Fanfics Brasil - ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]

Fanfic: ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]


Capítulo: 10? Capítulo

2 visualizações Denunciar


 Capitulo dedicado a karoles

 

No outro dia, Christopher chegou cedo a escola, tinha falado com Rodrigo ontem, e ele lhe contara como tudo ocorrera na casa de Lara Sunsex, e que estava com algumas cartas para ler sobre a primeira mulher de Mark. Dulce estava sentada, lendo um livro, ele se aproximou, tirou-lhe o livro da mão e lhe beijou, sem dar chance dela dizer sim ou não, mas foi correspondido a altura.
Dulce: Você me assustou – ela disse depois do beijo - Christopher sorriu.
Christopher: e como você sabia que era eu?
Dulce: por que eu te reconheci, mas eu não quero mais que você...

Ele não a deixou terminar, beijando-a novamente, e por mais que ela quisesse resistir, não conseguiu e correspondeu o beijo. A aula passou quase tranqüila para Christopher e Dulce, o problema era que Dulce sempre que podia fugia de Christopher que por sua vez, ia sempre atrás dela, até que na hora da saída, ele a prendeu na sala.

Christopher: o que foi que eu fiz?
Dulce: nada. – tentando sair
Christopher: então por que esta fugindo de mim?
Dulce: eu não estou fugindo.
Christopher: esta sim.

Ele foi andando na direção dela, a cada passo que ele dava, ela dava um pra trás, até que encostaram na parede da sala que estava completamente vazia, nenhum dos dois perceberam quando Paulo chegou e ficou olhando, escondido, através da porta.

Christopher: eu sei que você gosta de mim, então por que foge?
Dulce: por que não daria certo.
Christopher: como você sabe se não nem tanta...
Dulce: eu tenho certeza, Chris, me escuta por favor, o melhor pra você é que você me esqueça;
Christopher: impossível.
 Dulce corou, e Christopher adorou, fazia certo tempo que não a via corar.

Christopher: adoro ver você corada.

Ela sorriu, sem graça, Paulo ouvia tudo atento.

Dulc:- você deveria desistir de...

Ele a interrompeu.

Christopher: eu te amo.

A declaração veio tão de repente que Dulce abriu a boca automaticamente, devido a surpresa, e Christopher aproveitando a deixa, beijou-a, como se quisesse demonstrar todo o seu amor.

Dulce: eu...

As falas de Dulce faltaram quando ela viu Paulo entrar na sala.  Rodrigo pegou a caixa de cartas, já havia lido metade, era o suficiente para provar do que Mark era capaz, e foi direto para a casa de Lara, mas antes passou em um lugar.
Philipe: o que?
Rodrigo: isso o que você ouviu, quer provas?
Philipe: não, acredito em você.
Rodrigo: vou falar com Lara, se ela apoiar e quiser da depoimento será muito mais fácil, mas você deve seguir o Mark e tentar alguma prova de que ele maltrate a Dulce tanto quanto maltratava a Mariana.
Philipe: ok, boa sorte.
Rodrigo: obrigado.

Rodrigo saiu dali direto para a casa de Lara.

Paulo: Dulce, Mark pediu que viesse te buscar hoje.

Dulce estava nervosa, saiu do braços de Christopher, e correu até a frente de Paulo horrorizada.

Dulce: por favor, não conte para o Mark o que você viu, pelo amor de Deus, não conte, não conte para ele, por favor, pela minha vida não conte.

Christopher olhava a cena, abismado. Paulo viu os olhos de Dulce se encherem de lagrimas, ela estava tão desesperada, parecia que tinha sido pega fazendo algo horrível, como roubar , mas não estava só com um garoto, que ele julgava ser um namorado, ou quase isso. Ela continuava pedindo, Christopher se aproximou, Dulce começou a chorar, Paulo a segurou pelos braços, Christopher não gostou, não sabia quem ele era, mas não gostou de vê-lo tocando Dulce.

Paulo: calma Dulce, o que tem demais? Você esta com esse garoto, que pelo o que eu ouvi, te ama, o que tem de tão errado?
Dulce: você nunca entenderia, mas por favor não conte para Mark, por favor.

Paulo assentiu.

Paulo: não contarei nada, prometo, mas depois vai me explicar melhor esse história.

Ela sentiu e virou-se para Christopher, fez as devidas apresentações e depois foi embora com Paulo. Lara: o que?
Rodrigo: isso o que você ouviu.

Lara tinha os olhos arregalados, estava surpresa, Rodrigo contara tudo a ela, sua profissão, o plano que tinha em mente, tudo.

Rodrigo: vai me ajudar?
Lara nem pensou.
Lara: Claro. - Ele sorriu.
Rodrigo: serio?
Lara: Claro, quero ver aquele crápula preso.
Rodrigo-:ótimo, então eu vou encontrar com meu outro amigo agora ta? Qualquer coisa eu te ligo.

Ele se virou para sair, e logo depois voltou.

Rodrigo: Poderia me dar seu numero de telefone? Se não fica complicado ligar. - Ela riu.

No caminho para casa, no carro de Paulo, Dulce contou tudo, tudo o que tinha acontecido desde antes de sua mãe morrer e depois, não sabia por que, mas sabia que dependia disso, se não ele poderia voltar atrás, pensou nervosa, e contar para Mark o que vira, ela estaria morta e pior Christopher também, e ela o amava, admitiu para sim mesma.

Paulo: você tem que denunciá-lo.

Ele estava falando isto desde que Dulce terminara a história, já estavam na frente da casa dela.

Dulce: não posso, ninguém acreditaria em mim.

Philipe estava escondido nas moitas perto da casa.

Paulo: mas... - Ela o interrompeu.
Dulce: prometo que vou pensar esta bem?
Paulo: ok.

Se despediram e ela entrou em casa, dando de cara com Mark.

Mark: o que tanto você conversava com o Paulo no carro? Philipe viu Christopher chegar de bicicleta. Ele tinha ido lá, intuição, sabia que poderia acontecer algo.
Dentro de casa, Mark já gritava com Dulce a acusando de coisa que ela já não entendia, estava farta, então ele tentou beijá-la, ela se esquivou.

Dulce: NÃO.
Mark: EU TE DOU TUDO E A ÚNICA COISA QUE TE PESSO EM TROCA VOCÊ NÃO QUER ME DA.

Philipe chamou Christopher, que abandonou a bicicleta e se juntou a Philipe, ouvindo os gritos,cada vez mais altos.

Dulce: E NUNCA DAREI, NUNCA, TENHO NOJO DE VOCÊ!!!!!!!
Mark: SUA INGRATA, VOCÊ É TÃO FILHA DA PUTA QUANTO SUA MÃE, VOCÊ TINHA QUE ME AMAR.
Dulce: MAS EU TE ODEIO.

Mark partiu para cima de Dulce, deu um soco forte, os joelhos dela cederam e ela caiu no chão, bateu a cabeça. Christopher ouviu e levantou imediatamente, Philipe tentou impedir, mas não conseguiu, nesse momento, o carro de Rodrigo entrou pela rua, Philipe tinha ligado para ele, avisando sobre a presença de Christopher lá, ele tinha ido disposto a levar ele embora. Christopher não sabia de onde tinha tirado forças, mas conseguiu arrombar a porta, e viu Dulce no chão, Mark virou-se para ele.

Mark: o que esta fazendo aqui? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo dedicado a gabybrody  Tudo depois daquilo, ocorreu rápido demais, Christopher só conseguia se lembrar do desespero que sentia ao ver Dulce no chão, com todo aquele sangue, a policia chegou, a ambulância também, levaram Dulce, mas ele não pode ir junto, teve que ficar para esclarecer o que havia acontecido, Rodrigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 03:28:00

    Que fanfic linda! Tão emocionante uma verdadeira história de superação! Um exemplo! Parabéns

  • sharonvondy60 Postado em 25/06/2013 - 09:45:05

    Nossa ... foi muito emocionante essa web, e um exemplo que a gente tem pra seguir em frente.. A AuToRA ESTA De PARABENS .. BJSs ..XD ... <3<3<3

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:59

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:54

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:34

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:28

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:23

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:16

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:06

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • jessikavon Postado em 18/10/2009 - 03:04:07

    Só hoje achei essa wn...q história linda e comovente...chorei mt

    valeu mt a pena ter achado essa wn...ela foi perfeita...pena q já tenha acabado...

    Parabéns a autora!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais