Fanfic: .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA
PERSONAGENS PRINCIPAIS
Agnes: Agnes e Felipe estão felizes, mas Felipe morre em um acidente de carro. Agnes se sente culpada e acaba se aproximando de Dean, que esta junto no acidente, ambos se apaixonam, por isso teram que enfrentar Laissa, irmã de Felipe.
Thamara: Mora com Cintia, sua prima, sente a falta de Ed, que viajou pra fora do Brasil. Se aproxima de Luca.
Rafaela: Rockeira e ainda cantora, casada com Deryck e feliz, mas aparecerá a mãe de seu amado, ou seja, sua sogra, que a infernizará muito, pois é contra o romance dela, com Deryck.
Ana Carina: Se casada com Aldo, é a nova dona do colégio, aceita que o sobrinho de Aldo venha morar com eles, Yudi, viram amigos e passa a ajuda-lo a enfrentar a sociedade, e a opinião dos estudantes.
Pedro: Preconceituoso e invejoso, namora Laissa.
Mirela: Sempre quer o que é dos outros, implica com tudo e com todos, não tem amigos. Fica com Pedro.
Gabriele: Uma garota rebelde, sensivel,é apaixonada pelo melhor amigo, Dani, mas nao tem coragem de dizer com medo de perder a amizade dele.
Yasmim: E uma menina muito sonhadora e rebelde namora Sam Winchester e vai se meter em muita confusão e ama seu namorado. Logo vai criar amizade com Kate. Irma mais nova de Isac.
continua
Autor(a): pedrovalentim
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PERSONAGENS PRINCIPAIS Cintia: Uma médica recem formada, é decidida e responsável pela sua profissão e trabalho, tem uma filhinha de 3 anos, na qual mima muito, mas o pai da criança sumiu sem deixar rastro, mas ele voltará para perturbar-la. Se apaixona por Carlos, um outro médico, que está a mais tempo na medicina, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:33:41
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:30:53
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:29:53
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
lully2 Postado em 03/07/2011 - 21:25:31
Aiiiii Pedro chorei com o final.
Amamos a Web.
Bjks das Gêmeas -
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:10
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:05
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:59
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:51
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:46
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
lully2 Postado em 25/06/2011 - 22:36:28
Só vi agooora,poooooosta maaaaaaais