Fanfic: .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA
PERSONAGENS PRINCIPAIS:
Viviane: Uma mulher forte e decidida, mas será acusada injustamente por ter matado Melina, no dia de seu casamento ela é presa, e sem saber por que passa a sofre atentados na cadeia, sendo assi ela decidi fugir, e pede ajuda a seus melhores amigos, e amor.
Katheryne: Entra em depressão, se culpa pela morte de seu filho, se isola totalmente, ela começa mudar quando conhece Yami. Entrando em conflito com Isac, seus melhores amigos são: Rafa e Dean, mas tarde se torna amiga de Yasmim.
Milehna: Seu relacionamento com Joe vai muito bem, estam felizes juntos, mais Trance, antigo amigo da epoca da escola chega pra atrapalhar o namoro que foi dificil de começar, isso so gera intriga e acaba ficando gravida mais nao sabe quem é o pai. Se acostuma ser confundida com Vick.
Caroline: Está casada com Gui e grávida de gemeas, mas ao nascer, ela terá uma de suas filhas sequestradas ao nascer, mas ela não saberá e acreditará que teve apenas uma filha, mesmo sentindo, quando estava grávida, que parecia que eram duas meninas. E uma das suspeitas de matar Melina.
Karine: Quando acha que esta tudo bem, acabo descobrindo que seu pai tem outra familia e outra filha, e o pior, a irma acaba se apaixonando por Caio fazendo de tudo para separa-los.
Lully: Uma menina que escondia um grande amor,a música, tenta carreira solo mas não consegue, quando tenta criar uma banda com sua irmã Malu, consegue mas não sabe que sua irmã guarda um grande segredo.
Ana Luiza: Acaba de terminar com Marina, volta a escola pra rever seus amigos, acaba se interessando por Santos.
Autor(a): pedrovalentim
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PERSONAGENS PRINCIPAIS Agnes: Agnes e Felipe estão felizes, mas Felipe morre em um acidente de carro. Agnes se sente culpada e acaba se aproximando de Dean, que esta junto no acidente, ambos se apaixonam, por isso teram que enfrentar Laissa, irmã de Felipe. Thamara: Mora com Cintia, sua prima, sente a falta de Ed, que viajou pra fora do Brasil. Se aprox ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:33:41
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:30:53
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:29:53
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
lully2 Postado em 03/07/2011 - 21:25:31
Aiiiii Pedro chorei com o final.
Amamos a Web.
Bjks das Gêmeas -
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:10
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:05
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:59
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:51
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:46
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
lully2 Postado em 25/06/2011 - 22:36:28
Só vi agooora,poooooosta maaaaaaais