Fanfics Brasil - CAP. 05 - Gustavo se encanta por Eliana / Eunice quer eliminar Daniel. VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)

Fanfic: VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA (TV ABREV - Novela 01) (CANCELADA)


Capítulo: CAP. 05 - Gustavo se encanta por Eliana / Eunice quer eliminar Daniel.

1 visualizações Denunciar


PARTE 1:


Gustavo, na lanchonete, associa Eliana à pintura do mural. Fica encantado com sua beleza. Garotos o provocam e começa uma briga entre eles. Cauã foge e se livra da polícia. Conversa sedutora entre Eunice e Homero sobre suas ambições: a vice-presidência da empresa e fazer Gustavo desistir dos projetos da Ilha do Profeta. Cris conta para Gustavo que é amiga de Marize. Eunice vê o painel e reconhece a semelhança da mulher com Maria Célia. Cauã vende toda a mercadoria e pressiona Zé Moréia a dizer o nome de seu pai. Fabrício chega ao novo emprego e não é admitido. Fica arrasado. Rita o vê desolado e se preocupa. Irani e Isabel conversam sobre adoção. Isabel resiste. Deseja ter filhos seus. Yasmin chega de viagem. Gustavo manda Eunice cancelar a festa. Pensa em Eliana. No bar, Zé Moréia influencia os pescadores a se rebelarem contra a pesca industrial. Chega Josias. Ele o acusa de traição. Gustavo volta à lanchonete. Encontra Eliana e Patrícia na porta. Oferece carona e elas aceitam. Gustavo chega à porta da casa de Eliana. Mário fica furioso e os confronta. Rita vai à casa dos Baronese falar com Eunice. Clóvis se espanta.


PARTE 2:


Marize vai ao Complexo Industrial de Pescados ver Gustavo Baronese. Marujo conta a Ulisses que Cauã e Zé Moreia estão próximos, pois Cauã quer descobrir o nome de seu pai biológico. Fabrício continua a procurar emprego. Rita tem uma crise de ciúmes em relação ao passado misterioso de Fabrício. Ulisses pergunta a Cauã se ele tem alguma pretensão de fazer negócios com Zé Moreia. Eliana descobre que seu pai, Fabrício, foi demitido. Para economizar, Eliana pensa em fazer uma cerimônia de casamento simples. Clóvis passa a espionar Fabrício em um restaurante à beira mar. Rubens diz a Homero que vai colocar Gustavo no comando do projeto de implementação da filial do CIP no Ceará. Para causar conflito entre pai e filho, Homero diz quais são as intenções de Rubens a Gustavo. Ulisses pede para Zé Moreia permanecer longe de Cauã. Daniel Vilela conta a Fabrício que conheceu Rubens Baronese. Clóvis passa informações a respeito de Fabrício a Eunice. Os dois desconfiam de que Daniel pode ser o bebê desaparecido de Maria Célia. Fabrício pede para Daniel não voltar a frequentar o Complexo Industrial de Pescados. Eunice arquiteta plano para eliminar Daniel de seu caminho.


FAÇA UM COMENTÁRIO, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TRILHA SONORA NACIONAL DA NOVELA 1. Um Novo Amor - Flavio Venturini (abertura da novela) http://www.youtube.com/watch?v=RCYlll_396I&feature=related 2.Um Novo Amor - Flavio Venturini (música completa) http://www.youtube.com/watch?v=dUiY3iecJhE 3. Vem Morar Comigo - Cidade Negra http://www.youtube.com/watch?v=BZqWd4nHu2Y 4. Voce Foi Atriz - Eduardo Costa &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais