Fanfics Brasil - ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]

Fanfic: ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]


Capítulo: 13? Capítulo

668 visualizações Denunciar


Lara: uau! - Foi a única coisa que ela conseguiu falar depois do beijo, ficaram assim durante cinco minutos.
Rodrigo: desculpa.
Lara: você quer que eu te desculpe por ter me beijado?
Rodrigo: sim.
Lara: é tão ruim assim me beijar?
Rodrigo: não, foi ótimo. - Ela sorriu e ele se arrependeu de ter falado isso.
Rodrigo: eu tenho 37 anos e você tem 18.
Lara: e daí?
Rodrigo: e daí? Lara são 19 anos de diferença, você poderia ser minha filha.
Lara: disse bem, PODERIA, mas eu não sou.
Rodrigo: não faz diferença.
Lara: faz toda a diferença.

Ela se aproximou novamente, mas Fernando entrou no local.

Rodrigo: oi mano.

Lara corou e se afastou de Rodrigo.

Fernando: o medico vai dar novas noticias da Dulce.

Os três foram novamente para a sala de espera, viram Christopher com um saco de gelo nos lábios, e Mark com um saco de gelo no olho.

Rodrigo: o que aconteceu aqui? Um furacão?
Alexandra: não uma briga, depois te conto.
Medico: bom – todos olharam para ele - a cirurgia correu muito bem.
Lara: Graças a Deus.
Medico: a senhorita Savinõn esta muito bem e será transferida para um quarto ainda hoje.
Christopher: isso é muito bom.
Medico: é sim, e ela poderá receber visitas.

Todos sorriram, até Mark demonstrou felicidade. As horas passaram bem rápido, Dulce fora transferida para um quarto, mas estava descansando por isso, eles esperaram para entrar para vê-la, Mark foi trabalhar, para alivio de todos. Estavam conversando quando um homem entrou na recepção perguntando por Dulce Maria Savinõn.

Rodrigo: e quem é você?
XXX: Sou delegado da polícia oficial, meu nome é Marcos Caleith.

Todos analisaram o homem, não era velho, deveria ter no maximo 26 anos, alto, moreno, olhos cinzentos.

Rodrigo: não tem idade de um delegado.
Marcos: virei delegado a pouco tempo, meu pai era o delegado e eu virei logo depois dele.
Lara: desde quando um cargo na delegacia é hereditário?
Marcos: não é, senhorita, foi apenas uma coincidência, virei delegado cedo por que não fiz faculdade e entrei para policia com 18 anos.
Maite: entendemos.
Christian: mas o que você que aqui?
Marcos: recebemos as informações que a senhorita Savinõn já estava fora de risco, correto?
Rodrigo: correto.
Marcos: então vim para pegar o depoimento dela.
Maite: mas ela acabou se sair de uma situação difícil.
Anahí- sim, não tem como você voltar amanha?
Marcos- não.
Lara: mas a menina esta descansando.
Marcos- eu espero.
Lara: mas nem a gente viu ela ainda!
Marcos: eu espero.

Lara fechou a cara, furiosa. Rodrigo: ok, mas entraremos primeiro, já que somos amigos e estamos loucos para vê-la.
Marcos: entendo.
Lara: pelo menos você entende alguma coisa.
Rodrigo olhou para Lara, que sentou-se em um cadeira.
Christopher- será que ela já acordou?
Alfonso sorriu para Maite, que sorriu para Christian, que sorriu para Anahí.
Anahí, Alfonso, Maite e Christian- não sei.
Rodrigo: por que você não vai ver?
Christopher: e eu posso?
Rodrigo: ela já esta fora de risco, então você pode ir sim.

Christopher nem pensou duas vezes, e saiu quase correndo pelos corredores do hospital.

Ele abriu a porta um pouco receoso, quando entrou, viu ela, deitada na cama, estava pálida, mas mesmo assim conseguiu a achar linda, correu os olhos pelo quarto, e se aproximou da cama, sendo pego de surpresa pela voz fraca, suave.

Dulce: Chris?

Ele sorriu quando ela virou o rosto para vê-lo.

Christopher: Dulce, meu amor, você esta bem? - Ele se aproximou da cama, olhando-a nos olhos, ela sorriu.
Dulce: sim.
Christopher: tem certeza? Não sente nenhuma dor?
Dulce: não, eles me deram remédio por causa da dor.
Christopher: você não deveria esta dormindo?
Dulce: eu prefiro falar com você. - Aquelas palavras aqueceram o coração dele, ele tomou impulso, dando um beijo suave nos lábios dela.
Dulce: e o Mark Chris? Cadê ele? Ele esta furioso não é?
Christopher: não pensa no Mark agora.
Dulce: eu tenho que pensar, afinal, depois que eu sair daqui, vou voltar a morar com ele... - Christopher a interrompeu.
Christopher: não você não vai.
Dulce: não?

Ele se aproximou da cama, tomando o rosto dela entre suas mãos, ela se sentou com um pouco de dificuldade.

Christopher: não, daremos um jeito para que você não fique mais com ele, você vai ver, vai da tudo certo.

Dulce ia protestar, mas sentiu os lábios de Christopher cobrirem os seus, com um suspiro feliz, ela aceitou o beijo que foi interrompido quando a porta do quarto se abriu.

Rodrigo: desculpa, não queria interromper – ele sorriu malicioso - mas você disse que ia vim ver se ela estava acordada e sumiu.  Christopher sorriu.

Christopher: estava falando um pouco com ela... Rodrigo esta é a Dulce.

Rodrigo se aproximou na cama, olhando-a amavelmente.

Rodrigo: olá Dulce, prazer.
Christopher: Dulce este é meu tio Rodrigo, ele é deteve e vai nos ajudar a fazer você não voltar para a casa do Mark.
Dulce: serio? - Ela olhou diretamente nos olhos dele.
Rodrigo: claro.

Dulce sorriu, achou ele incrivelmente gentil, simpatizou com ele.

Dulce: é um prazer conhecê-lo.
Rodrigo: que bom, vou chamar os outros, eles estão curiosos para ver você. - Rodrigo saiu da sala.
Dulce: outros?
Christopher: claro, tem muita gente aqui para vê-la.

Os olhos de Dulce brilharam, cada um foi entrando de cada vez, ela conversou com todos, riu com todos, Lara e Dulce se deram incrivelmente bem, se abraçaram e conversaram muito, Dulce agradeceu a Alfonso a ajuda, e eles acabaram ficando amigos, bem como com Anahí, Maite e Christian, Dulce e Alexandra se animaram conversando e Fernando se encantou com ela , Mark não apareceu, para alivio de Dulce, depois de todo as visitas, Rodrigo voltou ao quarto dela, estavam sozinhos, Dulce e ele tinham ficado amigos, ele já havia ido lá muitas vezes.   


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo: agora Dulce vai vim aqui um detetive da policia, para pegar o seu depoimento.Dulce: mas hoje? - Ele percebeu que ela estava nervosa, colocou as mãos no ombro dela, para reconfortá-la.Rodrigo: calma, você tem que falar a verdade.Dulce: eu não vou mentir.Rodrigo: então não tem motivo para ficar nervosa.Dulce: mas eu fico, e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 03:28:00

    Que fanfic linda! Tão emocionante uma verdadeira história de superação! Um exemplo! Parabéns

  • sharonvondy60 Postado em 25/06/2013 - 09:45:05

    Nossa ... foi muito emocionante essa web, e um exemplo que a gente tem pra seguir em frente.. A AuToRA ESTA De PARABENS .. BJSs ..XD ... <3<3<3

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:59

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:54

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:34

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:28

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:23

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:16

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:06

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • jessikavon Postado em 18/10/2009 - 03:04:07

    Só hoje achei essa wn...q história linda e comovente...chorei mt

    valeu mt a pena ter achado essa wn...ela foi perfeita...pena q já tenha acabado...

    Parabéns a autora!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais