Fanfics Brasil - Protagonistas 3ª Temporada .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA

Fanfic: .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA


Capítulo: Protagonistas 3ª Temporada

515 visualizações Denunciar


 


 


 


 


PROTAGONISTAS DA 3ª TEMPORADA


25/09/2010 até 29/11/2010 


 



 


Kate e Isac: uma vida dificil chega á ela...seu futuro ameaçado por estar grávida...mas sempre se metendo em confusões amorosas,...seu sonho de ser guitarrista profissional está ameaçado por ela estar grávida, juntando com o fato da morte dos pais dela ser investigada novamente, pois eles não sofreram um acidente e sim foram assassinados.


 



 


Joyce e Eric: Se dedica ao maximo a banda, e esta muito feliz com Eric, não percebe o interesse de Artur.













 



 



 


 


 



 


Rafaela e Derick: Tera um grande conflito, carreira solo ou contnuar na banda GDR, Derick abrira portas pra carreira solo,  terá Melissa como rival.


 



 


Carol e Gui: Tem um ódio profundo de Melina, fara de tudo pra de-la, por causa da morte de Lorena, ainda tem problemas com Gui por causa de Felix, e isso afastara eles ainda mais.


 



 


Thammy e Ed: Uma menina romântica carinhosa meiga ainda faz parte GDR e adora canta para ela isso e tudo mais canta escondido já que seus pais não sabem que ela e uma cantora eles estavam viajando agora voltaram colocando varias regras para ela até proibir de canta mais ela não vai obedece ficando um pouco rebelde. Apaixonada por Ed mais seu antigo amor do passado volta, Henry e fica em duvida entre os dois.


 



 


Geo e Justin: Continua sendo amiga e alegre. Começa a esquecer Zac, percebe que foi apenas atração. Sua amizade com Mila volta a ser como antes. Começa a se interessar pelo futebol e fica dividida entre o futebol e a banda. Ainda tem que conviver com Karem por perto.


 



 


Luana: Sofre um acidente de carro, e acaba realmente perdendo a memoria, porém não se lembra de ninguém, assim acaba fazendo coisas que nunca sonhava, principalmente nas mãos de Pedro. Mas junto com Eros, consegue recuperar a memoria, mas não sabe se volta a sua vida de maldades ou fica boazinha. Em seu tempo de boa, acaba ajudando Thammy e Ed. Seu pai aparece.


 



 


Lully e Eduardo:  Feliz com Eduardo, reencontra seu amigo Caique, e se encantara por ele.


 PRINCIPAIS ANTAGONISTAS


 



 


Melina: Grande vilã, volta do hospicio, por cima, ela e seu comparsa, e assumem o colégio durante as férias, fazendo Fernando de capacho. Se torna uma das donas do colégio, junto com a familia de Pedro e Luana. Quer vingança contra Carol e Ana Luiza, mas não pode, pois se uma delas morrer, perto de Melina, Melina vai pra cadeia sendo culpada ou não.


 



 


Pedro: Com a perda de mémoria de Luana, fara dela uma marionete, e vai bater de frente com Eros e Milehna. Demonstra gostar de Debby, que não ta nem ai pra ele. Ajuda Saulo a infernizar Tati.


 



 


Saulo: Um jovem rico, mau e desonesto, capaz de tudo para conseguir o que quer. Depois de Tati terminou o namoro com ele, ele fará da vida dela e de quem se aproximar dela, um inferno, principalmente de Tato, novo namorado de Tati.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    PROTAGONISTAS DA 4ª TEMPORADA 10/11/2010 até 03/07/2011   Viviane e Fernando: Uma mulher forte e decidida, mas será acusada injustamente por ter matado Melina, no dia de seu casamento ela é presa, e sem saber por que passa a sofre atentados na cadeia, sendo assim ela decidi fugir, e pede ajuda a seus melhores amigos, e seu am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:33:41

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:30:53

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:29:53

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • lully2 Postado em 03/07/2011 - 21:25:31

    Aiiiii Pedro chorei com o final.
    Amamos a Web.
    Bjks das Gêmeas

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:10

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:05

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:59

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:51

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:46

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • lully2 Postado em 25/06/2011 - 22:36:28

    Só vi agooora,poooooosta maaaaaaais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais