Fanfics Brasil - ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]

Fanfic: ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]


Capítulo: 14? Capítulo

4 visualizações Denunciar


Rodrigo: agora Dulce vai vim aqui um detetive da policia, para pegar o seu depoimento.

Dulce: mas hoje? - Ele percebeu que ela estava nervosa, colocou as mãos no ombro dela, para reconfortá-la.

Rodrigo: calma, você tem que falar a verdade.
Dulce: eu não vou mentir.
Rodrigo: então não tem motivo para ficar nervosa.
Dulce: mas eu fico, e se ele me pressionar?
Rodrigo: calma Dulce, ele não pode fazer isso.
Dulce: serio? - Rodrigo sorriu.
Rodrigo: serio, agora fica calma esta bem? - Dulce assentiu.

Rodrigo saiu e chamou o delegado, os dois entraram, junto com o escrivão, Dulce e Marcos foram apresentados, quando Rodrigo ia sair, Dulce segurou o pulso dele.

Dulce: você não pode ficar aqui não?
Rodrigo: posso?
Marcos: por que você quer ele aqui?
Dulce: me sinto mais segura.
Marcos: ok, mas você não pode interferir no depoimento dela certo?
Rodrigo: certo.
Marcos: senhoria Savinõn o que aconteceu exatamente no dia em que a senhorita levou o tiro?

Dulce tomou ar antes de começar.

Dulce: o Mark estava furioso comigo, ele estava me batendo... O delegado a interrompeu.
Marcos: te batendo?
Dulce: sim.
Marcos: ele te batia sempre? - Dulce abaixou os olhos.
Dulce: sim.

Marcos mandou o escrivão escrever alguma coisa e se virou novamente para Dulce. Marcos: continue.
Dulce: então ele gritava, e me batia, ai o Christopher entrou. Marcos a interrompeu de novo.
Marcos: com ele entrou?
Dulce: as vezes o mark esquecia a porta aberta, mas se não foi isso eu não sei.
Marcos:certo, continue.
Dulce: então o Christopher entrou e começou a brigar com o Mark, os dois discutiram, até que o Mark pegou a arma, e apontou pro Chris, eu estava tentando levantar mais meu corpo doía muito, devido a surra que Mark havia me dado, Christopher tentou tirar a arma da mão de Mark.

Ela parou um pouco e respirou fundo, Rodrigo compreendeu que estava chegando no momento mais difícil.

Dulce: então eu conseguir levantar, fui até eles, tentei afastá-los, então sentir o tiro, e não me lembro mais de nada.
Marcos: mas quem atirou?
Dulce: estava muito confuso, eu não vi quem foi.

Rodrigo levou a mão a testa, a expressão de Marcos ficou preocupada, Dulce percebeu que não tinha ajudado muito. Dulce terminou de da o depoimento.

Christopher: como será que ela esta?
Maite: você não quer saber o que ela disse?
Christopher: não me interessa, mas será que toda essa pressão em cima dela pode prejudicá-la? - Lara sorriu.
Lara: é incrível o poder de seu amor por ela.
Christopher: a amo muito.
Mark: pena que não era correspondido, Dulce ama a mim, somente a mim.

Ele tinha acabado de voltar, e se sentando em uma das cadeiras da sala de espera.

Christopher: ela te ama tanto que não quer te ver nem pintado de ouro.

Mark fitou Christopher com uma expressão assassina. Rodrigo, Marcos e o escrivão chegaram na sala de visitas.

Christopher: eu posso ir vê-la?
Marcos: não quer saber o que ela disse de você?
Christopher: não.
Marcos: então pode ir.

Christopher foi pelos corredores em direção ao quarto de Dulce.

Lara: e então?
Marcos: Ela não viu muita coisa.
Rodrigo: em outras palavras, o depoimento da Dulce ajudou, mas ainda não deu a resposta do caso.
Lara: o que ela disse?
Rodrigo: disse o que viu, e que o senhor Sunsex sempre bateu nela e outras coisas que eu prefiro não comentar agora. - Ele olhou para Mark.
Rodrigo: não sei como você ainda consegue se olhar no espelho.
Marcos: temos que ir. - Ele saiu com o escrivão, deixando todos ansiosos.

Christopher: não precisa me falar.
Dulce: você não quer saber como foi meu depoimento?
Christopher: não, eu confio em você e sei que só falou a verdade. - Dulce sorriu, enquanto ele lhe dava um beijo suave nos lábios.
Christopher: eu te amo, tanto. - Dulce sentiu que devia responder, mas a porta se abriu, interrompendo eles.
Mark: quero falar com a Dulce.
Christopher: pois então fale.
Mark: saia da que moleque.
Christopher: não saio.

Dulce prendeu a respiração e apertou a mão de Christopher, que percebeu que ela estava nervosa.

Mark: eu vou ter que tira-lo a força?

Dulce começou a sentir falta de ar, sabia que o Mark não teria medo algum de tira-lo a força, não queria Christopher machucado e uma briga com Mark também poderia prejudicá-lo com a policia, tinha que fazer a coisa certa.

Dulce: Chris saia por favor. - Christopher olhou para Dulce.
Christopher: mas...
Dulce: é melhor assim.
Mark: escute ela.
Dulce: por favor, é melhor assim, confie em mim.
Christopher: eu confio em você não confio nele.
Dulce: Chris, por favor.
Mark: por que você não obedece logo ela e nos poupa tempo?
Christopher: esta bem.

Dulce percebeu que ele estava contrariado, ele acariciou os cabelos ruivos dela, deu-lhe um beijo na testa e um suave nos lábios, e saiu do quarto, Mark encarou Dulce. Christopher chegou na sala de espera revoltado.

Rodrigo: o que foi?
Christopher: o idiota do Mark esta falando com a Dulce.
Lara: sozinhos? Ela levantou preocupada.
Maite: gente calma.
Alfonso: concordo, ele não teria coragem de fazer nada aqui.
Christian: e também ele esta na mira da policia.
Christopher: e eu também né?
Rodrigo: mas você é inocente.
Christopher: eu sei, vocês sabem, só resta a policia saber também.

Mark: vamos direto ao assunto sim? O que você disse pra policia meu amor? - Dulce engoliu seco e olhou para o chão.
Dulce: a verdade.
Mark: que verdade Dulce?
Dulce: só existe uma verdade.
Mark: não, por que o que você falasse seria verdade, e você poderia muito bem criar a sua verdade e foi isso que você fez não? -Ele se aproximou da cama, com um olhar ameaçador.
Dulce: você vai ver na delegacia, no dia do julgamento, quando ele falaram do meu depoimento.

Mark olhou bem para ela e viu que ela tinha falado a verdade do depoimento, estava escrito na testa dela.

Mark: você defendeu aquele seu namoradinho idiota não foi? - Dulce tremeu e levantou o olhar para ele.
Mark: SUA IDIOTA!!!! - Ele pegou o rosto dela entre as mãos, sem deixar ela se mexer.
Mark: eles vão separar a gente, e eu te amo, você me ama, quando você vai enfiar na sua cabeça que eu sou o homem da sua vida.

As mão dele a apertavam com força, machucando-a, ele a beijou, ela começou a de debater, enquanto sentia os lábios dele contra os seus, tentou empurrá-lo mas ele era muito mais forte do que ela, as lagrimas começaram a sair do olhos de Dulce, enquanto Mark desfrutava o beijo, eles não ouviram o ruído da porta, Mark só foi surpreendido por uma voz.

XXX: Larga ela!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mark soltou Dulce, que tinha a respiração ofegante, os lábios vermelhos e machucados, por causa do beijo violento, e as marcas vermelhas das mãos de Mark no rosto.Mark: o que você quer agora? Não ver que estamos ocupados?Rodrigo: um prazer interromper isso.Mark: você é muito metido.Rodrigo: sugiro que saia do quarto;Mark: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 03:28:00

    Que fanfic linda! Tão emocionante uma verdadeira história de superação! Um exemplo! Parabéns

  • sharonvondy60 Postado em 25/06/2013 - 09:45:05

    Nossa ... foi muito emocionante essa web, e um exemplo que a gente tem pra seguir em frente.. A AuToRA ESTA De PARABENS .. BJSs ..XD ... <3<3<3

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:59

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:54

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:34

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:28

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:23

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:16

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:06

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • jessikavon Postado em 18/10/2009 - 03:04:07

    Só hoje achei essa wn...q história linda e comovente...chorei mt

    valeu mt a pena ter achado essa wn...ela foi perfeita...pena q já tenha acabado...

    Parabéns a autora!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais