Fanfics Brasil - Diario de Carter

Fanfic: Diario de Carter


Capítulo: 1? Capítulo

11 visualizações Denunciar


15 de Setembro de 1985.

               Era um dia normal para mim indo para a escola com as minhas amigas encontrando meu namorado, enfim tudo estava como era de costume. Eu fazia parte de uma familia muito rica e morava no bairro chique da cidade. Todas as meninas me invejavam falavam que me odiavam mais no fundo queriam ser como eu, mais não podiam, eu pisava em todos quando me davam a chance me mostrava como a melhor da escola e em todos os lugarem que eu passava eu queria ser o centro das atenções afinal eu sempre amei estar no topo e qualquer uma que tentasse me ultrapassar era atirada e envergonhada na frente de todos, gostava quando as pessoas ficavam me admirando e fazendo de tupo para virar minhas amigas. Como qualquer ser humano que gosta de dinheiro eu o colocava em primeiro lugar até antes da minha familia vinha o dinheiro mesmo que fossem meus pais que me sustentassem eu não me importaria de viver sem eles se eu tivesse dinheiro para ir ao shopping e me exibir. Eu tinha a vida perfeita qualquer pessoa iria querer, tinha apenas 13 anos mais uma mentalidade de 20, quando alguem me via andando nem suspeitava que eu era tão nova
mais quando me conheciam viam a cobra que eu era.
                     Cabelos castanho escuro liso, olhos verdes e super magra e estilosa eu era assim, além de ter todo tipo de luxo ainda era bonita, eu simplismente me achava a rainha do mundo , pode se dizer que eu não aproveitei as chances que eu tive para tentar ser alguem melhor, não me arrependo de ser arrogante mais me arrependo de ter perdido a chance de conhecer pessoas que poderiam ter me ajudado quando eu mais precisei quando eu definitivamente estava no poço.
                      As coisas começaram a ficar mais complicadas quando eu fiz 14 anos, minha mãe quis passar mais tempo comigo mais aquilo era tão chato ter uma mulher irritante que nunca me deu a menor atenção durante minha vida inteira queria ficar do meu lado agora, coisa mais ridicula eu fui educada e ensinada pelas minhas empregadas nunca tive nenhum amor materno ou paterno e do nada minha quer lembrar que eu existo? Ridiculo eu queria dar um jeito naquilo a qualquer custo ia fazer a mulher me deixa em paz de qualquer jeito, nem que eu tivesse que enfia ela dentro de um avião para bem longe,enfim não importa o que eu mais queria era me livrar dela porque tipo assim ela ficava do meu lado o dia inteiro, me deixava na porta da escola, quando batia o sinal ela já estava no portão esperando e a unica coisa que eu conseguia pensar era que ela queria alguma coisa, eu fui bem direta e clara joguei na cara dela e perguntei o que ela queria para me deixar em paz, ela e meu pai viviam me chantageando, para fazer coisas que eles não tem coragem tipo ligar na cara do presidente e falar que não quer almoçar com ele porque ele come parecendoum porco ou porque as roupas dele eram ridiculas. Eu só servia para isso naquela familia insuportavel e por isso que eu colocava o dinheiro em primeiro lugar ninguem me amou de verdade! Mais continuando minha super gentil e generosa passou a mão nos meus cabelos e disse queria passar um tempo a mais com a filhinha dela! Eu fiquei furiosa com aquilo, não queria nada dela e quem ela pra me chamar de filhinha?
                      Minha mãe foi tão ruim ter ela por perto, ela ficou 3 meses me atormentando mais com o tempo confesso que comecei a gostar de ter ela do meu lado, até porque que eu me lembre ela foi a unica que me deu muitas dicas de amiga, coisa que ninguem fazia porque me tratavam bem mais tinham medo de mim. Ela foi a unica que olhava nos meus olhos e não tinha medo de falar o que pensava, ela era doce, carinhosa,meiga e fofa a personificação de tudo que eu mais odeio numa pessoa mais não importava eu me senti amada por alguem quando ela estava do meu lado, mais para mim ainda tinha algo além algum motivo que fez ela querer lembrar que eu existo derrepente. Eu estava totalmente disposta a descobrir a qualquer custo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danysitahs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

HTML clipboard 20 de Janeiro de 1986                    Eu ainda não fazia ideia do que minha mãe queria de mim, mais como eu havia dito estava totalmente disposta a descobrir, bom enquanto eu tentava descobrir qual era a da minha mãe, meu pai estava prestes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blindckr Postado em 30/06/2010 - 20:01:21

    Adorei sua web, muito bem escrita. Visita a promo da minha web novela e comenta lá? Obrigada amor

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 19:24:51

    Aii sua web me fez chorar. Continuaaaaaaa

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 19:24:50

    Aii sua web me fez chorar. Continuaaaaaaa

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 19:24:48

    Aii sua web me fez chorar. Continuaaaaaaa

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:57

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:57

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:53

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:50

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:50

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:49

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais