Fanfics Brasil - Personagens da 4ªtemporada .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA

Fanfic: .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA


Capítulo: Personagens da 4ªtemporada

281 visualizações Denunciar


PERSONAGENS PRINCIPAIS



Cintia: Uma médica recem formada, é decidida e responsável pela sua profissão e trabalho, tem uma filhinha de 3 anos, na qual mima muito, mas o pai da criança sumiu sem deixar rastro, mas ele voltará para perturbar-la. Se apaixona por Carlos, um outro médico, que está a mais tempo na medicina, mas seu ex não deixará ela ser feliz com Carlos.



Malu: Irmã Gêmea de Lully e e uma ótima amiga para ela, elas trocam segredos e etc...morava na autrália mas como estava com muita falta de sua irmã e foi visita-la e acaba se apaixonando por Caíque, que gosta de Lully, guarda um grande segredo.



Stephanie: Menina doce e estudiosa, se apaixona por Jonas, que é totalmente diferente.



Flavia: Casada com Will, o ama muito, e sua filha Alice. até que fica grávida, Will, está ancioso por um menino, mas ela acaba tendo uma menina com sindrome de down, seu marido aceita, mas Alice não e vive a criticando.



Samantha: Volta da viagem casada com Santiago, os dois são muito felizes juntos, até aparecer Paloma.



Saulo: Invenjoso, faz parte da turma do mal, se interessa por Geovana e quer separa-la de Justin.



Geovana: Namora Justin, esta super feliz, Saulo tentaará conquista-la.



Joyce: namorada de Eric, volta a morar com seu pai, luta pra ficar com ele, pois seu pai acha que Eric não é o cara certo pra ela.



eu fiz as fichas das pessoas que eu queria na web.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

personagens principal Bruna: Volta ao colégio, depois de se separar de Mateus, agora não quer saber de amar novamente, mas conhecerá Michael que fará ela amar novamente. Rhuanny:  E uma menina invejosa e traiçoeira , vai se aproveitar do momento de sofrimento de Katheryne e se aproximar dela , mas vai dar o bote e tentar ter tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:33:41

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:30:53

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:29:53

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • lully2 Postado em 03/07/2011 - 21:25:31

    Aiiiii Pedro chorei com o final.
    Amamos a Web.
    Bjks das Gêmeas

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:10

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:05

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:59

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:51

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:46

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • lully2 Postado em 25/06/2011 - 22:36:28

    Só vi agooora,poooooosta maaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais