Fanfics Brasil - Estavam lutando... Lutando por ela!!! ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]

Fanfic: ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]


Capítulo: Estavam lutando... Lutando por ela!!!

320 visualizações Denunciar


Lara: então o senhor vai comer, eu trouxe uma comida bem leve, falei com o medico e ele disse que podia, afinal, comida de hospital não é muito boa.
Anahí: não é boa você quer dizer. - Christopher sorriu.
Christopher: obrigada Lara.
Lara: não precisa agradecer.


Todos começaram a comer, e ninguém comentou nada sobre Dulce, afinal Christopher estava passando por um momento difícil, mas a cabeça de Christopher não saiu dela um só minuto. Os pais de Christopher voltaram logo para o quarto, com recomendações do medico, conversaram com o filho e passaram a noite lá, dando apoio a ele.

Uma semana se passou tão rápido quanto a chuva que caia insistentemente na cidade nesses dias, Christopher havia saído do hospital, e estava muito bem fisicamente, mas ainda sofria quando pensava em Dulce, sofria ainda mais a cada dia em que pensava que ia encontrá-la, e vinha logo sentia uma nova frustração, pois ela não ia para a escola desde que saiu do hospital, todos estavam preocupados afinal Dulce nunca fora de faltar aula, e depois que conhecera Mark, podiam imaginar o que estaria acontecendo, mas não podiam fazer nada, como Rodrigo vivia se lamentando, pois não poderiam ir contra as leis, poderiam ser presos e ai sim nunca conseguiriam tirar Dulce de Mark. Rodrigo estava a mil, junto com Philipe tentavam desvendar a morte de Paulo, e mais coisas sobre Mark, qualquer coisa que pudesse o fazer perder a guarda da Dulce, ele, [Rodrigo] tinha entrado com um pedido legal pela guarda da Dulce, isso poderia ajudá-los na tentativa de tirar a guarda de Mark, ele alegou que ela sofria violência e assedio, e ainda esperavam respostas, se um caso iria entrar sim em julgamento ou não.


 


Essa semana foi a pior semana na vida de Dulce, que se via obrigada a passar os dias em casa, limpando tudo, e durante a noite tinha que agüentar Mark, que agora a obrigava a dormir no mesmo quarto que ele, e a tratava como sua esposa, obrigando-a a manter relações com ele todos os dias. Ela já não conseguia mais pensar em nada, tinha medo de tentar fugir, se o fizesse a lei estaria ao lado de Mark, e ela sendo de menor, não poderia viajar sem a autorização do tutor, estava presa, não para ia a escola uma semana, Mark não deixava, pensava constantemente em seus amigos, aqueles que estiveram ao seu lado no hospital, e em Christopher e em como ele deveria estar passando.


 


Christopher girou a cadeira do computador, olhando fixamente a tela, esperando, em vão, que aparecesse um aviso, “Candy acaba de ficar on-line”, como acontecia antes, e ai ele poderia falar com Dulce, ele poderia saber como ela esta, ele poderia quem sabe entender o que estava acontecendo. Longe dali, Dulce limpava o quarto, passando pano no computador, lembrando de como era bom ser Candy, sentiu o colar mais pesado, o colar que sua mãe lhe dera, com aquele apelido carinho que ela e seu pai sempre a chamavam antes mesmo dela nascer, Candy, quanta falta sentia deles, de tudo, queria que Mark nunca tivesse entrado em suas vidas, quem sabe poderia ser tudo diferente.
Christopher demorou quase dois minutos para atender ao telefone, deveria ser muito importante, pensou, se não a pessoa já teria desistido.


Christopher: Alô?
Rodrigo: Chris? Sou eu, seu tio.
Christopher: Oi tio, o que foi?
Rodrigo: chegou Christopher.
Christopher: chegou o que?
Rodrigo: a intimação para depor no caso da Dulce, o caso dela vai ser julgado, eu tenho chances de virar tutor dela.


Christopher sentiu como se metade do peso do mundo tivesse saído dos seus ombros, olhou de novo para o computador, havia uma chance, uma chance dela voltar.


 


Dulce estava limpando o quarto de Mark, agora também seu quarto, quando ouviu o som característico do carro de Mark, depois de alguns minutos, a porta de casa se abriu, demorou para fechar, ele deveria esta com correspondência, pensou Dulce, continuou a limpar. Mark quase arrombou a porta, pegando Dulce pelo braço e atirando-a na cama, sem dar chance para ela tentar fugir.


Mark: O QUE VOCÊ FEZ???? O QUE VOCÊ FEZ SUA VADIA??? TÃO QUERENDO TIRAR MINHA TUTELA DE VOCÊ!!!!


Ele estava furioso, e não foi difícil para Dulce imaginar o que viria a seguir, dizendo que ela o pertencia, ele a violentou,de novo. Depois que tudo acabou, e Mark rolou para o lado visivelmente casando e dormiu, Dulce levantou da cama, sentido o corpo todo protestar ao esforço físico, olhou para cama, e sentiu que não deveria ter olhado, mais uma vez tinha sangrado, se abaixou com dificuldade pegando a carta que fizera Mark enlouquecer, e quando a leu, não sabia se ria ou chorava, estavam lutando. Lutando por ela. Dulce olhou a data, a audiência seria daqui a dois dias, será que Mark iria? Ela dormiu com essa duvida na cabeça.

   Christopher chegou bem cedo a escola, de propósito, queria ver se depois da intimação Dulce aparecia, mas nada, ele ficou revoltado, frustração, amor saudades, ira, todos os diferentes tipos de sentimentos contraditórios explodiram dentro dele, então ele tomou uma decisão drástica, esperou a aula acabar, quando acabou se afastou de todos, e foi em direção a uma rua conhecia, que ele já tinha ido, parou na frente daquela casa, viu que o carro não estava lá, largou a bicicleta em um canto e andou corajosamente até a porta, se ele estivesse ai, o enfrentaria como homem, bateu na porta, mas não foi um homem e sim uma bela moçinha ruiva que abriu a porta, ele viu os olhos de Dulce se arregalarem para ele. Ela estava mais pálida, notou, mais magra, e com uma expressão horrível, como se tivesse muito cansada.


Dulce: o que esta fazendo aqui? - O tom dela era frio, mas tinha algo em seus olhos, medo talvez.
Christopher: não agüentava mais de saudades de você, não convida para entrar? - Dulce sentiu que tremia, não deixaria ele entrar, a sala estava uma bagunça, ainda não tinha tido tempo de arrumar.
Dulce: não. - Christopher suspirou, cansado e angustiado.
Christopher: meu amor, eu só quero falar com você. - Ele estendeu a mão para tocá-la, mas ela se afastou, rápido.
Christopher: Dulce eu não te entendo, você me tratava tão bem, eu conseguia ver que me amava, o que aconteceu?
Dulce: tudo, mudou tudo, e eu quero que você vá embora, por favor. - Não podia, não queria imaginar o que Mark faria se o visse ali.
Christopher: não vou embora Dulce.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Desesperada, Dulce tentou fechar a porta na cara dele, foi pior, ele entrou com tudo, quase a derrubando no chão, se fosse Mark, a deixaria cair no chão e depois se jogaria por cima dela, mas Christopher não, ele a segurou delicadamente pela cintura impedindo-a de cair, e puxando-a ao mesmo tempo para perto de seu corpo, olhando-a nos olhos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 03:28:00

    Que fanfic linda! Tão emocionante uma verdadeira história de superação! Um exemplo! Parabéns

  • sharonvondy60 Postado em 25/06/2013 - 09:45:05

    Nossa ... foi muito emocionante essa web, e um exemplo que a gente tem pra seguir em frente.. A AuToRA ESTA De PARABENS .. BJSs ..XD ... <3<3<3

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:59

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:54

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:34

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:28

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:23

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:16

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:06

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • jessikavon Postado em 18/10/2009 - 03:04:07

    Só hoje achei essa wn...q história linda e comovente...chorei mt

    valeu mt a pena ter achado essa wn...ela foi perfeita...pena q já tenha acabado...

    Parabéns a autora!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais