Fanfics Brasil - ● O meu melhor ● ● o meu melhor ●

Fanfic: ● o meu melhor ●


Capítulo: ● O meu melhor ●

294 visualizações Denunciar


jujucalcvu *---*


------------------------------------------------------------------------------------------------------


● O meu melhor ●


Ucker: Nós podemos, continuar? Digo, continuar ficando?


Dul: Não. – ela disse com a cabeça baixa e eu me surpreendi .talvez não esperasse pela resposta.


Ucker: Por que?


Dul: por que .. nós podemos conversar em outro lugar? Não dá pra ouvir muito bem com toda essa musica.


Ucker: Claro, vem  - a puxei pela mão. Estava decepcionado, “pra baixo”.


Saímos pra fora do local, mas pela parte de trás, onde ficava outro ambiente, mais tranqüilo.


Nos sentamos em pequenos sofás , de frente um pro outro.


Ucker: Pode dizer agora?


 


Dul: Sim .. Então .. é que ninguém pode nos ver assim .


Ucker: Não entendi.


Dul: Não podemos continuar Christopher, a agência impôs regras  e uma delas é que não posso me relacionar com alguém desse modo.


Ucker: E ?


Dul: Não quero arriscar.


Ucker: Por que? Escondido Dul, ninguém precisa saber. Eu cuido disso.


Dul: Ok, você me deixa pensar?


Ucker: Claro. – a beijei no rosto. – Gosto muito de você .


Dul: eu também gosto de você. – sorriu.


Ucker: Agora pode cumprir sua promessa..


Dul: promessa?


Ucker: Dança comigo.


Dul: Ah não.


Ucker: você prometeu .


Dul: Ok, vamos lá.


 


 A música que tocava era uma da Shakira, se me lembro bem das músicas dela, essa se chamava Whenever, Wherever


http://www.youtube.com/watch?v=g_LkjpYx8do


 


Dulce estava tímida, decidi “guiá-la” . Colei meu corpo ao dela, e então comecei a me mexer no ritmo da música. Ela riu e seguiu .. Logo já não estávamos mais tão colados, e ela rebolava a minha frente, com tamanha perfeição. Nunca vi curvas como aquelas , estava impressionado, tentava acompanhá-la , mas estava extasiado . Ela dançava muito e nossos amigos olhavam impressionados também . Que talento.


Ela percebeu , mas não ligou muito, já estava feito mesmo. Chamou Anahí com a mão, e logo as duas davam um show no meio de toda aquela gente.


Poncho babão! Nem preciso dizer nada sobre mim , e os outros homens –‘.


Mas naquele momento não pensei que os outros estivessem olhando minha Dulce.. só conseguia olhar pra ela. ,concentrado em cada movimento.


 A música acabou e logo em seguida começou a tocar outra. Elas riram uma pra outra e se aproximaram novamente de nós três.


Dul: eu cumpri a promessa Christopher 


Ucker: Eu vi..


Dul: Não gostou? Eu disse que não queria.. – tensa


Ucker: Dul, desse jeito eu fico até tonto.


Dul: Como você é bobo – riu


Ucker: Serio, foi incrível. Você dança muito bem .


Dul: Obrigada .


Anny: Gata , precisamos fazer mais vezes, amei. Estou em falta de amigas com tanta atitude .. – rindo


Dul: Que bom . – sorriu


 


Passou um tempo, decidimos ir embora.


Ucker: ligou?


Chris: Sim , o pai já vem .


Ucker: alguém quer carona?


Anny: Não, minha mãe vai levar nós três.


Ucker: Ok.


Anny: Vem Dul, minha mãe já está aqui.


Ucker: Dul , pensa direitinho ta bom? – eu disse baixo , ela assentiu  e se foi com a Anny.


Então, segunda etapa completa.. estávamos mesmo ficando. Ela falou comigo dias depois na escola, e aí decidimos como faríamos.


 


Quinta-feira – terceira aula.


A aula estava acabando, e aí poderíamos sair para o intervalo . Como sempre eu a esperava sentado num banco perto das nossas salas. Só que nesse dia ela não saiu, e porque? Fui até a sala dela .


Ucker: Onde a Dul tá? – perguntei pro primeiro que apareceu na porta.


Xxx: ta ali com a Anahí. – ele se afastou e pude ver que Anahí estava com a cabeça abaixada na mesa e Dulce a consolava . Alisava os cabelos loiros da Anny e dizia alguma coisa.


Ucker: Bom dia lindas. – beijei Dulce no rosto – O que aconteceu?


Dul: .. eles terminaram .


Ucker: Ta brincando? Por que? Anny..


Anny: Ucker – me abraçou – ele é um idiota.


Ucker: Se me contar eu posso entender.


Anny: Ele disse que .. disse que me viu com outro, eu não entendi nada, disse que na terça eu não fiquei em casa e que ele sabe o que eu fiz. Eu realmente não estava em casa.. eu estava com a Dulce, na casa dela. Ele não quer me escutar.


Ucker: Eu vou lá falar com ele.


Anny: Não, vai piorar.


Ucker: Deixa comigo. Cuida dela Dul?


Dul: Sim, pode deixar.


Saí atrás dele. Mas que imbecil


Ele estava com um professor, conversavam sobre uma prova, esperei e aí já fui logo me metendo.


Ucker: Poncho, eu acho que esta errado cara.


Poncho: Que?


Ucker: Viu o estado da Anny?


Poncho: Não.


Ucker: O que aconteceu ? Sei que também está mal.


Poncho: Não sei.. – respirou fundo.


Ucker:  Ok, to pronto, pode desabafar.


Poncho: Vieram me dizer que ela ta com outro .. e eu não queria acreditar, eu confiava nela, mas ela não estava na casa dela realmente, e as provas todas indicam que ela me traiu.


Ucker: Você não quer conversar com ela? Cara, tem muita gente fazendo o mal nesse mundo, cai na real, alguém ta te enganando e esse alguém não se chama Anahí. Ela já me contou onde estava nesse dia e o que fez. Conversa com ela.Você não iria querer que antes de tirar conclusões ela falasse primeiro com você? Que ela confiasse em você? Isso não é verdade, a Anny não faria, e você sabe. E se fizesse, realmente eu acho que ela te diria.


Poncho: Não sei, eu to cheio de coisa na cabeça.. não consigo agora, mas você ta certo, preciso falar com ela.


Ucker: Claro que precisa. Ela ta se desfazendo lá na sala, de tanto chorar.Não perde essa cara, ela te ama também ..


Poncho: Valeu Christopher.. – ele me abraçou breve e eu voltei lá pra ver a Dul, o intervalo logo ia acabar e eu nem tinha tempo pra ficar com ela.


Ucker:Dul, vem cá. – a chamei na porta. Ela se aproximou


Dul: Oi


Ucker: Já falei com ele, melhorou . J Sábado né?


Dul:Sim .


Ucker: Ok.. to indo pra sala, vai bater o sinal. Tchau, boa aula.


Dul: Pra você também .


Ucker: Vai me esperar na saída?


Dul: Espero..


Ucker: Ok. Preciso dizer uma coisa..


Dul: Fala rápido.


Ucker: Curiosa. – ri, bateu o sinal – depois.


Dul: Ta bom .


Eu não agüentava mais esperar as aulas passarem . Logo que bateu o sinal corri pra sala dela. Ela estava guardando o material , logo que me viu sorriu.


Dul: Vamos?


Ucker: Sim


Dul: Você tem uma coisa pra me dizer . :D


Ucker: Ah mais que baixinha insistente. – ri – eu disse que diria depois.


Dul: Mas já é beeeem depois, pode dizer.


Ucker: espera chegarmos lá fora, ninguém pode escutar .


Dul: Ok.


- Saímos de dentro da escola, e eu a acompanhava sempre até o ponto de ônibus, ou próximo dele..


Dul: Diz logo, antes que o ônibus chegue.


Ucker: É que faz um tempinho já Dul, e eu to morrendo de vontade de te beijar.


Dul: hmmm , que problema senhor Uckermann – estávamos os dois envergonhados.- Sabe que não dá jeito aqui.


Ucker: Quer dizer que se dermos um jeito em outro lugar , você fica comigo?


Dul: sim


Ucker: então deixa comigo. Vem ..


Dul: Não, tenho que ir Chris. Meus pais estão me esperando.


Ucker: E se eu for com você?


Dul: Pra minha casa?


Ucker: É. Te deixo lá e depois vou embora.


Dul: Não sei.. Podemos nos encontrar mais tarde?


Ucker: Se achar melhor. Depois do almoço, pode ser?


Dul: Onde?


Ucker: Qualquer lugar.


Dul : Ok. O ônibus está vindo. Tchau Chris.


Ucker: Tchau . - ela se virou e eu a puxei pelo braço- vem cá. A beijei no canto da boca e ela me deu outro beijo mas no rosto.


Dul: Não faz mais isso. – sorriu


Ucker: Em publico.


Dul: É, tchau Chris. – entrou no ônibus sorrindo.


Fui pra casa a pé com o Christian pensando na minha pequena . Estava super decidido a uma outra coisa .


Nos encontramos mais tarde , e eu a levei em casa com a desculpa de que meus pais queriam conhecer a famosa brasileira da escola. Ela quase me matou por isso, estava morrendo de vergonha dos meus pais , mas sempre muito simpática  e sorridente. Uma parte estava realizada, meus pais amaram a Dul, como todo mundo. Já estava me preparando pra próxima ..


Ucker: Vem comigo.


Dul: Onde?


Ucker: Confia em mim ?


Dul: Sim . – de mãos dadas fomos até meu quarto.Fechei a porta e a abracei.


Dul: Christopher, aqui? Seus pais..


Ucker: Não pensa neles, estão ocupados , e qual o problema de ser aqui?


Dul: Na sua casa?


Ucker: É , Dul, aqui é o melhor lugar .. não tem ninguém que possa ver .. e nos entregar.


Dul: é .. – encostei minha testa na dela e ficamos nos olhando por um tempo,até que eu não agüentei mais e uni nossos lábios. Foi o beijo mais doce que havíamos dado até aquele dia. Como eu amava beijar minha pequena .


Ela parou o beijo mas eu queria mais


Ucker:não não não pequena .- voltei a beijá-la


Dul: Chris – entre o beijo


Ucker:: hmm ?


Dul: Você vai me matar sem ar – riu e aí nos separamos novamente.


Ucker: Desculpa. – arrumei a franja dela que fechou os olhos com o toque.


Dul: é melhor eu ir.


Ucker: Mais um beijinho?


Dul: uhum .. só mais um .


Ucker: 2


Dul: Não, um .- dessa vez ela quem tomou a iniciativa , me beijou com as mãos no meu rosto , fazendo carinho , enquanto eu a segurei pela cintura , amando as caricias que ela me fazia. Bateram na porta e ela parou com o beijo mas não se separou , ficamos na mesma posição .



Continua? Comenteeeeem . :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): idmes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 29/06/2010 - 22:39:37

    Que lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss *-* poxta maissss.

  • jujucalcvu Postado em 29/06/2010 - 13:02:43

    Ainnnnnn....mtoooo perfeitooo.... posta maisss......

  • jujucalcvu Postado em 28/06/2010 - 18:31:55

    nova leitora...posta maissss....loca pra ver oq vai acontecer...posta mais....

  • sasuxsaku Postado em 27/06/2010 - 16:06:10

    Posta mais *-*

    Amando a web *-*

  • lomalokinha Postado em 27/06/2010 - 16:02:51

    nova leitora
    to amando..
    posta mais *-*

  • sasuxsaku Postado em 26/06/2010 - 17:50:13

    Continua!

    1ª leitora *-*

    Posta mais plix xp

  • sasuxsaku Postado em 26/06/2010 - 17:50:07

    Continua!

    1ª leitora *-*

    Posta mais plix xp

  • sasuxsaku Postado em 26/06/2010 - 17:49:49

    Continua!

    1ª leitora *-*

    Posta mais plix xp

  • sasuxsaku Postado em 26/06/2010 - 17:49:36

    Continua!

    1ª leitora *-*

    Posta mais plix xp

  • sasuxsaku Postado em 26/06/2010 - 17:49:30

    Continua!

    1ª leitora *-*

    Posta mais plix xp


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais