Fanfics Brasil - ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]

Fanfic: ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]


Capítulo: 16? Capítulo

656 visualizações Denunciar


O medico saiu. Todos se dirigiram ao quarto, onde Dulce estava contando o número de pontinhos que havia nos azulejos do teto, qual era o tamanho do seu tédio. Todos entraram fazendo uma festa, brincado e rindo, nesse momento Christopher pode observar o que esses dias no hospital havia feito para Dulce, e por incrível que pareça, ela parecia muito melhor, todos os roxos que ela tinha devido as surras que recebia de Mark haviam quase sumido já, ela estava mais corada e falava com mais freqüência


Maite: não sabe o que o medico nos disse.
Dulce: o que?
Christian: você recebera alta amanha.
Dulce: serio?
Alfonso: serio, Dul.



Eles ficaram ali, conversando, animados, Christopher sentado ao lado de Dulce, acariciava-lhe os cabelos ruivos, ela gostava do carinho, até que Rodrigo entrou pálido no quarto.



Christopher: já sabe tio? A Dulce vai receber alta amanha.
Rodrigo: o medico me contou.
Dulce: tudo bem Rodrigo? - Rodrigo respirou fundo.
Rodrigo: encontraram o Paulo morto. - O silencio reinou no quarto, depois de quase meia hora, alguém teve coragem de falar.
Maite: morto?
Rodrigo: sim. - Dava para ver visivelmente que ele ficara abalado com a noticia.
Christian: como?
Rodrigo: esfaquearam ele, 15 facadas. - Todos fizeram uma expressão de dor, Dulce foi a primeira a falar.
Dulce: vocês acham que foi o Mark?


 


O silencio reinou no quarto, todos pensavam na mesma coisa, será que Mark seria capaz?


Maite: ele seria capaz de algo tão cruel? - Dulce sentiu as lagrimas.
Dulce: sim.
Lara:seria, tenho certeza, depois de tudo o que ele fez.
Rodrigo: quanto mais eu sei, mais eu tenho certeza que a Dulce não pode voltar para a casa dele.


Dulce sentiu como se tivessem lhe dado um soco no estomago, se pode ter matado Paulo, só por que ele se virou contra ele, o que será que ele poderia fazer contra todos esses novos amigos que ela tinha feito? Tinha que fazer algo.


Dulce: mas eu vou voltar com ele. - Todos olharam para ela estarrecidos.
Christopher: não vai não.
Dulce: vou sim, é melhor assim.
Rodrigo: Dulce é perigoso.


Engolindo seco, Dulce assentiu, talvez se ela voltasse com ele, Mark não fizesse nada com seus amigos.


Anahí: Dulce você deve esta brincando.
Alfonso: isso é loucura.
Dulce: não é não. - Obrigando-se a se manter fria diante dos olhares, acrescentou.
Dulce: estou com dor de cabeça, será que vocês podem me deixar sozinha?


 


Todos estavam surpresos, e foram saindo do quarto, só ficou Christopher.


Dulce: o que foi? - Christopher a olhava preocupado.
Christopher: o que houve? Estava tudo bem há um minuto.
Dulce: nada.


Ela virou o rosto quanto ele se aproximou para beijá-la. Christopher a olhou sem entender, magoado, ela vinha aceitando beijos e carinho antes, o que tinha acontecido? Frustrado ele saiu do quarto sem falar uma única palavra, bateu a porta. Quando se viu sozinha, Dulce começou a chorar, teria que voltar para a casa de Mark.

Maite: ela estava tão bem.
Alfonso: não da para entender.
Lara: realmente eu não consigo entender. - Christopher entrou revoltado na sala de espera.
Christian: o que houve?
Christopher: nada, este é o problema.


A porta do elevador se abriu e de lá saiu Mark, que vendo-os aflitos, sorriu.


Rodrigo: o que aconteceu? Esta sorrindo por que?
Mark: eu aposto que ela já começou a se revelar contra vocês. - Todos o olharam confusos.
Mark: ela já esta começando a demonstrar todo o amor que sente por mim. - Disse isso sorrindo, fazendo com que Christopher, e todos os outros se sentissem enjoados.
Christopher: pelo amor de Deus, ela tem medo de você.
Mark: medo é sinal de amor.
Lara: você é doente.
Mark: não me responda, sou seu pai.
Lara: você me da asco, e preferia morrer e ter seu sangue, mas nem vale a pena me matar por você.
Rodrigo: e você se mantenha longe dela. - Se referindo a Lara, Christopher sorriu, apesar de tudo, vendo o tio apaixonado.
Mark: não se meta na minha vida, com a Dulce, e agora com a minha filha, você não sabe do que sou capaz.
Rodrigo: eu não tenho medo de você. - sentiu que Lara aperta seu braço, aflita.
Mark: deveria ter. - Ele se virou para o corredor.
Christopher: se você pensa em ver a Dulce, desista.


Christopher: a Dulce esta descansando, você não entrar agora.


Furioso, Mark segurou Christopher pelos ombros, visivelmente disposto a dar um troco no garoto, que estava pronto para revidar, mas Rodrigo entrou no meio.


Rodrigo: nem pense em tocar no meu sobrinho. - Mark olhou para Rodrigo, com desdém.
Mark: e você pensa que é quem?
Rodrigo: o tio dele, que o ama como se fosse um filho, e não vai deixar que você encoste nele um só dedo, você não sabe o que é amor, por isso nunca entenderia.


Mark olhou para todos, que avaliavam a discussão, sem falar nada, se virou e entrou pelo corredor, disposto a falar com Dulce, quando Christopher tentou segui-lo, Rodrigo o segurou.


Rodrigo: aqui ele não pode fazer nada.
Maite: mas ele já tentou.
Rodrigo: mas agora é completamente diferente, ele já sabe que aqui, ele vai se dar mal se tentar.

Mark não tentou nada, só olhou Dulce dormir, tinha a respiração calma, e estava tão serena dormindo, lembrava sua mãe, ele pensou, depois saiu do quarto e ficou no corredor.


 


No outro dia, de tarde, todos estavam lá quando Dulce recebem a alta do hospital, Lara a ajudou e agora estavam todos na recepção.


Rodrigo: Dulce se você quiser pode ir para o meu apartamento... - Mark o interrompeu.
Mark: ela vai voltar para casa, que por lei, é aonde ela deve ficar sim advogado?


O delegado da policia também estava presente, a pedido de Mark, e Marcos , o detetive também estava.


Daniel: é delegado, e sim está correto, o responsável pela menor é o senhor Mark Sunsex, por isso ela deve esta presente de onde seja de sua vontade, ou seja, do senhor Mark Sunsex.
Christopher: mas ele maltrata ela. - Dulce olhava tudo, calada.
Marcos: não temos provas sobre isso.
Maite: as manchas no corpo dela.
Christian: o depoimento dela.
Lara: tudo pesa contra ele.
Mark: ela mentiu, mentiu com medo desses ai – ele apontava para Christopher e Rodrigo- eles são uma máfia, devem escravizar as mulheres.
Rodrigo: cale a boca, ela tem medo é de você.
Daniel: chega! Senhorita algo contra ir para casa de seu tutor senhor Mark Sunsex? - Ele fitava Dulce, que controlou as lagrimas, e tentou não olhar nos olhos de ninguém.


Dulce: não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher sentiu como se tivesse levado uma facada no peito, o que ela estava fazendo? Estava querendo voltar para a casa do Mark? Para ser maltratada? Lara: Dulce pelo amor de Deus pense na sua decisão.Dulce: eu vou para a casa do meu tutor, senhor Mark Sunsex. - Mark sorriu vitorioso.Mark: vamos Dulce, obrigado delegado, detetive, tchau garotos. Ele pegou as coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 03:28:00

    Que fanfic linda! Tão emocionante uma verdadeira história de superação! Um exemplo! Parabéns

  • sharonvondy60 Postado em 25/06/2013 - 09:45:05

    Nossa ... foi muito emocionante essa web, e um exemplo que a gente tem pra seguir em frente.. A AuToRA ESTA De PARABENS .. BJSs ..XD ... <3<3<3

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:59

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:54

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:34

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:28

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:23

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:16

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:06

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • jessikavon Postado em 18/10/2009 - 03:04:07

    Só hoje achei essa wn...q história linda e comovente...chorei mt

    valeu mt a pena ter achado essa wn...ela foi perfeita...pena q já tenha acabado...

    Parabéns a autora!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais