Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA.VONDY. REPOSTAGEM.VOLTEI MENINAS

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA.VONDY. REPOSTAGEM.VOLTEI MENINAS


Capítulo: 2? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Era uma segunda-feira. Dulce estava sentada no seu camarim, sozinha como sempre. Desde que começara a gravar Rebelde, sua vida se tornara um verdadeiro caos. Mais ou menos naquela época, ela terminara com Poncho, que não havia aceitado muito bem o fim do namoro. Agora, ele contara mentira ao seu respeito e praticamente nenhum dos seus colegas de elenco a suportava. 
Ela estava terminando de passar uma maquiagem quando bateram na porta. Sorrindo, ela gritou. 
Dul: Entra Christian! 
Christian: Ei. (abrindo a porta) Como vc sabia que era eu? 
Dul: Quem mais seria? Esqueceu que eu sou a rejeitada? 
Christian: Sabe Dul, nunca entendi porque o pessoal te trata assim. VC é tão legal... 
Dul: Conselho de amiga Pollito: nunca namore um colega de trabalho. Ainda mais se ele é obsessivo. Isso te diz tudo? 
Christian: O Poncho realmente é um babaca. 
Dul: Também acho isso. Mas fazer o que? A vida é assim, cada um cada um. Querem acreditar? Eu não me importo. Sei o que eu fiz ou deixei de fazer, não ligo para a opinião dos outros. Se eles pensam que eu sou uma vadia que traí o Poncho, problema é deles. 
Christian: Mas mesmo assim, odeio te ver mal desse jeito. 
Dul: Isso é fase. Daqui a pouco essa novela termina, a banda se separa e eu vou encontrar pessoas melhores para atuar e esquecer todo mundo daqui.... 


Christian: Ei! 
Dul: Exceto vc Pollito, que mora no meu coração. (dando um beijo no rosto dele) Mas diga, que vc feio fazer aqui? Me dar um oi? 
Christian: O Pedro está te procurando. Ele quer falar com vc. E disse que é urgente. 
Dul: No mínimo ele veio avisar que não vamos ter férias. 
Christian: Pode apostar. Agora me dá licença, tenho que chamar o Ucker. 
Dul: O Ucker? 
Christian: Sim, o assunto é com vcs dois. Estou dando uma de pombo correio. 
Dul: O que será que houve agora? Quando o Pedro chama nós dois, pode apostar que aí vem problema. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian: Realmente não sei Dul, o Pedro não me disse o assunto. Mas anda logo, ele está te esperando. Beijinho minha loira. Dul: Certo laranjinha. To indo. Ucker... ele a odiava e não sabia o motivo. Sempre que Pedro chamava os dois, era algum problema que havia entre eles. Ucker a tratava mal e ela não suportava ser humilhada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 25/06/2011 - 00:30:56

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!
    Nova leitora!!!!Pode me chamar só de Candy!

  • tammy Postado em 27/06/2010 - 13:34:21

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    adoro esta web que bom que vc voltou posta mais por favor !!!

  • tammy Postado em 27/06/2010 - 13:34:19

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    adoro esta web que bom que vc voltou posta mais por favor !!!

  • tammy Postado em 27/06/2010 - 13:34:11

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    adoro esta web que bom que vc voltou posta mais por favor !!!

  • tammy Postado em 27/06/2010 - 13:34:02

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    adoro esta web que bom que vc voltou posta mais por favor !!!

  • tammy Postado em 27/06/2010 - 13:33:55

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    adoro esta web que bom que vc voltou posta mais por favor !!!

  • tammy Postado em 27/06/2010 - 13:33:47

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    adoro esta web que bom que vc voltou posta mais por favor !!!

  • tammy Postado em 27/06/2010 - 13:33:37

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    adoro esta web que bom que vc voltou posta mais por favor !!!

  • tammy Postado em 27/06/2010 - 13:33:27

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    adoro esta web que bom que vc voltou posta mais por favor !!!

  • tammy Postado em 27/06/2010 - 13:33:22

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    adoro esta web que bom que vc voltou posta mais por favor !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais