Fanfics Brasil - Protagonistas 2ª Temporada .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA

Fanfic: .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA


Capítulo: Protagonistas 2ª Temporada

29 visualizações Denunciar


 


 


PROTAGONISTAS DA 2ª TEMPORADA


17/08/2010 até 24/09/2010


 



Kate e Isac: Depois de perdoar as traições de Isac, o casal enfrentara novos problemas, Dean, esta apaixonado por Kate e vai disputa-la com Isac, fazendo com que Kate se torne alvo da vilã Ellen.



Joyce e Eric: Depois de aceitar o namoro de Bruna e Mateus, a bela Joyce nunca iria imaginar se apaixonar pelo irmão de Mateus, Eric.



Rafaela e Derick: Finalmente se acertam, o pai de Rafaela, aparece e fara de tudo pra acabar com esse amor.



Carol e Gui: ainda na relação de cão e gato, o motivo porque mais brigam é porque Gui faz tudo que Felix, seu pai, faz e irrita Carol. Carol ainda vai atrapalhar os planos da vilã Melina e começar a perdoar Ana Luiza.



Belinda e Ed: Depois de ser largada por Henry, por ser apenas uma aluna e ele um professor, ela se apaixona por Ed, namorado da abelha rainha do colégio, a Luana.



Geo e Justin: Depois de vencerem barreiras, ela começa a confundir seus sentimentos em relação a Zac, e sua amizade com Mila começa a ficar abalada, graças cartas anonimas.



Ana Luiza: Totalmente mudada, tenta conseguir o perdão das pessoas que prejudicou, vai bater de frente com Melina, e isso ira uni-la a Carol.


 


 PRINCIPAIS ANTAGONISTAS



Melina: Cruel e diabolica, se torna espetora e vai infernizar a vida dos alunos, principalmente de Ana Luiza, Carol e Lorena. Tera problemas com a professora Viviane, que não gosta dos metodos de ensino de Melina.



Luana: Abelha Rainha do Colégio Valentim, namora Ed, mas se apaixona por Eros, quando perde Ed pra Thammy, fara de tudo pra separa-los.



Ellen: Se interessa por Dean e fara de tudo pra ter ele a seu lado, quando percebe que ele ama Kate, passara inferniza-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        PROTAGONISTAS DA 3ª TEMPORADA 25/09/2010 até 29/11/2010      Kate e Isac: uma vida dificil chega á ela...seu futuro ameaçado por estar grávida...mas sempre se metendo em confusões amorosas,...seu sonho de ser guitarrista profissional está ameaçado por ela estar gr&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:33:41

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:30:53

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:29:53

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • lully2 Postado em 03/07/2011 - 21:25:31

    Aiiiii Pedro chorei com o final.
    Amamos a Web.
    Bjks das Gêmeas

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:10

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:05

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:59

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:51

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:46

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • lully2 Postado em 25/06/2011 - 22:36:28

    Só vi agooora,poooooosta maaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais