Fanfics Brasil - O FRUTO PROIBIDO DE AyA

Fanfic: O FRUTO PROIBIDO DE AyA


Capítulo: 18? Capítulo

12 visualizações Denunciar


 

Any: Eu nao preciso de advogados, sei me defender mto bem sozinha. O christopher é assim msm, fla o q chega primeiro na cabeç + dps passa.
Poncho: entao agora eu q levo a bronca ??
pedro aparece, Anahi enxuga as lagrimas.
pedro: tenho noticias importantes sobre o rbd !

Pedro: Bem, acredito q Any e Poncho já contaram p/ vcs...
Eles afirmam q sim.
Pedro: Pois entao, conversei c/ Luisillo, carlos lara, Emi e ficaram irritadíssimos c/ o q ouvira, Disseram q RBD é o principal grupo do momento. A EMI investiu pesado em vcs em todo o mundo... é, só falaram em lucros.
Maite curiosa: e ...?
Pedro: entao eles disseram em acabar c/ o RBD.
Christopher bate as mãos ba coxa, irritado.
Pedro o repreende: Essa é nossa reaçao inicial + tbm não podeos nos esquecer q isso poderia Ter acontecido c/ qualquer um de vcs, não só c/ eles....- continua o assunto: disseram tbm em Aby e Poncho sairem e ficarem os 4...Mas insisti em uma oportunidade e me deram. Portanto, a principio o rbd continua c/ vcs 6 !
Any bate palmas. Maite sorri. Dulce e Chritian se aliviam.
Pedro: Porém haverá mudanças em nossos planos. Novas coreografias p/ se ajustar a nova siuiaçao e / isso, Guido fará novos arranjos nas cançoes; a série começa a ser gravada em no máximo 1 semana . E tds os osutros compromissos continuam . Tds de acordo?
Christian: Sim.
Dulce: por mim, sim.
Christopher faz positivo.
Maite sacode a cabeça.
Anahi: sim
Poncho: não sei/ O médico recomendou à Anahi menos esforço.
Anahi: Já falei q não preciso de um defensor, advogado, promotor ! Eu sei de mim e por mim está td ótimo.
Pedro: Olhem, jovensd, eu assumi essa responsabilidade , entao agora mais do q nunca é preciso o esforço de vcs p/ q o barco não afunde...ou entao saem os 2 e tentaremos levar até onde der.

Cada um volta p/ sua casa. Poncho tentar ligar p/ Anahi> Liga de 5 em 5 min + ela não atende.
Esta no quarto pensativa. Christopher liga p/ seu cel , ela identifica e o atende.
Anahi: sim !
Christopher: Any, eu queria pedri desculpas pelo jeito q falei c/ vc. Eu agi mal, fui ríspido demais. Me desculpe, de verdade. Quero q continuemos ser amigos.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi: Claro, bebezão. Eu te entendo. Essa foi a reaçao de td mundo. Eu fiqui triste + agora já passou. Até eu já estou aceitando melhor o meu baby. Estamos nós dois aqui no quarto coversando a horas. HahahaChristopher: hahahaha.. Ah, não, tomara q não seja uma matraca como a mãe ! hahaha Sabe, até j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 27/07/2013 - 16:27:45

    aiiiiiiiiii cade vc ? posta +

  • julyanniaya Postado em 25/07/2013 - 18:33:18

    posta logo pf , preciso de mais caps

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:18:28

    quero + .

  • julyanniaya Postado em 19/07/2013 - 18:18:14

    posta ++++++ pf .

  • umabacon Postado em 26/08/2012 - 12:07:55

    vou ler todos os dias <3

  • juportilla Postado em 11/05/2008 - 17:18:46

    Ameeei
    : )
    posta maais
    :*

  • rayanerbd Postado em 18/04/2008 - 12:46:35

    Oi, sou nova leitora, posta masi logo, todo morrendo de curiosidade!!! =]
    AyA perfeitos:*
    beijos, posta masi please!! =]

  • traumadaaya Postado em 17/02/2008 - 00:55:52

    oi pessoas passem na minha web um brilho especial eu sou nova aki.eu gostaria de saber onde axo a segunta temporada de o fruto proibido de aya
    bj&#9829;&#9829;

  • KAL Postado em 10/10/2007 - 16:16:48

    POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    +++++++++
    ++++++
    +++
    ++
    +

  • kellyherrera Postado em 06/10/2007 - 23:47:02

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais