão. Dulce  não teve o prazer de entrar sozinha, pois não tinha a chave, nem acesso aos códigos de segurança.


Assim que atingiu o hall ela subiu correndo a escadaria. Entrou na suíte segundos antes dele, descalçou os sapatos, tirou o colar e os brincos e abriu o zíper do vestido.


Por baixo, apenas uma meia-calça e a calcinha. Pôs uma camiseta e pendurou o vestido com cuidado.


Em silêncio foi até a saída.


- Nem pense em dormir em outro aposento.


Dulce  virou-se e deparou com o olhar sombrio. ucker ti­rara o paletó e a gravata, desabotoara a camisa e estava tirando a calça.


- Não quero ficar na mesma cama que você esta noite.


- Sabe como é fácil para mim fazê-la querer?


Dulce  girou a maçaneta e saiu.


Ele iria atrás dela? Disse a si mesma que não se importava. Abriu outra porta e foi até a janela.


Era uma noite escura, e não podia ver muita coisa, apenas algumas luzes nas ruas, néon verde, azul, rosa, iluminando um outdoor.


Percebeu que ucker a seguira e parara bem atrás dela. Fora muito fácil encontrá-la, para seu desgosto.


Ele não disse nada, apenas foi até diante de Dulce  e a beijou, irradiando calor por seu corpo e evocando a reação que ela relutava em ter.


Só suas bocas se tocavam. ucker percebeu quando Dulce  cedeu, levou as mãos até seu pescoço, e entrelaçou-as ao redor de sua nuca.


Ucker segurou-lhe o rosto e o beijo tornou-se exigente. Aca­riciou-lhe o ombro, a cintura e os quadris. A mão deslizou para baixo da camiseta até as nádegas, puxando-a mais, enquanto seus dedos escorregavam para dentro dela.


Seria um problema ceder à magia de seu toque? Era uma vitória dele? Dulce  refletiu que, definitivamente, não era uma derrota.


Ucker  a acariciou, excitando-a, absorvendo seus gemidos suaves. Então, ergueu-a e fez as pernas dela envolverem-lhe a cintura.


Ela estava quente e excitada, e ele a penetrou com força, se retirou e repetiu o movimento até sentir o relaxamento de Dulce , que repousou a cabeça em seu ombro. Foram até o quarto e se deitaram.


Segundos depois, ucker se deitou de costas, com ela sobre ele.


O semblante de ucker estava misterioso, o toque dos dedos, suave, ao afagar seus seios e mamilos..


Quando Dulce achou que não podia agüentar mais, ele deixou-a estabelecer seu ritmo.


Depois, ela caiu sobre ele, fraca demais para se mover, e sentiu-o acariciando-lhe as costas.


Ucker a acomodou em seu braço e ajeitou os cabelos desgre­nhados. Ela adormeceu, e não percebeu quando ele a cobriu e tocou-a de leve com os lábios.


A noite de Dulce  foi inquieta. Teve um pesadelo, no qual era perseguida em corredor escuro e, apesar de correr o mais rápido que podia, havia alguém logo atrás.


Ela gritou quando foi agarrada.


Escutou uma voz áspera e foi cegada pela luz. Viu que ucker a segurava, o corredor de­saparecia dando lugar ao quarto.


Ucker  notou que Dulce parara de tremer e a abraçou.


- Deus do céu, do que ou de quem você fugia?


Dulce  não respondeu. Ucker  levantou seu rosto, viu os olhos cheios de lágrimas e praguejou em voz baixa.


- Dulce?


- Não sei, não vi quem era.


Seriam os rapazes da gangue que espancara Sammy... Ou Christopher uckermann?




continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  acordou tarde, rolou na cama para ver as horas e correu até o chuveiro. ucker foi ao seu encontro, observou calado os movimentos apressados e percebeu em Dulce  o semblante preocupado. - Por que a pressa? - Esqueci-me de ligar para a Maite. Tinha combinado de ajudá-la na loja, no Rocks. Droga! - esbravejou quando o sa­bonete caiu no ch& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibivondy Postado em 25/07/2010 - 14:18:22

    olha eu aki tbm rsrs
    depois de nao sei qt tempo né rsrs ameiiiiii
    a web foi linda do começo ao fim nao podia ter sido mais perfeita
    parabens bjs

  • bibivondy Postado em 25/07/2010 - 14:18:21

    olha eu aki tbm rsrs
    depois de nao sei qt tempo né rsrs ameiiiiii
    a web foi linda do começo ao fim nao podia ter sido mais perfeita
    parabens bjs

  • bibivondy Postado em 25/07/2010 - 14:18:21

    olha eu aki tbm rsrs
    depois de nao sei qt tempo né rsrs ameiiiiii
    a web foi linda do começo ao fim nao podia ter sido mais perfeita
    parabens bjs

  • bibivondy Postado em 25/07/2010 - 14:18:21

    olha eu aki tbm rsrs
    depois de nao sei qt tempo né rsrs ameiiiiii
    a web foi linda do começo ao fim nao podia ter sido mais perfeita
    parabens bjs

  • bibivondy Postado em 25/07/2010 - 14:18:20

    olha eu aki tbm rsrs
    depois de nao sei qt tempo né rsrs ameiiiiii
    a web foi linda do começo ao fim nao podia ter sido mais perfeita
    parabens bjs

  • bibivondy Postado em 25/07/2010 - 14:18:20

    olha eu aki tbm rsrs
    depois de nao sei qt tempo né rsrs ameiiiiii
    a web foi linda do começo ao fim nao podia ter sido mais perfeita
    parabens bjs

  • bibivondy Postado em 25/07/2010 - 14:18:20

    olha eu aki tbm rsrs
    depois de nao sei qt tempo né rsrs ameiiiiii
    a web foi linda do começo ao fim nao podia ter sido mais perfeita
    parabens bjs

  • candymary Postado em 25/07/2010 - 13:53:26

    Ai eu sou meia atrasada mais ficou linda amei bb
    besos
    candy

  • luuhuckermann Postado em 15/07/2010 - 14:50:03

    Aiin *-* quee perfeeeito!! Fiinaal Liiindo !!!

  • luan Postado em 15/07/2010 - 01:32:47

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6272

    link da web que irei finalizar agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais