Fanfics Brasil - Promete que um dia vai se casar comigo??... Promente??? ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]

Fanfic: ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]


Capítulo: Promete que um dia vai se casar comigo??... Promente???

319 visualizações Denunciar


Christopher não falou nada, ele se levantou, e andou até a Dulce, que tinha a cabeça baixa, para tentar contar as lagrimas, agora ele entendia. Se ajoelhou na frente dela e sussurrou.


Christopher: meu amor olhe para mim. - Ele disse isso levantando o rosto dela.
Christopher: foi por isso que me rejeitou? É por isso que não me deixa mais chegar perto de você? - Não tinha como negar.
Dulce: sim.


A voz dela quase não saiu, ela tinha medo, Christopher respirou fundo tentando, em vão, se conter. Ele tinha tocado ela, tinha tido ela contra a vontade da própria. Imagens desagradáveis começaram a se formar em sua mente, ele quase podia ouvir os gemidos do idiota, ele ia pagar. Lara estava tentando fazer Rodrigo se acalmar, já que este, como Christopher, tinha ficado irado com Mark, ele jurava que ele ia pagar. Christopher levantou.


Christopher: ele vai pagar agora. - Todos pararam e o fitaram.
Christopher: eu vou matar aquele... - Ele não terminou a frase, indo direto para a porta, foi impedido por seu tio.
Rodrigo: eu entendo você Chris, eu também queria poder ir lá e matá-lo com as minhas próprias mãos, mas não podemos, perderemos a razão, temos que agir pelos tramites legais. - Christopher elevou a voz.
Christopher: VOCÊ NÃO VIU O QUE ELE FEZ COM ELA???!!!! O QUE ELE FEZ COM A GENTE? ELE NÃO TINHA NADA QUE TOCAR NELA, NEM UM DEDO!!!!!!!!! - Dulce viu ódio nos olhos de Christopher, e desejou nunca ter entrando na vida deles, subiu as escadas e se trancou no quarto.
Rodrigo: VOCÊ ESTA AGINDO COMO UMA CRIANÇA QUE EU SEI QUE VOCÊ NÃO É, ATÉ APRECE QUE NÃO É FILHO DO SEU PAI. UM ADVOGDADO QUE PENSA ANTES DE AGIR!!!!! – Ele abaixou a voz - espere, é difícil, mas contenha seus impulsos, a hora de usá-los vai chegar.
Lara: sim, Chris, ouça o seu tio, ele tem razão.
Christopher: é, eu sei, pra variar. - Todos olharam em volta.
Lara: cadê a Dulce?
Christopher: na confusão ela deve ter subido.
Rodrigo: eu vou falar com ela. - Ele subiu as escadas, Lara levou Christopher para a sala, ainda tentando acalmá-lo.


 


Rodrigo bateu na porta, Dulce demorou, depois dele se identificar, ela abriu, e sentou na cama, Rodrigo entrou e sentou do lado dela.


Rodrigo: o que foi? - Dulce olhando pro chão estava, olhando continuou.
Dulce: não gosto quando o Chris fica nervoso, nem você, nem a Lara,
Rodrigo: ficamos nervosos por que amamos vocês Dulce. - Ela olhou para ele.
Rodrigo: você entrou tão rápido nas nossas vidas e já fez um furacão delas.
Dulce: isso é ruim.
Rodrigo: isso é bom, porque mostra o quanto você é especial menina, você foi feita para dar e receber amor, e tenho quase certeza que sua mãe também era assim.
Dulce: por que diz isso?
Rodrigo: porque o Mark se interessou pelas duas, ele é maluco, mas não é burro Dulce, ele sabe o que quer, e ele quer você, com já quis sua mãe e a mãe de Lara. Eu poderia mentir para você sabe? Dizer que o Mark vai esquecer fácil de você, mas eu não gosto de mentiras entende? Temos que lidar com a realidade, e infelizmente a realidade é essa, mas eu posso falar que não vamos deixar ele chegar perto de você, aqui você esta protegida.
Dulce: e a escola?
Rodrigo: você vai voltar a ir, e as meninas, Anahí e Maite, que estão sentindo sua falta diga-se de passagem, vão lhe ajudar com a matéria, eu não sei se o meu sobrinho é a melhor pessoa para isso, se é que me entende. - Dulce assentiu, ele viu o humor nos olhos dela, e ela deu um sorriso débil.
Rodrigo: Sabia que eu a amo não é Dulce? - Aquilo pegou Dulce desprevenida, e ela o fitou nos olhos.
Rodrigo: sim pequena, a amo como amaria a uma filha que nunca tive.
Dulce: eu...
Rodrigo: não diga que me ama se não tem certeza, só me da um abraço.


Os dois se abraçaram, e Dulce soube que o amava, muito, como se fosse seu pai. Eles se separaram e ficaram conversando de assuntos banais, as vezes ela dava um sorriso débil, em outras ela se soltava e ria, era bom ver que ela estava melhorando ao poucos. Quase uma hora depois, Christopher abriu a porta, e sorriu ao ver Dulce sentada de costas para Rodrigo, os dois o fitaram.


 


Christopher: tio a Lara esta fazendo alguma coisa para a gente comer, e ela esta ficando nervosa por que não sabe aonde você guardou a panela maior. - Rodrigo arregalou os olhos.


Ele disse sorrindo zombador, seu tio tentava esconder o romance com Lara, como se fosse possível, ele quase morava na casa dela.


Rodrigo: como se eu pudesse saber, a ultima pessoa que usou foi ela, aquela maluca – se virou para Dulce - depois a gente conversa mais pequena. - Ele se levantou, Dulce assentiu. Rodrigo foi saindo pela porta.
Rodrigo: LARA, EU NÃO SEI ONDE ESTA, VOCÊ FOI A ULTIMA QUE USOU, SUA DOIDA. VOCÊ DEVERIA PROCURAR UM PISCOLOGO SUA LOUCA!!!


Antes de Rodrigo fechar a porta, Dulce e Christopher ainda puderam ouvir a resposta nada educada que Lara dava a Rodrigo. Quando a porta se fechou, os dois riram.


Christopher: e ele ainda tenta falar que os dois não tem nada.
Dulce: formam um bonito casal.
Christopher: como eu e você. - Ele a fitou intensamente, se aproximando e sentando na cama. Dulce abaixou a cabeça.
Christopher: calma, eu não vou fazer nada - Ele ficou um pouco magoado por causa da reação, mas tentou entender.
Christopher: queria falar que fui no tumulo da sua mãe. - Dulce o fitou.
Dulce: por que?
Christopher: não sei, no dia que você me expulsou da sua casa, sentir uma imensa vontade de ir lá. - Dulce deu um sorriso débil.
Dulce: ela me acalma sempre, lá eu me sinto mais perto dela, como se ela ainda estivesse aqui.
Christopher: eu limpei o tumulo e levei alguma flores. - Dulce estava começando a se soltar falando com Christopher.


Dulce: sabe as flores favoritas dela eram as flores do campo, ela amava, vivia comprando para enfeitar a casa. - Christopher sorriu.
Christopher: serio? - Dulce assentiu.
Christopher: então eu acho que adivinhei por que foram essas as flores que eu levei para ela.
Dulce: ela deve ter ficado feliz.
Christopher: sim. - Eles passaram alguns minutos em silencio.
Christopher: você já pensou em se casar? - Dulce o olhou surpresa, não esperava uma pergunta, muito menos essa.
Dulce: já sim – disse tímida - algumas vezes quero dizer, quando o Mark tava longe, eu pensava que um dia eu poderia conhecer alguém e me casar. - Ele se aproximou mais.
Christopher: que bom, me promete uma coisa?
Dulce: o que?
Christopher: promete que um dia, vai se casar comigo? - Dulce arregalou os olhos, ele tocou de leve o seu rosto e a trouxe para mais perto.
Christopher: promete?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: promete que um dia, vai se casar comigo? - Dulce arregalou os olhos, ele tocou de leve o seu rosto e a trouxe para mais perto.Christopher: promete? [Musica da cena: “Jonas Brothers: When You Look Me In The Eyes” Link: http://br.youtube.com/watch?v=-ZBoPlCzuRY ]If the heart is always searching, Can you ever find a home? I`ve been looking for that ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 03:28:00

    Que fanfic linda! Tão emocionante uma verdadeira história de superação! Um exemplo! Parabéns

  • sharonvondy60 Postado em 25/06/2013 - 09:45:05

    Nossa ... foi muito emocionante essa web, e um exemplo que a gente tem pra seguir em frente.. A AuToRA ESTA De PARABENS .. BJSs ..XD ... <3<3<3

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:59

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:54

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:34

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:28

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:23

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:16

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:06

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • jessikavon Postado em 18/10/2009 - 03:04:07

    Só hoje achei essa wn...q história linda e comovente...chorei mt

    valeu mt a pena ter achado essa wn...ela foi perfeita...pena q já tenha acabado...

    Parabéns a autora!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais