Fanfics Brasil - Capítulo XII Este Corazón. (Vondy)

Fanfic: Este Corazón. (Vondy)


Capítulo: Capítulo XII

199 visualizações Denunciar


Dul: Ah, ela disse que voce ia preferir ela por causa disso, do que eu que sou cheia de nao me toques, que voce ficou todo gamado nela depois daquela noite...
Chris: Aff, que vagabunda. ¬¬, amor, não pensa assim não. Eu já te falei que eu não ligo, tudo vai acontecer no tempo certo e...
Dul: Você jura que não liga? - Eu disse, segurando as lagrimas.
Chris: Claro que eu juro amor, eu sou muito, muito, muito gamado em voce, e não é uma bobagem dessas que vai mudar isso.
Dul: Ain, que bom ouvir isso. - Eu respondi, me abraçando com ele, e não consegui segurar as lagrimas.
Chris: Ei, não quero ver voce assim! - Ele disse, enxugando minhas lagrimas. - Você é muito melhor que ela, esse tipo de coisa não me importa tanto, voce é o tipo de garota pra namorar, e não só pra uma noite, como foi com ela. Tenho certeza que com você será bem melhor, e pensa bem, eu já transei com ela e nunca fui nem um pouco gamado nela, e com voce é diferente, o que eu sinto por voce.. é inexplicavel Dulce. Um sentimento puro, e unico. Eu te adoro.


Ao ouvir aquelas palavras, olhei no fundo dos seus olhos, e pude ter certeza: Eu nunca tinha sentido com garoto algum, o que eu senti com ele naquele momento. E beijei-o.
Dul: Você me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo..
Chris: Ah, ai não valeu Dul! A pessoa mais feliz do mundo sou eu.
Dul: Own, besta.
Chris: Boba. - Eu sorri pra ele, e mudei completamente de assunto, contando que tinha falado pro meu pai que tava namorando com ele.
Chris: AH! Agora eu entendi tudo...
Dul: O que?
Chris: Porque ele tava me encarando lá em baixo...
Dul: *risos*, sério?
Chris: Ahan, eu fui falar com ele, ele me respondeu curto e grosso. Mas então, amor, eu tinha vindo aqui pra te fazer um convite..
Dul: Então, faz.
Chris: É que.. Minha mãe, ela quer te ver.
Dul: Ué, mais ela já me conhece. - Disse querendo fugir do que eu já imaginava que ele ia pedi.
Chris: Ih, ta com vergonha de não ser aprovada pela sogrinha, é? *risos*
Dul: *risos*, claro que não, ela me ama, haha`
Chris: Convencida. - E riu -, então, mais ela te conhecia como minha amiga. Ela disse que agora quer te conhecer como minha namorada.
Dul: Só ela?
Chris: Er.. também tem minhas tias e meus avós..
Dul: O QUE? Ai que vergonha.. Mas eu vou, vou trocar de roupa, me espera na sala?
Chris: Não precisa. Você ta linda assim. Você é linda, de fato.
Dul: Obrigada
Embaraçado, mais eu vou mesmo assim, tenho que esta apresentavel.
Chris: Então ta. Vou te esperar lá em baixo.


Demorei um pouco pra escolher a roupa, mais troquei-a super rapido, desci, e fui com ele até a sua casa. Chegando lá, ele abriu a porta e nós entramos. Ele me levou até o encontro de sua mãe, e então, eu tive uma surpresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarinharlm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não esperava que iria me intimidar tanto, eu estava diante de uma mulher que eu conhecia a tanto tempo, que sempre me tratou tão bem, não podia ser diferente agora. Ela ficou me olhando fixamente, e eu gelei.Chris: Calma Dul, eu sabia que ela ia fazer isso. - Ele susurrou no meu ouvido.Dul: Er.. oi Senhora Marie... er... quanto tempo! - Disse entusias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 14/07/2010 - 10:53:04

    Amore me desculpa por ontem no msn é que o meu irmão tirou a net(net sem fio)e não queria devolver¬¬. Odeioo aquele garoto¬¬
    Poxtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2010 - 11:11:00

    Poxtaaaa
    passa na minha web http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7123

  • mariuckermann Postado em 11/07/2010 - 23:47:59

    Amei a declaração dele, muito linda *-* !!!
    E me adc nesse outro msn, pq esse primeiro que te passei eu tive que deixar de usar: mari-rodrigues15@hotmail.com

    E posta maiiiss

    Beiiijoss

  • paulavondysiempre Postado em 09/07/2010 - 15:19:13

    Ain que linda a declaração dele*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 08/07/2010 - 19:09:08

    ain ta linda a web*-*
    poxta mais
    bjs

  • paulavondysiempre Postado em 07/07/2010 - 12:18:10

    msn:paula.dacosta@hotmail.com

    Poxta mais
    Bjs

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:06:01

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • mariuckermann Postado em 06/07/2010 - 23:05:43

    Add: mariana.rodrigues.brandao@hotmail.com

    posta Maisss

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please

  • kahdarone Postado em 06/07/2010 - 22:56:15

    Opâ... adc aii: kah_darone@hotmail.com

    Adoreii
    Posta maiis

    Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais