Fanfics Brasil - As conseqüências... ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]

Fanfic: ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]


Capítulo: As conseqüências...

3 visualizações Denunciar


Christopher sentiu como se tivesse levado uma facada no peito, o que ela estava fazendo? Estava querendo voltar para a casa do Mark? Para ser maltratada?


Lara: Dulce pelo amor de Deus pense na sua decisão.
Dulce: eu vou para a casa do meu tutor, senhor Mark Sunsex. - Mark sorriu vitorioso.
Mark: vamos Dulce, obrigado delegado, detetive, tchau garotos.


Ele pegou as coisas de Dulce, que quase se arrastava atrás, eles entraram no elevador, e enquanto as portas não se fechavam, Dulce levantou seus olhos, encontrando o olhar de Christopher, que parecia perdido, sentiu-se a beira das lagrimas, as portas do elevador fecharam.


 


Quando as portas se fecharam, Christopher também se sentiu a beira das lagrimas, com uma falta de ar repentina, não teve nem condições para contestar, seu coração estava em pedaços, sentia um enjoou só de pensar no que aconteceria com a Dulce, sua Candy. E ele não poderia fazer nada para impedir, ele não poderia dizer chega, e tirá-la de lá para sempre, sentiu a cabeça pesada e de repente, tudo em sua volta virou um incrível borrão colorido, logo depois não viu mais nada.

No elevador, Dulce encarava pesarosa a porta do elevador, o silencio não imaginado havia se formado ali, e nenhum dos dois presentes parecia disposto a quebrá-lo, passaram pela recepção assim, e fora até em casa assim, Dulce estava nervosa, sabia que algo estava por vim, e que ela não gostaria.


Assim que entraram em casa, Mark mandou que ela o esperasse na sala, subiu, guardou as malas delas, e então voltou, com aquele olhar furioso que ela conhecia, só que tinha algo diferente, algo que ela já havia visto antes. Ele nem ao menos falou nada, nem deixou que ela falasse, um único tapa foi dado, no rosto de Dulce, logo depois ele a pegou com violência pelo braço, enquanto ela se debatia, ele a empurrou contra o chão, se jogando logo depois em cima dela, as lagrimas, os pedidos, os gritos, os tapas, nada o parou desta vez. Dulce foi obrigada a lhe entregar o que tinha de mais precioso. A dor foi tão constante que em meio ao ato, ela não tinha mais condições de se debater, nem de tentar evitar algo inevitável. Depois de satisfeito, Mark levantou e olhou Dulce, no chão, não falou nada, subiu as escadas trocou de roupa e quando voltou disse que precisava trabalhar, e saiu, deixando Dulce na mesma posição, ainda no chão, machucada, traumatizada, magoada, ela chorou as lagrimas mais dolorosas de toda a sua vida.


 


XXX: Christopher acorde.



Christopher abriu os olhos, tentando se acostumar com a claridade, olhou em volta, se sentia zonzo, ao poucos os borrões que enxergava foram ganhando cores e formas, estava em uma sala de paredes brancas, seu tio o olhava, sentiu a presença de mais pessoas, mas sentiu uma terrível dor na cabeça quando tentou levantá-la.
Christopher- o que aconteceu?



Rodrigo: você desmaiou.
Christopher: eu o que? - Ele perguntou visivelmente surpreso, nunca tinha desmaiado antes, e podia garantir, a experiência não era boa.
Maite: você passou por situações muito difíceis psicologicamente hoje, alem de que também esta desgastado fisicamente, deve ter sido por isso que desmaiou, foi um protesto de seu próprio corpo contra a sua rotina dos últimos dias.


Christopher viu Maite se aproximar da cama.


Rodrigo: ela esta certa.
Lara: graças a Deus você acordou. - Ela entrava pela porta, trazendo algumas sacolas, ela se aproximou de Rodrigo.
Lara: toma, o que você pediu – ela olhou Christopher - como se sente?
Christopher: bem, minha cabeça dói um pouco. - Lara sorriu de maneira amável.
Lara: que alguma coisa para comer?


Enquanto ela falava, os meninos iam pegando cada um uma sacola na mão dela.


Christopher: não sei.
Lara: legal, mas você vai comer mesmo assim.


Os meninos riram, enquanto Christopher sentava na cama, vendo que sua cabeça doía menos, e que tinha ele estava com recebendo soro.


Christopher: por que o soro?
Alfonso: por que o medico achou que você estava um pouco desnutrido e fraco.
Anahí: alias falando nisso, seus pais já vieram aqui, agora eles estão resolvendo tudo com o medico.
Rodrigo: você não estava comendo Christopher?


O tom serio do seu tipo fez Christopher perceber que havia comido muito pouco desde que a Dulce tinha entrado no hospital, quase uma semana, mas simplesmente não sentira fome alguma desde então.


Christopher: desculpa tio.



________________________________________________________



1° queria pedir desculpas pelo pequeno poste!!


2° Eu queria desejar boas vinda a Moostar!! Ela é a autora dessa WN!!! Bom, espero que vcs leia a WN dela “Você me faz Sentir Algo”, que é tão boa quanto essa!!!


3° quero comentar sobre esse capitulo!!


 


Quando eu li o poste da Moonstar eu chorei!! Chorei muito!!! Moostar disse q foi muito difícil pra ela escrever esse capitulo!! Pra mim foi muito pior ler!!! Mas eu amooo essa WN, assim como todas as WNs dela!!! Acredito q vc tbm chorou muito lendo esse capitulo!!!


 


Moostar, por essa cena tão difícil te dou os meus sinceros PARABÉNS!!!!


 


Leitoras, amores, deixem um recadinho com a sua opinião sobre o capitulo de hj!!!


 


Bjoks!!


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lara: então o senhor vai comer, eu trouxe uma comida bem leve, falei com o medico e ele disse que podia, afinal, comida de hospital não é muito boa.Anahí: não é boa você quer dizer. - Christopher sorriu.Christopher: obrigada Lara.Lara: não precisa agradecer. Todos começaram a comer, e ninguém comentou nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 03:28:00

    Que fanfic linda! Tão emocionante uma verdadeira história de superação! Um exemplo! Parabéns

  • sharonvondy60 Postado em 25/06/2013 - 09:45:05

    Nossa ... foi muito emocionante essa web, e um exemplo que a gente tem pra seguir em frente.. A AuToRA ESTA De PARABENS .. BJSs ..XD ... <3<3<3

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:59

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:54

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:34

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:28

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:23

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:16

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:06

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • jessikavon Postado em 18/10/2009 - 03:04:07

    Só hoje achei essa wn...q história linda e comovente...chorei mt

    valeu mt a pena ter achado essa wn...ela foi perfeita...pena q já tenha acabado...

    Parabéns a autora!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais