Fanfic: .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA
personagens principal
Bruna: Volta ao colégio, depois de se separar de Mateus, agora não quer saber de amar novamente, mas conhecerá Michael que fará ela amar novamente.
Rhuanny: E uma menina invejosa e traiçoeira , vai se aproveitar do momento de sofrimento de Katheryne e se aproximar dela , mas vai dar o bote e tentar ter tudo que é dela.
Luana: Estar super feliz, com seu namorado, como sempre foi umas das rainhas do colégio, vem entrar em guerra com Bruna, Ana Luiza, Vick e Joyce que voltam a se unir como na 1ªTemporada. Luana forma seu grupo também, travando uma guerra de popularidade.
Outros
Alice: filha de Flavia e Will, sente vergonha de ter uma irmã com sindrome de down.
Vick: È muito parecida com Milehna. Se tornam amigas.
Penn: e um rapaz apaixonado por ela e faz tudo que ela que e vai usa-lo para destruir Kate.
Mia: Alegre e feliz, sofre muito preconceito por ser negra, se apaixona por Pedro.
Laissa: Namora Pedro, tem o mesmo instinto ruim dele, faz tudo pra pertubar a vida das garotas, irmã de Felipe.
Santos: Novo no colégio.Desperta o interesse de Ana Luiza.
Isac: Seu amor por Kate não resiste a depressão dela, mas se sente traido ao ve-la com Yami.
Yami: Filha da cozinheira da fazenda de Katheryne, e aos poucos consegue anima-la pra vida.
--------------------
mudei algumas fichas.
Autor(a): pedrovalentim
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Outros Ed: namorado de Thammy, ganha uma bolsa de estudos e vai pra Londres. Derick: marido de Rafaela. Filho de Glaucia. Glaucia: mae de Derick, detesta Rafaela, e gosta de Melissa. Melissa: se torna amiga de Glaucia e quer ficar com Derick. Dean: primo de Kate, sofre um acidente de carro, junto com Agnes, Felipe e Laissa. Luca: amigo de Ed, se torna amigo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:33:41
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:30:53
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:29:53
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
lully2 Postado em 03/07/2011 - 21:25:31
Aiiiii Pedro chorei com o final.
Amamos a Web.
Bjks das Gêmeas -
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:10
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:05
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:59
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:51
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:46
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
lully2 Postado em 25/06/2011 - 22:36:28
Só vi agooora,poooooosta maaaaaaais