Fanfics Brasil - CAPÍTULO 03 VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)

Fanfic: VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 03

166 visualizações Denunciar



PARTE 1:


Sofrendo por conta das dores, Maria Célia é amparada por Eunice. Aflita, tia Cora não consegue estabelecer comunicação com a ilha. Maria Célia sente que o bebê está prestes a nascer. Daura diz que se Walter a impedir de ver a filha ela vai embora. Eunice dá ordens a Isabel para ajudar Maria Célia no trabalho de parto. Ao caminhar pela praia, Walter e Daura avistam Irani e Ulisses enamorados. Fabrício ouve Eunice dizer que duvida que o bebê de Maria Célia sobreviva. O rapaz pergunta a Eunice se ela armou contra Maria Célia. O bebê de Maria Célia nasce pelas mãos de Isabel. Eunice chega ao quarto e toma o recém-nascido dos braços da empregada, Isabel, sem deixar Maria Célia ver o próprio filho. Eunice sai do quarto com o bebê no colo e pede para Isabel acompanhá-la. Eunice confunde Isabel ao dizer que é amante de Rubens Baronese. E manda a empregada se livrar do bebê. Isabel não acata as ordens de Eunice e leva o bebê para Maria Célia. A empregada revela a Maria Célia quais as intenções de Eunice e diz para ela fugir com a criança. Ao chegar no quarto, Fabrício constata que Maria Célia e o recém-nascido sumiram. Com o sumiço de Maria Célia, Eunice exige explicações de Isabel e bate na moça. Tia Cora consegue se comunicar com a ilha. Eunice conta a Tia Cora que Maria Célia deu à luz. Durante a viagem de negócios, Rubens recebe telefonema que o informa a respeito do acorrido com Maria Célia. Após o parto, fraca, Maria Célia corre pela ilha na tentativa de salvar seu bebê. Fabrício sai à procura de Maria Célia. Tia Cora mobiliza uma lancha com equipe médica a caminho da ilha. Ao tentar fugir, Maria Célia escorrega pelas pedras da ilha e tem uma queda. Maria Célia solta o bebê, que fica a salvo, mas ela fica dependurada em um penhasco. Em tempo, Fabrício chega para salvá-la. Mas Maria Célia escorrega das mãos de Fabrício. Antes de cair do precipício, Maria Célia pede para o rapaz não deixar que ninguém faça mal a seu filho. Fabrício acolhe o bebê, que está a salvo nas pedras, e o abraça. Ele esconde a criança entre as rochas e ruma à casa das pedras. Tia Cora chega à ilha e pergunta de Maria Célia para Eunice. Fabrício conta a Isabel que Maria Célia e o bebê caíram do penhasco. No restaurante, Walter diz para Daura e Rita esquecerem a existência de Irani. Fabrício conta a Eunice que Maria Célia e o bebê caíram do penhasco. Eunice induz Fabrício a ficar ao seu lado e oferece-lhe dinheiro. Para isentar-se, Eunice faz chantagem com Isabel e diz que a empregada é a grande culpada.


PARTE 2:


Ulisses pede para Irani para não tocar no nome de Klauss – o estrangeiro que engravidou Irani. O pescador assume o filho da moça. Fabrício Vilela conta a tia Cora que Maria Célia caiu do penhasco com o bebê. Uma equipe tenta encontrar o corpo de Maria Célia e do bebê no mar. Fabrício Vilela resgata o bebê de Maria Célia, que estava escondido entre as pedras, e parte da ilha. Eunice conta a tia Cora que Maria Célia que insistiu para ir à ilha. Fabrício passa a chamar o bebê de Daniel. Tia Cora conta a Rubens Baronese que Maria Célia e o recém-nascido morreram. Rubens se desespera e pede para Eunice sumir da sua frente. Fabrício amamenta Daniel. Eunice diz para a empregada Isabel ir embora da mansão dos Baronese. Rubens resiste em acreditar no pesadelo. O rapaz recebe a notícia de que encontraram o corpo de Maria Célia. Rita vai à casa de Fabrício oferecer-lhe ajuda após o incidente. Rubens Baronese relembra momentos ao lado de sua amada. Eunice não esconde a satisfação ao ver Rubens desconsolado. Os pescadores comentam a morte de Maria Célia. Perturbado, Rubens pula na piscina da mansão.


PARTE 3:


Fabrício sente cada vez mais afeto por Daniel. Rita relembra seu primeiro encontro com Fabrício. Fabrício escreve carta de demissão à Baronese Pescados. Eunice encontra Clóvis às escondidas. Ulisses presta homenagem a Maria Célia. Fabrício entrega carta de demissão à secretária da Baronese Pescados. Tia Cora pergunta a Eunice onde ela estava. Zé Moreia e Ulisses têm um desentendimento. Fabrício Vilela decide ir embora com Daniel. Tia Cora diz a Rubens que será impossível encontrar o corpo do bebê. Ulisses pede para Irani ficar longe de Zé Moreia. Tia Cora e Rubens recebem a carta de demissão de Fabrício. Zé Moreia relembra o momento em que deu anel a Irani e ela o rejeitou. Tia Cora tenta convencer Isabel a contar o que aconteceu na ilha. Fabrício Vilela acompanha o enterro de Maria Célia à distância, com Daniel nos braços. Ao longo do enterro, Rubens jura amor eterno a Maria Célia. Diante do túmulo, Fabrício promete cumprir o que disse a Maria Célia: cuidar de Daniel como se fosse seu filho. (Início da segunda fase) Tia Cora e Rubens Baronese estão na sala da mansão à espera de Eunice. Os três vão à festa de inauguração da nova sede do Complexo Industrial de Pescados, o CIP.



FAÇA UM COMENTÁRIO DANDO SUA OPINIÃO SOBRE A WEB-NOVELA!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SAIBA O QUE IRÁ ACONTECER NO CAPÍTULO 4: . Eunice fica intrigada ao ver Daniel, filho de Fabrício. . Eunice pede a Clóvis para investigar a vida de Fabrício. . E NÃO PARA POR AÍ, MUITAS OUTRAS TRAMAS IRÃO ACONTECER! NÃO PERCA!!! NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 05 DE JULHO, SÓ AQUI NA...  "TV ABREV" A tv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais