Fanfics Brasil - ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]

Fanfic: ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]


Capítulo: 12? Capítulo

6 visualizações Denunciar


Eles foram direto falar com o médico, que ficou feliz e aliviado, mandou Alfonso fazer o teste, para saber se ele estava em condições de doar sangue, tudo ocorreu bem, e Alfonso doou sangue para Dulce, os médicos começaram a cirurgia.

Christopher: tomara que saía tudo bem.
Anahí: tomara mesmo.
Lara: Obrigada Alfonso.
Alfonso: de nada.

A porta do elevador se abriu, e Paulo saiu de dentro dela, indo em direção a todos. Mark, pela primeira vez desde que o medico falara com eles, se levantou.
Mark: Paulo?
Paulo: eu mesmo, como a Dulce esta?
Christopher: bem, esta fazendo uma cirurgia agora.
Mark: o que você esta fazendo aqui?
Paulo: eu estou preocupado com a Dulce. - Mark olhou pra Paulo.

Paulo: ela me contou tudo. Tudo o que você fazia com ela e com a mãe dela. - Todos voltaram as atenções para Paulo.
Christopher: ela contou?
Paulo: contou, naquele dia que eu vi vocês dois juntos, ontem. Eu pedi um motivo para que não contasse a Mark, então ela me contou tudo. - Rodrigo sorriu satisfeito.
Rodrigo: você se importaria de depor contra Mark na justiça?
Paulo: não.
Lara: Graças a Deus.
Paulo: faria isso com prazer.
Rodrigo: esperam um momento.

Ele saiu da sala enquanto todos continuavam. Mark: seu traidor.
Paulo: traidor? Eu? Você que é um monstro, não tem consciência de como afetou aquela menina psicologicamente.
Mark: Traidor, eu ia te dar a Dulce, eu deixaria você ficar com ela, contanto que você a dividisse comigo.

Todos olhavam Mark, estarrecidos.

Lara: EU NÃO ACREDITO NO QUE EU ESTOU OUVINDO, MEU DEUS, VOCÊ É LOUCO!!!!
Christopher: eu não acredito na sua cara de pau.
Mark: ela queria a mim, a Dulce me ama, ela só não sabe disso ainda.
Maite: eu acho que o senhor é louco.
Lara: VOCÊ ACHA? EU TENHO CERTEZA, ELE É LOUCO, VOCÊ É UM MONSTRO MARK SUNSEX.

Enquanto isso...

Rodrigo: tudo sobre a Blanca Savinõn.
Philipe: tudo?
Rodrigo: tudo, parentes vivos, enquanto era viva como ela era, infância, tudo.
Philipe: ok . E a menina como esta?
Rodrigo: parece que esta tudo ocorrendo bem, quero isso o mais rápido possível.
Philipe: sim, tchau.
Rodrigo: tchau.

Rodrigo desligou o telefone, e ouviu os gritos vindos da sala de espera. Quando chegou lá, viu Lara nervosa, Mark parecia que tinha apanhado, Christopher estava nervoso visivelmente, ele conhecia o sobrinho, estava se segurando, o pais de Christopher estavam boquiabertos, igual a Maite, Christian, Anahí e Alfonso.

Lara: EU ODEIO VOCÊ, NÃO ACREDITO QUE POSSA SER MEU PAI.

Ela avançou para cima de Mark, Rodrigo foi mais rápido, a pegou pela cintura.

Rodrigo:Calma Lara.
Christopher: calma? Você nem imagina o que esse monstro falou.
Rodrigo: mas estamos em um hospital, Lara vem comigo, você esta nervosa, precisa beber um pouco de água com açúcar.

A contra gosto, Lara acompanhou Rodrigo até a lanchonete do hospital. Lara estava sentada em uma maca no corredor, que estava vazia, ele chegou com um copo de água com açúcar que ela recusou, ele colocou o copo em um banco que tinha lá.

Lara: por que você me tirou de lá?
Rodrigo: por que você ia acabar fazendo uma loucura e estamos em um hospital.
Lara: bom para ele, pois quando eu conseguir pegar ele – ela fez uma pausa - ele vai precisar de um hospital.
Rodrigo: Lara se acalme, não tente fazer justiça com as próprias mãos isso nunca funciona. - Ela desceu da maca e caminhou até ele.
Lara: olha aqui, senhor Rodrigo Uckermann – ela apontou um dedo para ele - a justiça no país em que vivemos é lenta, muito lenta, e eu não pretendo esperar mais dezoito anos para ver o homem que matou minha mãe na cadeia. - Rodrigo olhou diretamente nos olhos castanhos de Lara.
Rodrigo: não precisa se preocupar com isso, senhorita Lara Sunsex, farei o possível para este crápula ser preso o mais rápido possível. - Lara abaixou a mãe e também o olhava nos olhos.
Lara: ele merece pena de morte. - Eles sentiram o clima tenso, de repente.
Rodrigo: neste país não é permitido pena de morte. - Ele se aproximou, ela não recuou.
Lara: é uma pena.

Rodrigo tocou o rosto de Lara com as mãos e antes de pensar nas conseqüências de seus atos, a beijou.  Christopher: SE VOCÊ FALAR MAIS UMA ÚNICA PALAVRA.

Já estavam naquele bate boca a quase meia hora, e tudo o que Mark dissera tinha afetado Christopher, que conseguira se manter calmo, até Mark o acusar de tentar matar Dulce, foi a gota d’água.

Mark- eu não mentir, você tentou atirar nela, você não agüentou o fato de que ela me ama, de que ela me pertence e que você, moleque, nunca vai poder tê-la.
Christopher: pra mim chega.

Christopher levantou tão rápido que nem mesmo Mark percebeu, só sentiu a dor muito forte no lado esquerdo do rosto.

Maite: CHRIS VOCÊ ESTA MALUCO!!!!! - Christopher se encontrava em pé, na frente de Mark, tinha o punho cerrado, tinha acertado um soco no rosto de Mark.
Mark: seu moleque desgraçado.

Ele levantou e avançou em cima de Christopher que se defendeu, ambos caíram no chão.

Alfonso: MEU DEUS!!

Ele e Christian correram para tentar separar a briga, enquanto Christopher socava o estomago de Mark, que socava o de Christopher.

Anahí: parecem dois animais.

Fernando também entrou na briga para separá-los.

Alexandra: meu filho pare com isso.

Mark estava em cima de Christopher, até que ele girou ficando por cima, acertando socos no rosto de Mark. Alfonso e Fernando conseguiram tirar Christopher de cima de mark, Christian o ajudou a levantar.

Christopher: Deixe ele Christian.

Ele estava ofegante, com o lábio cortado, e algumas marcas no rosto, já Mark estava pior, com o lábio cortado, o nariz sangrando, olho roxo e marcas pelo rosto, deve pra ver claramente quem tinha batido mais.

Anahí: ele precisa de um medico.
Maite: os dois precisam.

Christopher foi para a enfermaria e Mark para outra, os médicos estavam com medo de que os dois brigassem de novo.    


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lara: uau! - Foi a única coisa que ela conseguiu falar depois do beijo, ficaram assim durante cinco minutos.Rodrigo: desculpa.Lara: você quer que eu te desculpe por ter me beijado?Rodrigo: sim.Lara: é tão ruim assim me beijar?Rodrigo: não, foi ótimo. - Ela sorriu e ele se arrependeu de ter falado isso.Rodrigo: eu tenho 37 anos e voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 03:28:00

    Que fanfic linda! Tão emocionante uma verdadeira história de superação! Um exemplo! Parabéns

  • sharonvondy60 Postado em 25/06/2013 - 09:45:05

    Nossa ... foi muito emocionante essa web, e um exemplo que a gente tem pra seguir em frente.. A AuToRA ESTA De PARABENS .. BJSs ..XD ... <3<3<3

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:59

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:54

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:34

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:28

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:23

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:16

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:06

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • jessikavon Postado em 18/10/2009 - 03:04:07

    Só hoje achei essa wn...q história linda e comovente...chorei mt

    valeu mt a pena ter achado essa wn...ela foi perfeita...pena q já tenha acabado...

    Parabéns a autora!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais