Fanfics Brasil - Capítulo I Este Corazón. (Vondy)

Fanfic: Este Corazón. (Vondy)


Capítulo: Capítulo I

304 visualizações Denunciar


Eu mal podia acreditar. Finalmente, havia chegado o dia do início das minhas aulas. Eu finalmente poderia rever toda a galera, mesmo saindo com todos eles nas férias, sempre era bom saber que iria vê-los todo dia. Era 6:30h, quando eu me acordei. Estava toda empolgada, me arrumando pra ir a escola, arrumo meu cabelo, coloco uma calça jeans, e uma regata básica, passo correndo pela mesa, pego uma fruta, e vou direto pra sala, até que eu escuto uma voz gritando: - Duuuuul! Era meu irmão.
Dul: Oi Gabriel! Bom dia, como você está?!
Gabriel:Bom dia maninha! To ótimo. Tá bem gatinha hoje hein - E ele sorriu. Eu sorri junto, e logo gritei: Paaaaaaiê! Vou me atrasar! Vamoos!
Em seguida, meu pai desceu, entramos no carro, e seguimos pra escola.
Danilo: Chegamos, filha! Tenha uma boa aula. - Ele beijou meu rosto. Desci do carro, mandei um beijo pra ele, e entrei na escola. Assim que eu chego, me deparo com a Anahi, minha melhor amiga.
Anny: Dul, minha demente preferida!
Dul: Oii minha safada! Nossa, eu tava louca que começassem as aulas logo *-*
Anny: Nossa, eu também amiga! Mais vem aqui, vamos marcar nossos lugares perto da Maite. - A Mai também era minha melhor amiga, somos um trio inseparável.
Então, seguimos até a sala de aula, e marcamos nosso lugar, sempre juntas, lógico. Foi nesse momento, que chegou o Chris. O Chris é o meu melhor amigo, eu conheço ele desde criança, e eu tinha que admitir, ele é o maior gato, aliás, o cara mais lindo que eu já tinha visto em toda minha vida. Corri para abraçá-lo, pois ele tinha viajado a uma semana, e eu tava sentindo a maior falta dele.
Dul: Chriis, meu amor! Que saudade que eu tava de você! - Eu dizia, enquanto abraçava-o forte. Ele retribuiu meu abraço na mesma intensidade, e me deu vários beijos no rosto.
Chris: Oi Dul, minha linda! Também tava morrendo de saudades de você, vida. Enquanto ele ainda dizia, eu pude observar a Maite entrando na sala, enquanto dizia:

Mai: Que isso, amores? Resolveram assumir logo foi?! - Ela falou e riu, se referindo a insistencia dela, e da nossa galera que nós tinhamos alguma coisa e escondiamos.
Dul: Claro que não, sua boba. Não temos o que assumir, né não Chris? - Ele riu, e com aquele jeito tímido dele, disse: É isso ai!
Então, o sinal tocou, e fomos todos pra os nossos lugares assistir a aula.





















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinharlm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao acabar a aula, fomos pra uma lanchonetezinha que havia perto da nossa escola, como o combinado. Comemos lá, e conversamos um pouco, até que chegou a hora de pagar a conta. Eu peguei minha bolsa, e fui puxar o dinheiro, quando uma mão me interrompe. Era a mão do Chris.Chris:O que você pensa que está fazendo?!Dul: Ué, vou paga ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 14/07/2010 - 10:53:04

    Amore me desculpa por ontem no msn é que o meu irmão tirou a net(net sem fio)e não queria devolver¬¬. Odeioo aquele garoto¬¬
    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:11:00

    Poxtaaaa
    passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • mariuckermann Postado em 11/07/2010 - 23:47:59

    Amei a declaração dele, muito linda *-* !!!
    E me adc nesse outro msn, pq esse primeiro que te passei eu tive que deixar de usar: mari-rodrigues15@hotmail.com

    E posta maiiiss

    Beiiijoss

  • paulavondysiempre Postado em 09/07/2010 - 15:19:13

    Ain que linda a declaração dele*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 08/07/2010 - 19:09:08

    ain ta linda a web*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 07/07/2010 - 12:18:10

    msn:paula.dacosta@hotmail.com

    Poxta mais
    Bjs

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:06:01

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:05:43

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais