Fanfics Brasil - ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]

Fanfic: ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]


Capítulo: 11? Capítulo

636 visualizações Denunciar


 Capitulo dedicado a gabybrody

 

Tudo depois daquilo, ocorreu rápido demais, Christopher só conseguia se lembrar do desespero que sentia ao ver Dulce no chão, com todo aquele sangue, a policia chegou, a ambulância também, levaram Dulce, mas ele não pode ir junto, teve que ficar para esclarecer o que havia acontecido, Rodrigo foi com ela, Philipe ficou lá, os pais de Christopher foram chamados, eles foram para a delegacia, Mark acusou Christopher, disse que ele estava com a arma, que estava furioso por que Dulce não correspondia os sentimentos dele por ela, Christopher contou a sua versão, os policiais decidiram analisar a arma, ver as digitais, enquanto isso não acontece, eles foram liberados, todos foram direto para o hospital, Christopher ouviu uma bronca do pai.

Chegaram na sala, Rodrigo estava lá, com Lara, as apresentações foram feitas.

Christopher: e como ela esta?

Mark permanecia calado e quieto em um canto afastado.

Rodrigo: estão tentando retirar a bala e vendo se atingiu algum órgão fatal.

Christopher não tinha mais lagrimas para chorar, a mãe dele o abraçou.

Lara: eu não acredito, você – ela virou-se para Mark, indignada - ACABOU COM MAIS UMA VIDA? ESTA SATISFEITO? MESMO QUE ESSA MENINA SOBREVIVA SERÁ QUE VOCÊ CONSEGUE IMAGINAR OS PROBLEMAS EMOCIONAIS QUE ELA VAI TER? E AINDA TEM A CARA DE PAU DE VIM ATÉ AQUI, TEM A CARA DE PAU DE ACUSAR O CHRISTOPHER, QUE FEZ DE TUDO PELA DULCE, SEU FILHO DA PUTA.

Lara chorava de raiva e foi para cima de Mark, que se mantinha quieto no canto, Rodrigo segurou Lara.

Lara: ME SOLTE, EU QUERO MATAR ELE, QUERO BATER NELE PARA ELE VER COMO É BOM!!!!
Rodrigo: você esta em um hospital Lara, ele é perigoso.

Lara não se acamou e tentou, em vão, se liberta dos braços de Rodrigo, que a abraço, tentando acalmá-la. Christopher virou para Mark.

Christopher? O que você esta fazendo aqui? Mark não teve tempo de responder, nesse momento, um medico entrou na sala, com a expressão preocupada. Todos se levantaram.

Medico: parentes da senhorita Savinõn?
Mark: sou o tutor dela;
Medico: será que posso falar na frente de todos? - Mark sentiu os olhares sobre ele, então somente confirmou com a cabeça.
Medico: bom, a senhorita Savinõn levou um tiro, que felizmente não atingiu nenhum órgão fatal. - Ouviu-se um suspiro aliviado de Lara e de todos os outros.
Medico: mas, ela apresenta sinais de espancamento, – todos olharam para Mark - bateu com a cabeça e perdeu muito sangue.
Christopher: ela corre algum risco de vida?
Medico: infelizmente ainda não sabemos, teremos que fazer uma cirurgia para retirar a bala, talvez, ela precise de uma transfusão de sangue, mas temos um problema em relação a isso.
Lara: qual?
Medico: a senhorita Savinõn tem um tipo raro de sangue, AB positivo, não temos em nosso estoque, infelizmente poucas pessoas sabem quanto é importante doar sangue.
Rodrigo: mas um de nós pode doar?
Medico: sim, alguém aqui tem sangue AB positivo?
Christopher: Droga, o meu é A positivo.
Lara: o meu é A negativo. - Verificaram e ninguém ali tinha o tipo de sangue AB positivo.
Christopher: e agora?
Medico- por que você não tentam achar alguém com o sangue AB positivo?
Fernando [pai de Christopher]: e se nós não acharmos?
Medico: então teremos que dar um jeito.

Pela expressão do medico, Christopher soube que se não achassem, seria mais difícil salvar Dulce. Durante quase cinco horas todos ligaram e tentaram falar com todos os que conheciam, menos Mark, que continuou parado no canto da sala de espera.

Rodrigo: conseguiram?
Todos: não.
Christopher- não é possível.

Ele já havia ligado para muita gente, até que o elevador se abriu e quatro pessoas saíram de dentro dele, foram em direção a Christopher.

Christopher: eu sabia que vocês viriam.
Maite: Claro, você deu um susto muito grande na gente.
Anahí: como é que você liga pra a gente mandando a gente vir no hospital, e nem nos conta direito o que aconteceu.

Christopher encarou as duas, Anahí uma linda menina loira e de olhos azuis, parecia com Lara, já Maite, com cabelos negros e olhos de um castanho intenso, ele sorriu.

Christopher: é uma longa história, não daria para explicar por telefone.
Alfonso: você andou chorando? - Ele perguntou, percebendo os olhos vermelhos de Christopher.
Christopher: um pouco.
Rodrigo: Um pouco? Você poderia ter enchido uma piscina com suas lagrimas.
Christopher: galera, esse é meu tio, Rodrigo, e aquela ali – apontou para Lara que falava no telefone - é a Lara.
 Maite, Anahí, Alfonso e Christian: Oi prazer.
Rodrigo: prazer.
Maite, Anahí, Alfonso e Christian: Oi tio Nando, ou Tia Ale.
Alexandra [mãe de Christopher]: Olá queridos.
Fernando: oi meninos.
Christian: e quem é aquele ali? - Apontou discretamente para Mark.
Christopher: é o Mark, vou contar pra vocês o que aconteceu, venham comigo.

Ele levou os amigos para a lanchonete, não achou seguro falar na frente de Mark.

Christopher: lembram da Candy?
Maite: aquela sua amiga virtual?
Christopher: sim. - Todos assentiram.
Christopher: ela era a Dulce.
Alfonso: a Dulce? A Dulce Maria? Da nossa sala?
Christopher: sim.
Christian: como foi que você descobriu?

Christopher contou tudo o que havia acontecido desde quando ele descobriu ser Dulce a Candy, até os últimos acontecimentos.

Anahí: não acredito.
Maite: Meu Deus!!
Alfonso: você deve esta brincando.
Christian: deve ser pegadinha.
Christopher: eu bem que queria que fosse brincadeira, mas infelizmente não é.
Maite: então é por isso que ela quase não fala com ninguém na sala.
Anahí: ela deve ter medo de que alguém descubra o que aquele monstro faz com ela.
Christian- por que ela não ia querer que ninguém descobrisse?
Anahí- Nossa Christian, deve ser humilhante, sofrer tudo isso e não poder fazer nada, sem contar que ele devia ameaçar ela.
Alfonso: e como ela esta agora?
Christopher- mau, precisa de doação de sangue, mas acontece que o sangue dela é um tipo raro, AB positivo.
Alfonso: eu sou AB positivo.
Christopher: tem certeza?
Alfonso: sim.
Christopher: e você doaria sangue para ela?
Alfonso: Claro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles foram direto falar com o médico, que ficou feliz e aliviado, mandou Alfonso fazer o teste, para saber se ele estava em condições de doar sangue, tudo ocorreu bem, e Alfonso doou sangue para Dulce, os médicos começaram a cirurgia.Christopher: tomara que saía tudo bem.Anahí: tomara mesmo.Lara: Obrigada Alfonso.Alfonso: de n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 03:28:00

    Que fanfic linda! Tão emocionante uma verdadeira história de superação! Um exemplo! Parabéns

  • sharonvondy60 Postado em 25/06/2013 - 09:45:05

    Nossa ... foi muito emocionante essa web, e um exemplo que a gente tem pra seguir em frente.. A AuToRA ESTA De PARABENS .. BJSs ..XD ... <3<3<3

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:59

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:54

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:34

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:28

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:23

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:16

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:06

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • jessikavon Postado em 18/10/2009 - 03:04:07

    Só hoje achei essa wn...q história linda e comovente...chorei mt

    valeu mt a pena ter achado essa wn...ela foi perfeita...pena q já tenha acabado...

    Parabéns a autora!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais