Fanfics Brasil - CAP. 7 - Daniel luta contra seus sentimentos pela irmã / Mario exige que Eliana se afaste do irmão. VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)

Fanfic: VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)


Capítulo: CAP. 7 - Daniel luta contra seus sentimentos pela irmã / Mario exige que Eliana se afaste do irmão.



PARTE 1:


Ulisses revela a Irani sua preocupação com Cauã. Irani aconselha Isabel a adotar um filho. Fabrício conta a Rita que a empresa o dispensou antes mesmo de começar a trabalhar. Eunice diz a Gustavo que mandou preparar uma festa para ele. Gustavo diz que tem um compromisso. Zé Moreia diz que Josias é um traidor, pois está do lado do CIP. Daniel luta contra seus sentimentos, pois ele sofre uma paixão pela irmã, Eliana. Rita diz a Fabrício que vai à casa de Irani. Ele fica desconfiado. Gustavo vai à lanchonete Rock n Burguer e oferece uma carona a Eliana e Patrícia. Yasmin, filha de Ulisses e Irani, retorna de viagem. Yasmin dá a notícia aos pais de que se formou em veterinária. Cauã quer que Zé Moreia diga o nome de seu pai. Mario flagra Gustavo deixando Eliana em casa. Rita vai à casa dos Baronese conversar com Eunice. Yasmin reencontra Marujo, seu namorado. Rita cobra os US$ 10 mil que Eunice prometeu a Fabrício no passado. Enciumado, Mario é agressivo com Eliana. Yasmin diz a Marujo que quer seguir a carreira como veterinária e não ser a dona de uma restaurante. Eunice diz para Rita pedir para Fabrício procurá-la. Daniel vê Mario destratando Eliana e parte para cima do mecânico. Josias aconselha Fabrício a pedir emprego a Rubens Baronese. Marize pergunta a Gustavo se ele cancelou a festa por conta da garçonete da Rock n Burguer.


PARTE 2:


Eunice e Clóvis planejam sabotar a vida de Fabrício. Rubens sonha com Maria Célia e chama Eunice de Celinha. Marize tem uma crise de ciúmes com Gustavo. Josias diz que Isabel não engravidará enquanto ela guardar o segredo a respeito da Ilha do Profeta. Fabrício vai à casa de Ulisses e Irani procurar por Rita. Daniel pergunta a Eliana se Mario bate nela. Fabrício fica intrigado com a saída de Rita. Yasmin ronda o barco de Zé Moreia. O pescador pega a moça pelo braço e a leva para casa. Marize vai à lanchonete Rock n Burguer. Em tom de ameaça, Zé Moreia diz para Ulisses e sua família não se aproximarem de seu barco. Fabrício faz uma entrevista de emprego e fica esperançoso. Marize conhece Eliana e a destrata. Eunice descobre que Daniel pintou a tela exposta no CIP. Rubens pede para Homero contratar Daniel para pintar outros quadros. Cauã aparece com um tênis novo e chama a atenção dos pais. Homero diz a Rubens que Daniel pode trazer problemas, pois Eunice não gostou da tela que ele pintou. Rita confessa a Fabrício que foi falar com Eunice.


PARTE 3:


Rita revela a Fabrício que a única saída que encontrou foi a de conversar com Eunice. Fabrício alerta Rita de que Eunice é uma mulher perigosa. Isabel fica angustiada com o fato de não engravidar. Rita entrega o telefone de Eunice a Fabrício. Gustavo e Flávio conversam a respeito de projeto ambiental na Ilha do Profeta. Irani aconselha Isabel a se tornar vendedora de uma marca de cosméticos. Homero e Eunice planejam destruir a Ilha do Profeta. Marize vê o painel pintado por Daniel no CIP. Ela reconhece a garota da pintura e tem um acesso de ciúmes. Gustavo pede para Rubens não mandar Flávio para a filial do Ceará. Mario exige que Eliana se distancie do irmão, Daniel, após o casamento. Fabrício marca encontro com Eunice. Yasmin pede um tempo em seu romance com Marujo. Homero vai à casa de Daniel e pergunta quanto de dinheiro ele precisa para sumir por uns tempos.


FAÇA UM UM COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  TRILHA SONORA INTERNACIONAL DA NOVELA 1. Over The Rainbow - Thaeme Marioto http://www.youtube.com/watch?v=MMlGW5_gKRk 2. You Are Everything - Shirley Carvalho http://www.youtube.com/watch?v=7I97U0yV_j4 3. You Make Me Feel Brand New - Simple Red http://www.youtube.com/watch?v=IlX10jTQy1c&feature=related 4. El Gran Desfile - Los Pericos http://ww ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais