Fanfics Brasil - ● O meu melhor ● ● o meu melhor ●

Fanfic: ● o meu melhor ●


Capítulo: ● O meu melhor ●

335 visualizações Denunciar




 O meu melhor

 
 



" Tudo começou quando , por ventura do destino, conheci aquela brasileira. Melhor ainda foi poder passar todos aqueles dias com a intercambista da escola. Ela não estava na minha sala, mas estava entre meus amigos e então me apresentaram , algo nela me chamou muito a atenção. Ela não tinha nada de mais, ou tinha? Sim . Ela era perfeita, a pessoa mais incrível que eu já conheci. E as barreiras e obstáculos, eu enfrentei .Pior foi aquele diia em que... Ok , eu vou contar, por partes pra que entendam melhor. "


Chegamos das férias , e tudo estava normal como sempre, até que na semana seguinte recebemos a noticia de que iria entrar uma brasileira na escola, uma intercambista em algum dos segundos anos.


Sorte a minha .. iria ser muito legal pra mim também . Até então eu não sabia quem era..


xxxx: Christopher! - como não reconhecer a voz da minha querida e escandalosa amiga.,


Ucker: Oláa - me virei e então vi que não estava sozinha.


Anny: Ucker, essa aqui é a brasileira que fiquei de te apresentar. Dulce!


Ucker: Ah, ooolá. - ela respondeu em portugues , seria uma aventura poder ajuda-la com o idioma, aprenderia muito também.


Dul: Oi.


Anny: Dul, vem comigo, tenho que pegar minha bolsa e já vamos embora. -ela assentiu , deve ter entendido alguma coisa.


Ucker: Não, deixa ela comigo, podemos nos conhecer e depois nos encontramos Anny.


Anny: ok, 15 minutos. - Ufa, tempo o suficiente.


Ucker: Dulce, vem. - a chamei com a cabeça e ela sorriu timida. Será que daria certo? Eu não sei o que ela entendia, então falava mais de vagar. - Já conhece o Colégio todo? - ela negou com a cabeça . - Ok, te apresento tudo.


Dul: obrigada . - ela arriscou o espanhol. E falava muito bem .. ok ok, foi a primeira palavra que eu a ouvi dizer em espanhol, mas tudo nela soava tão perfeito.


Algumas semanas se passaram e eu me aproximava cada vez mais. Ela já estava mais enturmada. O mais engraçado era tentar ensina-la algumas coisas em espanhol.


Dul: Ucker, minha vez de rir .


Ucker: huum?


Dul: fala refrigerante..


Ucker: aaah não. - ela riu


Dul: fala.


Ucker: não, da outra vez você riu muito de mim.


Dul: mas você ri de mim também .


Ucker: você fala engraçado .


Dul ; Ah , e você fala super certo né?


Ucker: uhum .


Dul: besta.


Ucker: tá emburrada baixinha?


Dul: baixinha nãaao.


Ucker: Baixinha!


Dul: Idiota! - mostrou a lingua.


Anny: Dul, hoje vamos todos sair .você quer ir?


Dul: Onde?


Ucker: dançar.


Dul: ah, não sei.


Ucker: vamos, vai ser legal.


Dul: Ok. tenho que ver com os meus "pais"


Anny: Eu falo com eles.


Dul: Tá bom.


Anny: Vamos, hoje vou com você só até a metade tá bom?


Dul: Por que?


Anny: você nunca vai aprender o caminho se eu ficar te levando todo dia - riu


Dul: Ok, ok.


Ucker: Dul, se quiser eu vou com você.


Dul: Não, eu vou de onibus com a Anny sempre.


Ucker: Ah, então tá bom. Nos vemos de noite. Baixinha !


Dul: para . tchau. - sorriu . Que sorriso maravilhoso. !


Praticamente esse foi o começo de tudo, agora vem a segunda etapa da nossa historia.. O nosso primeiro contado, digamos que ,mais elevado. suahsuahsu


Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): idmes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sasuxsaku *---* primeira leitoora! -------------------------------------------------------- ● O meu melhor ● Chegou a hora de ir "dançar" como eu havia dito a Dulce. Então eu não podia decepcionar não é? Coloquei minha melhor roupa, e tentei ficar pelo menos bonitinho, mesmo que pra ela o bonitinho não bastasse. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 29/06/2010 - 22:39:37

    Que lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-* poxta maissss.

  • jujucalcvu Postado em 29/06/2010 - 13:02:43

    Ainnnnnn....mtoooo perfeitooo.... posta maisss......

  • jujucalcvu Postado em 28/06/2010 - 18:31:55

    nova leitora...posta maissss....loca pra ver oq vai acontecer...posta mais....

  • sasuxsaku Postado em 27/06/2010 - 16:06:10

    Posta mais *-*

    Amando a web *-*

  • lomalokinha Postado em 27/06/2010 - 16:02:51

    nova leitora
    to amando..
    posta mais *-*

  • sasuxsaku Postado em 26/06/2010 - 17:50:13

    Continua!

    1ª leitora *-*

    Posta mais plix xp

  • sasuxsaku Postado em 26/06/2010 - 17:50:07

    Continua!

    1ª leitora *-*

    Posta mais plix xp

  • sasuxsaku Postado em 26/06/2010 - 17:49:49

    Continua!

    1ª leitora *-*

    Posta mais plix xp

  • sasuxsaku Postado em 26/06/2010 - 17:49:36

    Continua!

    1ª leitora *-*

    Posta mais plix xp

  • sasuxsaku Postado em 26/06/2010 - 17:49:30

    Continua!

    1ª leitora *-*

    Posta mais plix xp


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais