Fanfics Brasil - Por que você não é fofo como o Chris?? ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]

Fanfic: ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]


Capítulo: Por que você não é fofo como o Chris??

1 visualizações Denunciar


Mark soltou Dulce, que tinha a respiração ofegante, os lábios vermelhos e machucados, por causa do beijo violento, e as marcas vermelhas das mãos de Mark no rosto.

Mark: o que você quer agora? Não ver que estamos ocupados?
Rodrigo: um prazer interromper isso.
Mark: você é muito metido.
Rodrigo: sugiro que saia do quarto;
Mark: quem vais sair é o senhor.
Rodrigo: não quem vai sair é o senhor, pois já temos muitas acusações conta você, como violência contra mulheres e menores de idade, então sugiro que saia, pois acaba de conseguir mais uma acusação.
Mark: e posso saber que acusação é essa?
Rodrigo: Assedio sexual.

Mark bufou irritado e saiu da sala, Dulce fechou os olhos, tremula, chorando. Rodrigo se aproximou dela.

Rodrigo: calma.
Dulce: ele ia...ele ia...

Ela estava nervosa e ele também, a abraço para acalmá-la, sentia algo por ela, Dulce era uma menina especial, e sentia uma ligação muito forte por ela. Dulce aceitou o abraço, feliz por ele ter chegado não só no quarto mas também em sua vida, sentia um carinho tão grande por ele e se conheciam a tão pouco tempo, era um carinho de filha para pai.

Mark passou pela sala de espera, irritado, pegou o elevador e saiu sem da uma sozinha palavra.

Lara: o que será que aconteceu?
Alfonso: não sei.
Christopher: Dulce!!!

Ele levantou, e seguido por todos, foram em direção ao quarto de Dulce, entrando lá encontraram ela abraçada com Rodrigo, parecia ter chorado muito.

Maite: o que aconteceu?
Anahí: o que ele fez?

Dulce começou a chorar novamente, Christopher se aproximou da cama.

Rodrigo: o Mark assediou a Dulce. - Christopher parou, paralisado, então os outro soltavam exclamações de horror.
Rodrigo: e a Dulce me contou, que isso já havia acontecido antes. - A fúria explodiu dentro de Christopher, que furioso, se dirigiu a porta.
Lara: para onde você vai?
Christopher: eu vou matar o Mark.
 O tom frio dele, assustou não só a Dulce, com a todos. Christian e Alfonso seguraram ele, que começou a tentar se livrar.

Christopher: QUEM ELE PENSA QUE É PRA TOCAR NA DULCE, EU VOU MATA-LO, NÃO ME IMPORTO EM SER PRESO, EU VOU MATA-LO!!!!!!!! - Rodrigo saiu de perto de Dulce e foi para a frente de Christopher.
Rodrigo: CALMA, ESTAMOS TODOS NERVOSO E FICAMOS TODOS REVOLTADOS, MAS ISSO QUE ESTA FAZENDO NÃO RESOLVE NADA!!! - Vendo que ele tinha se acalmado, Rodrigo abaixou a voz.
Rodrigo: com isso você vai ser detido, mesmo sendo menor de idade, eles podem mandar você para uma casa de recuperação, e você não vai esta aqui agora quando a Dulce mais precisa de você.

Christopher olhou para a cama, onde Dulce estava sentada, com a cabeça apoiada nos joelhos, chorando, ele compreendeu o que o tio quis dizer, e se livrando de Alfonso e Christian, se aproximou da cama, pegando o rosto de Dulce entre as mãos e lhe dando um beijo suave na testa.

Christopher: calma meu amor, eu não vou fazer nada.
Dulce: não quero que se prejudique por minha causa. - Christopher a abraçou.
Christopher: não vou fazer nada Dulce, calma meu amor, se acalme, a justiça vai da conta dele. - Vendo a cena as meninas sorriram emocionadas.
Lara: que lindo.
Anahí: o amor deles é tão lindo.
 Maite, fingindo irritação, deu um beliscão em Christian.

Christian: o que eu fiz?
Maite: por que você não é fofo como o Chris hein? - Todos riram, inclusive Dulce, que agora se sentia mais segura, tinha amigos e amor.
Christian: mas... ahh Maite. - Todos riram mais ainda da fúria fingida do amigo.
Maite: estou brincando. - Todos estavam felizes, quando Dulce se lembrou de alguém.
Dulce: e o Paulo?
Rodrigo: é mesmo o Paulo, ele até veio aqui, mas depois sumiu.
Anahí: será que aconteceu alguma coisa?
Maite: tomara que não.

Todos concordaram, depois de quase uma hora, todos saíram do quarto, Dulce precisava descansar. Lara puxou Rodrigo para um canto, enquanto os outros riam e conversavam na sala de espera.

Rodrigo: o que foi?
Lara: eu queria falar com você.
Rodrigo: sobre o que?
Lara: sobre o Mark, você acha, que ele seria capaz, de fazer algo contra você?
Rodrigo: contra mim?
Lara: sim. - Ele viu a dor nos olhos dela.
Rodrigo: por que ele faria algo contra mim?
Lara: por que, apesar de todos estarmos envolvidos nisso, você é o mais envolvido, e eu não quero, eu não iria suportar que nada acontecesse contigo. - Rodrigo sentiu uma emoção fora do comum, ela gostava dele.
Rodrigo: calma Lara, tudo vai da certo e nada vai acontecer comigo.
Lara: jura? - Ela disse se aproximando dele.
Rodrigo: juro.
Lara: então me beije.
Rodrigo: Lara já conversamos sobre isso.
Lara: e daí?
Rodrigo: e daí que isso nunca daria certo, eu tenho idade para ser seu pai, por favor.
Lara: mas você não é, e eu quero você.

Rodrigo não resistiu, vendo-a tão linda, falando que o queria e a beijou de forma apaixonada, e Christopher que estava indo falar com o tio, viu e achou maravilhoso ele e Lara juntos, afinal ele merecia muito ser feliz. O toque do telefone de Rodrigo interrompeu os dois.

Rodrigo: espera Lara. - Ela o viu pegar o celular.
Rodrigo: Alô?
XXX: Alô, oi é o Philipe
Rodrigo: Oi, e ai?
Philipe: consegui o que você me pediu, sobre a Blanca.
Rodrigo: foi? Ótimo, pode mandar para o meu apartamento? Deixe com o André, o porteiro, ele saberá o que fazer.
Philipe: certo. - Se despediram e desligaram. Christopher já havia voltado para a sala de espera, sem ser notado.
Lara: o que foi? - Ela perguntou ao ver a expressão preocupada dele.
Rodrigo: nada.
 Ele sorriu, estava nervoso, André, o porteiro, sempre o ajudava guardando coisas para ele na portaria, era um dos poucos que confiava para isso, mas este caso era diferente, ele sabia que havia algo ali, algo muito grave, seu celular tocou de novo.

Rodrigo: Alô? - Lara o olhava preocupada.
XXX: Rodrigo? É o Bruno.
Rodrigo: oi Bruno, o que foi? - Bruno era seu amigo, policial, casado e tinha uma filha linda. Rodrigo estava se perguntando o que ele queria.
Bruno: estou te telefonando, pois o detetive daqui esta muito ocupado com um caso incrível, e ocorreu uma morte muito estranha, será que você poderia nos da uma força? Pensei em você por que já conheço suas habilidades.
Rodrigo: eu também estou com um caso incrível... Mas acho que posso da uma olhada.
Bruno: muito obrigado, esta quebrando um galho daqueles. - Rodrigo sorriu.
Rodrigo: onde eu devo ir?
Bruno: na Rua Allure, número 56 e claro que você será recompensado por isso. - Rodrigo se despediu e desligou, se despediu de Lara e foi rumo a Rua Allure.


Christopher: serio?
Medico: sim senhor, ela poderá sair amanha, se recuperou muito rápido.
Alfonso: mas isso é maravilhoso.
Medico: sim, mas ela tem que tomar cuidado com o curativo e nada de fazer coisas muitas radicais e muito bruscas, afinal ela levou um tiro.
Anahí:  mas ela pode ir para a escola?
Medico: claro, contando que se alimente bem, e nada de movimentos bruscos, como eu já mencionei.
Christopher: eu cuido dela. - O medico o olhou com certa ternura, tava na cara que aquele menino era louco pela senhorita Savinõn.
Medico: sei que vai meu rapaz, sei que vai, se quiserem podem ir da a noticia a ela.
      


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O medico saiu. Todos se dirigiram ao quarto, onde Dulce estava contando o número de pontinhos que havia nos azulejos do teto, qual era o tamanho do seu tédio. Todos entraram fazendo uma festa, brincado e rindo, nesse momento Christopher pode observar o que esses dias no hospital havia feito para Dulce, e por incrível que pareça, ela parecia muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 03:28:00

    Que fanfic linda! Tão emocionante uma verdadeira história de superação! Um exemplo! Parabéns

  • sharonvondy60 Postado em 25/06/2013 - 09:45:05

    Nossa ... foi muito emocionante essa web, e um exemplo que a gente tem pra seguir em frente.. A AuToRA ESTA De PARABENS .. BJSs ..XD ... <3<3<3

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:59

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:54

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:34

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:28

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:23

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:16

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:06

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • jessikavon Postado em 18/10/2009 - 03:04:07

    Só hoje achei essa wn...q história linda e comovente...chorei mt

    valeu mt a pena ter achado essa wn...ela foi perfeita...pena q já tenha acabado...

    Parabéns a autora!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais