Fanfics Brasil - Penutimo Capitulo!!!... O Julgamento... ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]

Fanfic: ♥ღஜ Única Esperança ஜღ♥ [TERMINADA]


Capítulo: Penutimo Capitulo!!!... O Julgamento...

1 visualizações Denunciar



   “Minha esperança, minha única esperança.” Dulce foi por todo o caminho pensando nisso. Chegaram lá e encontraram Anahí, Alfonso, Maite e Christian.


Christian: vamos assistir o julgamento.
Anahí: e dá uma força. - Dulce sorriu.
Dulce: obrigada, vocês são incríveis.
Maite: eu sei que eu sou incrível, mas é sempre bom ouvir né?!!! - Todos riram, então Dulce viu Alexandra e Fernando se aproximarem.
Alexandra: oi querida. - Dulce sorriu.
Fernando: estamos aqui para ver o julgamento também, esse aqui – apontando para o irmão - nos contou tudo.
Rodrigo: obrigado pela parte que me toca. - Ele disse divertido, Dulce abaixou a cabeça, então os pais do Christopher sabiam que ela...ela...
Alexandra: você é uma menina mais forte do que muitas mulheres que eu conheço, se sua mãe fosse viva, teria muito orgulho de você. - Dulce olhou para Alexandra e sorriu.
Lara: eu vou ao banheiro já volto. - Ela passou por Rodrigo e saiu. Christopher sussurrou para o tio.
Christopher: esta na hora de vocês fazerem as pazes não acha? - Rodrigo o fitou.
Christopher: eu sei mais do que você imagina. - Nesse momento, Mark entrou com seu advogado, e fitou Dulce intensamente. Rodrigo se aproximou dela.
Rodrigo: não precisa se intimidar, estamos com a faca e o queijo na mão, só falta o pão e então faremos o sanduíche. - Dulce entendeu o que ele queria dizer, tinham tudo e para isso acabar só faltava à ordem do juiz, respirou fundo.


 


Meia hora depois, todos estavam dentro da sala, em seus lugares, Rodrigo, Dulce e o advogado deles, estava no lugar da acusação, enquanto Mark e o seu advogado estavam nos lugares da defesa, o júri estava posicionado em seus lugares, era um júri popular.


Policial: Todos de pé para receber a juíza senhora Poulain.


Todos levantaram, e viram uma mulher, não muito velha aparentava no Maximo 30 anos, com cabelos pretos e lisos presos em um penteado formal, e roupa tão formal quanto, ela sentou-se no seu lugar.


Juíza: sentem-se – todos sentaram - policial [não sei que nome dar para ele] exponha os fatos.
Policial: estamos aqui hoje, no dia 23 de Junho de 2008 para julgar o caso da senhorita Dulce Maria Saviñón que alega sofrer violência física, sexual e emocional na mãos do seu atual tutor senhor Mark Sunsex. O senhor Rodrigo Uckermann pede a guarda da senhorita Saviñón, e também é seu detetive.


Juíza: Acusação comece. - O advogado de acusação levantou-se.
Acusação: A Senhorita Saviñón, mora sozinha com o senhor Sunsex desde que sua mãe, Blanca Saviñón, faleceu, e desde então a senhorita Saviñón vem sofrendo violência de variados tipo...
Defesa: Protesto Meritíssima. - A juíza fitou o advogado de defesa.
Defesa: A acusação esta afirmando algo sem provas.
Acusação: nós temos provas meritíssima, temos testemunhas.
Juíza: então as apresente.
Acusação: chamo para depor a testemunha número um, o Doutor Kevin Maclaine - O Doutor levantou, fez o juramento e sentou-se em seu lugar.
Acusação: o senhor cuidou da senhorita Saviñón quando esta levou um tiro sim?
Kevin: sim.
Acusação: então nos diga em que estado ela chegou ao seu consultório.
Kevin: alem do tiro, ela estava fraca, tinha muitos machucados e sua aparência não era das melhores, como se tivesse levado uma surra recentemente.
Acusação: acredito que não preciso falar mais nada, sem mais perguntas meritíssima.
Juíza: defesa?
Defesa: sem perguntas meritíssima.


 


   Seis horas se passaram, e varias testemunhas já haviam falado, cinco da defesa e sete da acusação [sem contar o médico], Anahí, Maite, Alfonso, Christian, Lara e Rodrigo já haviam falado. Agora Christopher estava sentado, era sua vez.


Acusação: Senhor Uckermann, aonde o senhor conheceu a minha cliente?
Christopher: primeiramente na escola e depois pela internet.
Acusação: explique-se.
Christopher: não nos falávamos muito na escola, e como ela gostava de mim, criou um fake, perfil falso, para se comunicar comigo e então ficamos amigos, e depois que eu descobrir tudo começamos a namorar, mas era difícil porque ela sempre teve muito medo do Mark.
Acusação: este medo era infundado?
Christopher: não, ele batia nela e muitas vezes ela ia para a escola machucada e depois que ela saiu do hospital, ele foi mais longe.
Acusação: sem mais perguntas.
Juíza: defesa.
Defesa: Permita-me, senhor Uckermann, como o senhor sabe disto que acaba de afirmar?
Christopher: ela me contou.
Defesa: e quem lhe garante que ela não esta mentindo?
Christopher: alem da dor estampada nos olhos dela, a Dulce não mente. - Mark estava possesso.
Defesa: sem mais perguntas.
Juíza: testemunha liberada. - Christopher se levantou, e foi para o seu lugar.
Defesa: chamo para depor o senhor Mark Sunsex. - Dulce prendeu a respiração, Mark se levantou, fez o juramento e sentou-se no lugar da testemunha.


 


Defesa: Senhor Sunsex, o senhor sempre deu a Dulce tudo que ela precisava sim?
Mark: sim.
Defesa: sempre lhe pagou escola, comida e muito mais correto?
Mark: sim.
Defesa: então meritíssima, pergunto a senhora e a todos aqui presentes por que o senhor Sunsex iria tratar a senhorita tão bem se não gostasse dela.
Acusação: Mas ele gostava meritíssima, e este é o problema, os sentimentos do senhor Sunsex não eram correspondidos pela minha cliente.
Defesa: protesto, a acusação não pode falar quando não é sua vez.
Juíza: não estamos no jardim de infância senhor advogado de defesa, mas acusação não interrompa a defesa.
Desefa: obrigado, eu acho, meritíssima, então senhor Sunsex, qual era sua relação com a Senhorita Saviñón?
Mark: era ótima, nos dávamos muito bem, até que os senhores Uckermanns apareceram em nossas vidas, então ela se revelou.
Defesa: então foi o surgimento dessas novas pessoas que fizeram ela se voltar contra o senhor?
Mark: sim.
Defesa: sem mais perguntas.
Juíza: acusação.
Acusação: eu com certeza tenho perguntas meritíssima, senhor Sunsex, explique-me se antes do senhor Uckermann sobrinho aparecer na vida da minha cliente, ela não sofria nenhum tipo de violência...
Mark: nem depois.
Acusação: por que ela criaria um e-mail fake para conversa com ele?
Mark: ela sempre foi tímida e deve ter gostado dele. - Ele parecia visivelmente transtornado em falar aquilo.
Acusação: mas isso que o senhor afirma vai contar o que o senhor diz no seu depoimento, lá o senhor afirma que a senhorita Saviñón te ama.



 







~~>> Amores, a WebNovela já está acabando!!! Já são os últimos capítulos!!! Não percam os últimos capítulos!!




 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mark: e ela me ama.Acusação: o senhor esta afirmando que mesmo ela te amando ela começou a amar outro?Defesa: protesto meritíssima.Juíza: mas por que?Defesa: ele esta lidando com sentimentos de outra pessoa que o meu cliente não pode conhecer.Juíza: protesto aceito.Acusação: nesse caso, sem mais perguntas. - Mark ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 03:28:00

    Que fanfic linda! Tão emocionante uma verdadeira história de superação! Um exemplo! Parabéns

  • sharonvondy60 Postado em 25/06/2013 - 09:45:05

    Nossa ... foi muito emocionante essa web, e um exemplo que a gente tem pra seguir em frente.. A AuToRA ESTA De PARABENS .. BJSs ..XD ... <3<3<3

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:59

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:54

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:34

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:28

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:23

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:16

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • lsilveira Postado em 04/09/2010 - 15:00:06

    nossa essa wn foi muito perfeita,chorei muiito,pena que ja acaboou =(

  • jessikavon Postado em 18/10/2009 - 03:04:07

    Só hoje achei essa wn...q história linda e comovente...chorei mt

    valeu mt a pena ter achado essa wn...ela foi perfeita...pena q já tenha acabado...

    Parabéns a autora!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais