Fanfics Brasil - Capítulo XI Este Corazón. (Vondy)

Fanfic: Este Corazón. (Vondy)


Capítulo: Capítulo XI

231 visualizações Denunciar


Quando chego na sala, estava lá a Diana, com a cara mais cinica do mundo, e eu louca pra pular no pescoço dela e dá umas boas porradas, que é o que aquela vadia merece.
Dul: GABRIEL, QUEM DEIXOU ESSA GAROTA ENTRAR AQUI?
Gabriel: Ué Dul, ela disse que era sua amiga.
Dul: Ai Deus, homem é tudo igual mesmo viu, não pode ver uma rabo de saia ¬¬
Diana: Oi, querida!
Dul: QUERIDA NÃO SUA FILHA DA PUTA, NÃO VENHA COM A SUA FALSIDADE PRA CIMA DE MIM SE NÃO EU QUEBRO TUA CARA.
Gabriel: Que isso :O
Dul: CALABOK GABRIEL!

Diana: Olha aqui, eu vim pra ter uma conversa séria com você! Gabriel amor, pode nos dá licença?
Gabriel: Claro. - Ele disse todo derretido.
Dul: Tnc Gabriel ¬¬

Diana: Velho, eu tenho muita pena de você, garota.
Dul: Coitada, eu que tenho pena de você, ficou nervosinha porque perdeu o macho pra mim. Respondi, dando um sorriso irônico.
Diana: Disso mesmo que eu ia falar com voce! Cara, eu morro de rir, voce é tão patetica. Tu acha que o Chris vai preferir eu, que até já transei com ele, ou você, que é cheia de não me toques?
Eu fiquei sem reação, mais rebati.
Dul: Er.. O Chris não liga pra isso, ta? E mesmo assim, voce nao sabe se eu já transei com ele, ou não. - Respondi, tentando desfarçar.
Diana: Só pela tua reação, eu sei que não. E vai jurando que ele não liga, homem é tudo igual, minha filha!
Dul: Eu não sou obrigada a tá ouvindo tuas besteiras na minha casa! DESAPARECE DAQUI, SUA PUTA!
Diana: Eu vou, porque eu já sei que tu não ganhou ele de mim, ele ficou todo gamado depois daquela noite..
PFT! - Eu meti a mão na cara dela, finalmente fiz o que eu tanto queria fazer, senti uma satisfação incrivel. Aquela cara nojenta dela, ficou toda vermelha.
Diana: AAAAAI!
Dul: Desaparece daqui, ou vai levar do outro lado!

Ela saiu, e eu fu pro meu quarto pensar naquilo que ela tinha falando. Infelizmente, aquela cobra tinha conseguido me envenenar. Eu pensei, pensei, pensei.. E fiquei com medo, por achar que ela tinha razão. Eu não amava o Chris - pelo menos achava que não -, eu gostava dele, e não suportava a ideia de perdê-lo pra aquela vagabunda. Até que meu pensamento é interrompido pelo meu irmão.
Gabriel: Dul!
Dul: O quee? Não to afim de conversar, Gabriel. Depois eu falo contigo.
Gabriel: Mais é porque tem gente querendo falar com voce..
Dul: Ah, diz que eu to dormindo... quero falar com ninguem!
Gabriel: Nem o cunhadinho?
Dul: ...
Gabriel: Dul? - Foi quando eu o assustei, sai correndo e abri a porta.
Dul: Chama ele aqui agora! - Gabriel riu, e foi lá chamar.
Chris: Dul.. meu amor
Dul: Oi, Chris.
Chris: Que foi amor? Porque voce ta assim?
Dul: Ah, não foi nada, impressão sua..
Chris: Ah, não vai mentir pra mim agora, né? Eu te conheço menina, crescemos juntos, lembra não?
Dul: É que.. a Diana veio aqui...
Chris: Eu não acredito que aquela inconformada veio perturbar voce. Que puta meu, jajá ela anda com um cartaz colado nas costas: `Chris, PEGA EU`
Eu sorri um sorriso sem jeito, meio triste ainda.
Dul: Ahan, e ela me disse umas coisas sabe...
Chris: E você vai levar em consideração o que ela falou?
Dul: Ah, Chris, é que.. voce já transou com ela?
Chris: Er... foi só uma noite Dulce, e sem importancia... - Ele respondeu envergonhado, enquanto ficava vermelho
.
Dul: Então, ela tinha razão...
Chris: RETIRE O QUE VOCÊ DISSE, AGORA!
Dul: Chris, voce esta me assustando.
Chris: Desculpa bebê, eu não quis assustar voce. Mais voce nao pode dizer que ela tem razão, aliás, o que ela disse?

                                                         CONTINUA..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinharlm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Ah, ela disse que voce ia preferir ela por causa disso, do que eu que sou cheia de nao me toques, que voce ficou todo gamado nela depois daquela noite... Chris: Aff, que vagabunda. ¬¬, amor, não pensa assim não. Eu já te falei que eu não ligo, tudo vai acontecer no tempo certo e...Dul: Você jura que não liga? - Eu disse, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 14/07/2010 - 10:53:04

    Amore me desculpa por ontem no msn é que o meu irmão tirou a net(net sem fio)e não queria devolver¬¬. Odeioo aquele garoto¬¬
    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:11:00

    Poxtaaaa
    passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • mariuckermann Postado em 11/07/2010 - 23:47:59

    Amei a declaração dele, muito linda *-* !!!
    E me adc nesse outro msn, pq esse primeiro que te passei eu tive que deixar de usar: mari-rodrigues15@hotmail.com

    E posta maiiiss

    Beiiijoss

  • paulavondysiempre Postado em 09/07/2010 - 15:19:13

    Ain que linda a declaração dele*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 08/07/2010 - 19:09:08

    ain ta linda a web*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 07/07/2010 - 12:18:10

    msn:paula.dacosta@hotmail.com

    Poxta mais
    Bjs

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:06:01

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:05:43

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais