Fanfic: .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA
PROTAGONISTAS
Joyce
Se dedica ao maximo a banda, e esta muito feliz com Eric, não percebe o interesse de Artur.
Rafa
Tera um grande conflito, carreira solo ou contnuar na banda GDR, Derick abrira portas pra carreira solo, terá Melissa como rival. Amiga de Kate.
Kate
Gravida ...uma vida dificil chega á ela...seu futuro ameaçado por estar grávida...mas sempre se metendo em confusões amorosas,...seu sonho de ser guitarrista profissional está ameaçado por ela estar grávida, juntando com o fato da morte dos pais dela ser investigada novamente, pois eles não sofreram um acidente e sim foram assassinados.
Geo
Continua sendo amiga e alegre. Começa a esquecer Zac, percebe que foi apenas atração. Sua amizade com Mila volta a ser como antes. Começa a se interessar pelo futebol e fica dividida entre o futebol e a banda. Ainda tem que conviver com Karem por perto.
Carol
Rebelde e luta contra injustiça, quer mudar o mundo com suas proprias maos e nao permitirá que ninguem faça mal a seus amigos.
Thammy
Uma menina romântica carinhosa meiga ainda faz parte GDR e adora canta para ela isso e tudo mais canta escondido já que seus pais não sabem que ela e uma cantora eles estavam viajando agora voltaram colocando varias regras para ela até proibir de canta mais ela não vai obedece ficando um pouco rebelde. Apaixonada por Ed mais seu antigo amor do passado volta, Henry e fica em duvida entre os dois.
Luana
Sofre um acidente de carro, e acaba realmente perdendo a memoria, porém não se lembra de ninguém, assim acaba fazendo coisas que nunca sonhava, principalmente nas mãos de Pedro. Mas junto com Eros, consegue recuperar a memoria, mas não sabe se volta a sua vida de maldades ou fica boazinha. Em seu tempo de boa, acaba ajudando Thammy e Ed. Seu pai aparece.
Autor(a): pedrovalentim
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Co-Protagonistas: Lully Namorada de Eduardo, reencontra seu amigo Caique, e se encantara por ele. Mila Começa a perceber que Zac é tudo para ela. Os dois pensam seriamente em se casar. Até se casam, mas dai pra frente, é só briga. Mila começa a ficar mais ciumenta, por causa de Nick, prima de Zac que morav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:33:41
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:30:53
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:29:53
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
lully2 Postado em 03/07/2011 - 21:25:31
Aiiiii Pedro chorei com o final.
Amamos a Web.
Bjks das Gêmeas -
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:10
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:05
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:59
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:51
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:46
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
lully2 Postado em 25/06/2011 - 22:36:28
Só vi agooora,poooooosta maaaaaaais