Fanfics Brasil - Diario de Carter

Fanfic: Diario de Carter


Capítulo: 8? Capítulo

10 visualizações Denunciar


25 de Abril de 1986



                  Meu pai tinha muitos amigos no Brasil então antes de ir embora comigo para França ele quis dar uma festa de despedida eu achei que a ideia era até legal só o que eu não sabia era que meu pai havia convidando minha escola inteira, mas por enquanto isso não era problema. Ele contrarou garçons, garçonetes e um cozinheiro era uma festa bem brega que ele ia dar na nossa casa ainda. Eu fui as compras eu tinha que comprar alguma coisa nova já que fazia tempo que não me divertia, eu comprei um vestido simples mais bonito era perfeito além disso aquela festa não significava nada para mim, então depois das compras eu aproveitei o dia inteiro para descansar eu sempre odiei andar de avião as vezes era o medo então eu ficava atenta a qualquer coisinha que acontecesse por isso eu precisava dormir bastante para diminuir o estresse.
                 A noite quando era 8:00 hs mais ou menos o pessoal já estava chegando a casa do meu pai e eu ainda estava terminando de me arrumar, então desci as escadas e olhei em volta era tudo pessoas que eu nem conhecia nem quis comprimentar ninguem mas meu pai me obrigou, mais tarde eu estava sentada no sofá ouvindo aquelas conversas chatas de adultos, quando derrepente eu vejo duas meninas da minha escola chegando, eu achei que era uma miragem mais então a sala começou a lotar de pessoas da minha escola, eu me levantei e fiz um sinal para o meu pai,eu precisava falar com ele urgente, nós fomos a cozinha e eu já entrei falando alto. Eu perguntei porque ele tinha trazido pessoas da minha escola que eu nem falava e ele disse que achou que eu ficaria feliz, esse era um problema dele ele não sabe o que realmente me faz feliz,mas tudo bem as intenções eram boas e então eu tinha que me comportar, fiquei horas sentada no sofá enquanto a musica tocava e algumas pessaos dançavam, eu sempre odiei dançar e tão ridiculo para mim uma pessoa só faz algo que realmente precisa fazer, ou seja, quem é dançarino dança mas quem não é não tem o direito de dançar, eu pensava assim sempre fui organizada e queria as coisas como elas deveriam ser.
              Mais algum tempo e eu ainda estava naquele tedio até que eu ouvi um barulho na cozinha e fui correndo ver e pensei :Finalmente algo de interessante. Quando cheguei lá tinha um bando de menina colocando um monte de insetos na minha casa eu fiquei irritada e perguntei qual era a delas para fazer aquilo? Que ridiculo eu já ia me mudar mesmo mas ainda era minha casa, com que direito se faz isso? Mas tudo chamei atenção de uma e ela olhou para mim e me disse que ela não estava fazendo de proposito e que minha querida tia Chelsea tinha chantageado elas para infestar a cara de pragas para todos pensarem que meu pai era um porco. Eu fiquei revoltada, peguei um copo cheio daqueles insetos joguei Coca-Cola por cima e misturei, virou uma coisa nojenta . Quando cheguei na sala minha queria tia estava lá puxando o saco do meu pai e o elogiando descaradamente, eu cheguei atrás dela eu olhei para o copo mais antes que eu pudesse jogar minha tia olhou para mim e tirou o copo da minha e levou para o meu pai, meu pai veio conversar comigo e disse que estava decepcionado, e naquele momento meu sangue ferveu de odio daquela velha, eu fazia questão de devolver os insetos ao seu devido dono então novamente eu enxi o copo com Coca e aqueles bixinhos dentro, minha tia dessa vez estava sentada e meu pai estava do outro lado da sala era perfeito eu poderia jogar aquilo no cabelo dela sem ela ter provas nenhuma de que realmente foi eu. E eu fiz exatamente isso , derramei tudo no cabelo da tia Chelsea e sai correndo, ela me viu entrando correndo na cozinha e veio atrás de mim, ela me deu um empurrão contra a parede e eu a empurrei de novo, nisso meu pai ouvia nós duas da sala e enquanto ele estava vindo tia Chelsea deu um tapa na minha cara então meu pai chegou e eu dei um puxão no cabelo dela e joguei ela longe e depois eu só ouvi meu pai gritando: CARTER !!!!
                   Após aquela festa super agitada para mim meu pai pediu mil desculpas a Tia Chelsea e sentou na mesa onde eu estava e ficou olhando para mim e ele começou a se lamentar de como ele havia se enganado a respeito de mim que eu não havia mudado nada e que eu continuava a ser a mesma ruim de sempre, então levantei da mesa e gritei: PAI o que você sabe sobre mim? Você nunca se importou comigo, a gente só está começando a se entender agora e derrepente você fala isso como se já me conhecesse antes, mas você não sabe de nada. Nunca quis saber então não tenta dar uma de pai protetor ok? Eu disse isso mas meu pai levantou da mesa também e gritou: Eu criei você eu te conheço melhor do que ninguem Carter apesar de você achar que eu não fui um bom pai e era ausente eu sabia de tudo o que você fazia. E eu respondi: Aé? Sabia mesmo? Se você soubesse antes de gritar comigo perguntaria o porque que eu fui tão grossa com a tia Chelsea,mas mesmo que você não tenha perguntado eu vou falar,Ela e meu tio te odeiam e estão loucos para roubar o seu dinheiro e eles acham que se me terem por perto se abriram portas. Você acha que eu ia permitir isso? E meu pai sempre ingenuo disse: Eu não vou admitir que você invente uma historia tão ridicula do meu irmão para se livrar dos seus problemas entendeu? Eu havia entendido e eu disse que tudo bem, sai da cozinha e entrei no meu quarto, sentei na cama e abracei minhas pernas eu já imaginava que logo eu e meu pai nos desentederiamos afinal eu aprendi a ser como sou com ele, mas como ele pode achar que eu havia inventado tudo assim? Mais do que estar decpcionada comigo mesma eu estava decpcionada com o meu pai por ter duvidado de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danysitahs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

HTML clipboard 27 de Abril de 1986            Havia passado 2 dias da festa desastrosa,eu e meu pai nem nós falavamos e nem um olhar um dava para o outro,as coisas em casa estavam horriveis, ainda mais porque meu pai tinha dito que iria pensar no meu castigo, eu imaginava coisas leves tipo ficar sem mesada. No ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blindckr Postado em 30/06/2010 - 20:01:21

    Adorei sua web, muito bem escrita. Visita a promo da minha web novela e comenta lá? Obrigada amor

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 19:24:51

    Aii sua web me fez chorar. Continuaaaaaaa

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 19:24:50

    Aii sua web me fez chorar. Continuaaaaaaa

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 19:24:48

    Aii sua web me fez chorar. Continuaaaaaaa

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:57

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:57

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:53

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:50

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:50

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  • thayandy Postado em 30/06/2010 - 13:15:49

    Adoreeeiiiiii, amei sua web postaaaaaaa!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais