Fanfics Brasil - Protagonistas 4ª Temporada .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA

Fanfic: .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA


Capítulo: Protagonistas 4ª Temporada

482 visualizações Denunciar


 


 


PROTAGONISTAS DA 4ª TEMPORADA


10/11/2010 até 03/07/2011


 


Viviane e Fernando: Uma mulher forte e decidida, mas será acusada injustamente por ter matado Melina, no dia de seu casamento ela é presa, e sem saber por que passa a sofre atentados na cadeia, sendo assim ela decidi fugir, e pede ajuda a seus melhores amigos, e seu amor.



Katheryne e Yami: Entra em depressão, se culpa pela morte de seu filho, se isola totalmente, ela começa mudar quando conhece Yami. Entrando em conflito com Isac, seus melhores amigos são: Rafa e Dean, mas tarde se torna amiga de Yasmim.



Caroline e Gui: Está casada com Gui e grávida de gemeas, mas ao nascer, ela terá uma de suas filhas sequestradas ao nascer, mas ela não saberá e acreditará que teve apenas uma filha, mesmo sentindo, quando estava grávida, que parecia que eram duas meninas. E uma das suspeitas de matar Melina.



Karine e Caio: Quando acha que esta tudo bem, acabo descobrindo que seu pai tem outra familia e outra filha, e o pior, a irma acaba se apaixonando por Caio fazendo de tudo para separa-los.



Milehna/Trace/Joe: Seu relacionamento com Joe vai muito bem, estam felizes juntos, mais Trance, antigo amigo da epoca da escola chega pra atrapalhar o namoro que foi dificil de começar,



Lully e Eduardo: Uma menina que escondia um grande amor,a música, tenta carreira solo mas não consegue, quando tenta criar uma banda com sua irmã Malu.



Thamara e Luca: Mora com Cintia, sua prima, sente a falta de Ed, que viajou pra fora do Brasil. Se aproxima de Luca.



Rafaela e Derick: Rockeira e ainda cantora, casada com Deryck e feliz, mas aparecerá a mãe de seu amado, ou seja, sua sogra, que a infernizará muito, pois é contra o romance dela, com Deryck.



Agnes e Dean: Agnes e Felipe estão felizes, mas Felipe morre em um acidente de carro. Agnes se sente culpada e acaba se aproximando de Dean, que esta junto no acidente, ambos se apaixonam, por isso teram que enfrentar Laissa, irmã de Felipe.


Ana Carina e Aldo, sera uma das donas do colégio, dara apoio ao sobrinho de Aldo, que é gay. Descobrira o lado preconceituoso de seu amado. Sera cumplice da fuga de Viviane.



ANTAGONISTAS PRINCIPAIS



Melina: Planeja sua morte e foge, volta meses depois, fazendo a vida de seus inimigos um inferno: Responsavel por Viviane ser presa no dia de seu casamento, e tentar mata-la na cadeia. Sequestrar os filhos de Carol. Atropelar Ana Carina, fazendo ela perder o bebê. Sequestrar Geo.



Saulo: Invenjoso, faz parte da turma do mal, se interessa por Geovana e quer separa-la de Justin.



Lara: Irmã de Karine, se interessa por Caio e fara tudo dentro de seus limites, pra separa-los.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:33:41

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:30:53

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:29:53

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • lully2 Postado em 03/07/2011 - 21:25:31

    Aiiiii Pedro chorei com o final.
    Amamos a Web.
    Bjks das Gêmeas

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:10

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:05

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:59

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:51

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:46

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • lully2 Postado em 25/06/2011 - 22:36:28

    Só vi agooora,poooooosta maaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais