Fanfics Brasil - Personagens .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA

Fanfic: .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA


Capítulo: Personagens

728 visualizações Denunciar


Flavia Dinis



 trabalhou como empregada domestica numa casa muito rica aos 13 anos, e se apaixonou pelo filho do patrão, tendo um caso de amor com ele, mas a mãe dele, preparou uma armadilha, que separou dele, e ela foi embora, mas tarde ela descobriu que estava grávida, desesperada, por nao saber o que fazer com a criança, qd nasceu, ela abandonou sua filhinha recem nascida na porta de uma casa. Anos se passaram, arrependida, ela procura pela filha, e ela é professora do Colégio Gandi, sem saber que sua filha é uma de suas alunas.




Will


william_levy_018


sempre foi apaixonado por Flavia, desde a adolescencia, no leito da morte de sua mãe, ele descobre que foi ela quem os separou, e que ele tem uma filha, apartir dai ele vai atrás de seu amor e de sua filha, que foi adotada por outra familia.



Jennifer(Jenny)


Emily Osment Pictures, Images and Photos


trabalha no jornal do colégio, ela é a misteriosa Any, gosta de Ian, seu colega, vai aceitar ser a orientadora de Caio.



Caio Castro



Caio é um astro da tv, que vai pra cidade Gandi, fazer laboratorio, para seu proximo personagem na tv, pra isso ele finge ser Iago, um tipico adolecente, mas essa tarefa será dificil, e ele contara com a ajuda de Jenny.



Ian


Sterling Knight-ALO-066043.jpg


editor do jornal do colégio, namora Anita, mas gosta de Jenny, mas não sabe se ela gosta dele, principalmente com a vinda de Caio/Iago pro colégio.



Ellen


Miley_Cyrus3.png miley cyrus picture by brjj_2009


A garota não gosta de ser contrariada. tem uma opinião muito sorte, e sai de baixo que se meter no caminha dela. Logo se torna amiga das megeras Vick e Ana Luiza.



Anita


Tiffany+Thornton in Premiere Of Warner Bros.


namorada de Ian, quer ser uma grande jornalistica, não aceita, porem não faz nada , a popularidade de Jenny.



E por último.


Vera Bergantin



Ela quer ser popular, mais não consegue, em seu primeiro dia de aula, cai numa brincadeira da megera Ana Luiza, e é zoada por todos, sem amigos, ela passa a se comunicar com Any, em busca de ajuda.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gandi, uma pequna cidade, perto do Rio de Janeiro, com apenas 190 mil habitantes.          Colégio Gandi  Geo e Mila chegam ao colégio. Mila: Finalmente as aulas ja vão começar...Geo: So você mesmo pra querer novamente ficar cinco horas sentada numa cadeira, prestando atenção n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7292



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:33:41

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:30:53

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:29:53

    Ain que final lindo!!!
    Que pena que acabou.

  • lully2 Postado em 03/07/2011 - 21:25:31

    Aiiiii Pedro chorei com o final.
    Amamos a Web.
    Bjks das Gêmeas

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:10

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:05

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:59

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:51

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:46

    quero mais!!!!!!!!!!!!!

  • lully2 Postado em 25/06/2011 - 22:36:28

    Só vi agooora,poooooosta maaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais