Fanfics Brasil - O FRUTO PROIBIDO DE AyA

Fanfic: O FRUTO PROIBIDO DE AyA


Capítulo: 11? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Toca o telefone na casa de Anahi e poncho resolve nao atender.
Ele abre o closet dela e pega 1 boné, encontra seus óculos escuros... Ele prende os cabelos dele, lhe coloca o boné, os óculos escuros, a pega no colo e a leva p/ seu carro.

Pedro Damián desliga o telefone: Onde se meteram Anahi e Poncho q nao os encontro.

No hospital, Anahi faz uma ultra-sonografia. Poncho fica ao seu lado emocionado.
O médico diz : O bebê está bem. Não sei se vcs conseguem ver + é essa pequena "manchinha" aqui no monitor.
Anahi: Ai, tao pequenininho.
Médico: ë que vc ainda fará dois meses. Quase dois meses. Mas o bebê, após 28 dias já tem quase tds os órgaos formados: o coraçao já bate, existe cérebro, coluna vertebral e um sistema nervoso simples. Querem ouvir o coraçao dele ?
Anahi:claro
O médico liga o som. É bem alto.
Poncho diz : tao alto e forte.
médico: é normal. Ele bate duas vezes + rápido q o d e um adulto.
Anahi: dr, e pq eu desmaiei ? E esses enjoos, tonturas ?
Doutor: Enjoos e tonturas nos 3 primeiros meses é normal. te recomendo comer umas 3 bolachas interasi pela manha em jejum. Já o desmaio é + preocupante. demosntra falta de cuidado c/ a gravidez. Afinal vc nao sabia q estava gravida, fazia shows, se esforçava dançando.,. Mas entao vc deve se alimentar bem,nao se esforçar mto, nao se emocionar mto.
Anahi olha p/ Poncho, q abaixa a cabeça.
Doutor continua: os 3 primeiros meses sao críticos p/ o bebe, entao te aconselho a nao dançar nos shows, é perigoso, pode causar um aborto, um sangramento.
Anahi o interrompe: tem pessoas q querem isso, Dr.
O médico olha p/ Poncho. (rs)
Médico continua: E como vc já desmaiou a garavidez inspira cuidados, me parece d um certo grau de risco. mas vou te receitar umas vitaminas. se troque e vamos p/ a outra sala.
O médico sai e vai p/ a sala principal> Poncho quer ajuda-la + ela bate nelë: sai daqui !
O médico entrega a Poncho a foto da "manchinha". Ele sorri emocionado.
Médico: vou passar o receituario.
Anahi volta e senta-se ao lado de Poncho s/ olhar p/ ele, q fica olhando p/ ela.

Marichelo chega em casa, procura Anahi, vai em seu quarto e ve seu telefone tocando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

marichelo atende o celular de Anahi:- Alo!Pedro: Any, é vc ?marichelo: Não, pedro, é marichelko.Pedro: OLá. Como vai ? Sabe onde posso encontara a Anahi ?Marichelo: Nao sei, cheguei e nao aencontrei. Mas peço p/ ela entrar em contato .pedro: obrigado, é urgente.Anahi e Poncho saem do hospital. Ela disfarcada c/ boné, óc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:27:45

    aiiiiiiiiii cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:33:18

    posta logo pf , preciso de mais caps

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:18:28

    quero + .

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:18:14

    posta ++++++ pf .

  • umabacon Postado em 26/08/2012 - 12:07:55

    vou ler todos os dias <3

  • juportilla Postado em 11/05/2008 - 17:18:46

    Ameeei
    : )
    posta maais
    :*

  • rayanerbd Postado em 18/04/2008 - 12:46:35

    Oi, sou nova leitora, posta masi logo, todo morrendo de curiosidade!!! =]
    AyA perfeitos:*
    beijos, posta masi please!! =]

  • traumadaaya Postado em 17/02/2008 - 00:55:52

    oi pessoas passem na minha web um brilho especial eu sou nova aki.eu gostaria de saber onde axo a segunta temporada de o fruto proibido de aya
    bj&#9829;&#9829;

  • KAL Postado em 10/10/2007 - 16:16:48

    POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++
    ++++++
    +++
    ++
    +

  • kellyherrera Postado em 06/10/2007 - 23:47:02

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais