Fanfic: .adolescentes - 1/2/3/4 - TERMINADA
Dormitorio de Geo. Mila ta Pensativa na cama. Geo: Fala Mila, fala logo o seu problema . Mila : Não e nada ... Geo : Se você não me contar , esquece que eu sou amiga sua... Mila: Ta bom , eu digo .... Geo: To escutando ... Mila : O Zac e o Justin , escondem alguma coisa. Geo: Como assim? Mila : Eu escutei eles falando alguma coisa .. Eu não sei o que e mais, eles te um segredo ... Geo: Segredo ? Mila: E ... Geo: Pôde deixar ...eu vou descobrir o que é.. Jardim Rafa olha pra paisagem pensando em Derick . Rafa : Derick . Derick : To aqui? Rafa : Que você ta fazendo aqui? Derick : Eu falei que ia voltar ... Voltei ... Rafa : Pois não devia, depois do que VOCÊ me fez ... Derick : Me perdoa Rafaela ... eu .. eu ... Rafa : Vai dizer que ó ? Que veio um a fraca , resistiu que não ... Derick : Eu te amo ... Rafa : Eu não acredito ... Rafa vai embora . Dormitorio de Carol Carol: Que ódio , ela me Paga ... Alice: Calma. Carol: Calma, aceitou ela mundo todo, menos eu ... Lorena : Eu te falei Carol , la, e manda quem ela ... Carol : Mas ela não perde por esperar .... Lorena : Bom , vou sair do grupo ... e VOCÊ Alice? Alice : Eu não .. Lorena : Sempre do lado dela .. Por que não FICA la de vez ... Alice : Me Deixa em paz .. Talvez devesse Mesmo .... Alice sai do quarto. Carol: Não fala assim com ela.. Lorena : Foi mal , depois falo com ela.
Sala de Convivência Gui : Posso Falar com você Bruna ? Bruna : Claro .. Gui : Eu vou da uma festinha .. sabe.. quer ir comigo ? Bruna : Ah, descupa Gui .. Mas não .. eu briguei com um Joyce , nao para com clima ... Gui : Tudo bem ....
Sala de visitas . Kate e Dean entram. Dean: Que houve Kate, o que queria falar de tão serio ? Kate: Eu voltei com o Isac ! Dean: Que ? Kate: Eu quero termianar com você, como se deve. Dean: Mas ... mas ... Kate: Olha , o bosso combonado era fazer ciúmes nele, deu certo .. ele aprendeu...e nos voltamos a namorar... Dean: Eu te amo Kate ... Kate: Não, não ama ... Dean: Amo sim ... e se você acha que eu vou te perder assim , ta muito enganada baby. Dean sai da sala .
Sala de Convivência Justin: Oi meu amor .. Justin vai beijar Geo , que se esquiva . Justin: Que houve ? Geo: Que segredo é esse que você e o Zac escondem? Justin: Segredo ? Geo: È , Que segredo é esse? Justin: Calma ai Geo, eu ja volto , esqueci uma coisa no meu quarto.. Justin sai Correndo . Geo: Ai tem e eu vou descobrir...
Secretaria Dina : Melina : Voce vai ter de ter muita paciencia com crianças, elas são umas pestes .... Vivem se metendo ... diabolicos , se me dizer permite, . Melina : Entendo ... Melina ( PENSA ): Diabolicos , do meu lado ... Eles vão parecer carneirinhos .... anjos ....
Por favor continua ... respondam uma Pergunta anterior .
Autor(a): pedrovalentim
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dormitorio de Carol Carol: Vem comigo Lorena..Lorena: Pra onde?Carol: Ja sei como me vingar da Bruna. Sala de Convivencia Chad: Ana Luiza...quero falar com você..Ana Luiza: Que foi?Chad: Eu e o Gui, vamo da um festinha...quer ir comigo?Ana Luiza: Quero..quando?Chad: Amanh&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7292
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:33:41
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:30:53
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
rufleskari Postado em 04/07/2011 - 16:29:53
Ain que final lindo!!!
Que pena que acabou. -
lully2 Postado em 03/07/2011 - 21:25:31
Aiiiii Pedro chorei com o final.
Amamos a Web.
Bjks das Gêmeas -
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:10
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:27:05
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:59
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:51
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
rufleskari Postado em 26/06/2011 - 10:26:46
quero mais!!!!!!!!!!!!!
-
lully2 Postado em 25/06/2011 - 22:36:28
Só vi agooora,poooooosta maaaaaaais