Fanfics Brasil - Diario de Carter

Fanfic: Diario de Carter


Capítulo: 7? Capítulo

7 visualizações Denunciar


20 de Abril de 1986

              Eu ainda pensava seriamente em como recuperar minha imagem depois do desastre passado, mais esse não era meu unico probelma no momento, meu pai ainda queria me levar para outro pais .Eu literalmente não queria ir para lugar nenhum longe de onde eu estava a aquela pressão que estava sob mim me atormentava eu estava ficando perturbada com essa decisão. Eu comecei a perceber que ser o centro das atenções da escola não iria me trazer vantagens nenhum, comecei a pensar seriamente em ir com o meu pai, ainda mais porque eu sabia que se eu não fosse eu teria que conviver com meus tios de novo só que dessa vez seria para sempre.
              Eu quis tentar fugir um pouco daquele mundo ocupado onde as pessoas só esperavam coisas de mim e eu nem ao menos sabia o que eu queria de verdade. Meu pai sempre ocupado com negocios e ninguem estava ligando para onde eu ia, decidi dar uma volta pela vizinhança ,passei pelo cemiterio onde minha mãe estava e contei para ela como foi meu dia, passei em frente a casa daquela mulher louca e acabei me lembrando do pesadelo. Eu ficava aterrorisada só de pensar em um dia ficar com problemas mentais. Eu nunca soube ao certo como é a vida de uma pessoa assim mas eu tinha certeza que não era facíl além de ser motivo de piada para varias pessoas deve ser tratada como um bebe. Foi ai que eu percebi ,eu estava me transformando numa pessoa boa de verdade eu não ligava mais para aparencias nem me importava tanto de ser o centro, a morte da minha e o aproximamento com o meu pai me fez ver que apesar dos altos e baixos e importante você saber que alguem luta por você,apesar de eu ter achado que após a morte de minha eu não veria motivo algum para viver.
              Eu ainda estava decicidida a não ir para Europa mais logo mudei de ideia poís voltei para casa e aquela pressão das pessoas esperando coisas de mim voltou, eu não sabia o que fazer e nem ao certo como agir mas eu sabia que se não fosse com o meu pai minha vida seria ainda pior do que já estava.
              Naquela tarde, minha tia Chelsea foi nos visitar, ela e meu pai se davam muito bem mas as vezes eu tinha vontade de contar tudo que aquela bruxa fez comigo mas não queria isso, eu queria esperar o momento certo para fazer chantagens, meu pai e minha tia conversaram durante horas e ela disse que se eu não quisesse ir com o meu pai ela ficaria contente em cuidar de mim porque ela gostava muito da sobrinha dela. Eu fiquei furiosa com aquilo ,ela estava tentando fazer meu pai literalmente me dar para ela. Eu entrei na sala e fiz questão de mudar o assunto dos dois rapidamente, logo nós estavamos falando sobre programas de televisão, eu nem assistia televisão só assistia canais musicais e quando tinha algo da Marilyn Monroe mas eu fiz questão de falar de TV como se fosse uma profissional. Depois disso meu pai pediu para mim levar a tia Chelsea até a porta e quando eu abri a porta para ela, ela me olhou nos olhos e falou: eu ainda vou acabar com a sua vida. E então eu disse pode tentar , e ela saiu.
               No dia seguinta no café da manhã meu pai fazia os preparativos e ele queria ir para França e eu disse que se era isso que ele queria eu o apoiraria, ele ficou estremamente feliz e eu ficava feliz em ver meu pai bem. Mais tarde eu fui dar uma volta no parque mas sozinha, e encontrei uma mulher que falava que previa o futuro e que uma coisa muito ruim estava para me acontecer, eu sempre achei essas historias de vidente pateticas e ridiculas então enquanto ele falava o que me aconteceria eu dava gargalhadas mas parei de rir quando ela falou que eu morreria cedo. Eu estava brava afinal quem era ela para me dizer quando eu ia morrer se ela nem me conhecia? Eu chinguei ela até que ela sumisse da minha visão no parque. Eu fui para casa pensando nisso, ninguem nunca falou tão serio eu realmente comecei a achar que se eu fizesse algo de errado eu morreria cedo mas o que me faria agir errado? A cada dia que passava eu me transformava numa pessoa melhor, eu estava certa de que aquela mulher só queria ganhar dinheiro tentando adivinhar o que nem ela sabe. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danysitahs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

25 de Abril de 1986                  Meu pai tinha muitos amigos no Brasil então antes de ir embora comigo para França ele quis dar uma festa de despedida eu achei que a ideia era até legal só o que eu não sabia era que meu pai havia convidando minha escola ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blindckr Postado em 30/06/2010 - 20:01:21

    Adorei sua web, muito bem escrita. Visita a promo da minha web novela e comenta lá? Obrigada amor

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 19:24:51

    Aii sua web me fez chorar. Continuaaaaaaa

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 19:24:50

    Aii sua web me fez chorar. Continuaaaaaaa

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 19:24:48

    Aii sua web me fez chorar. Continuaaaaaaa

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:57

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:57

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:53

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:50

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:50

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:49

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais